quinta-feira, 28 de julho de 2016

O bizarrismo caso da Marina Joyce

Primeira vez que eu vou falar sobre um caso com ele ainda quente!
Olha só quem anda fazendo o trabalho de blogueira certo, só falta eu voltar a fazer vídeo...





Marina Joyce é uma YouTuber, e-celebridade e talvez uma guru de moda para algumas meninas... Ela tem 19 anos, e mais 500 mil seguidores em suas redes sociais...
Nunca tinha ouvido falar dela antes, provavelmente seja porque ela nunca teria se envolvido em dramas... Mas algo aconteceu dessa vez...



Olhe as teorias
Os seguidores dela notaram o como ela teria mudado de uns tempos para cá, ela antes era bem natural, alegre e espontânea, o que é a pura verdade, se você pega vídeos, os primeiros, você nota que ela é bem carismática, algo raro nos primeiros vídeos de vloggers, já que nos primeiros a maioria sempre é um tanto tímido e acaba transmitindo o desconforto para o vídeo...
Bem espontânea e natural, olhando assim daria para entender porque ela seria famosa, você se sente confortável olhando para ela... E tentando entender como esse cabelo ficou assim...

E ultimamente ela é assim:
Aqui ela parece robótica e da para notar a mudança de comportamento... Parece outra pessoa...


Teria uma explicação?
A mais cética sobre isso é que é uma coisa natural... Veja que o estilo dela também mudou, as pessoas mudam, ficam em eras diferentes da vida, talvez naquela era passada ela era uma jovem mais despreocupada e hoje em dia não mais, pois ela cresceu... talvez ela esteja passando por uma fase dificil, na qual ela não conseguiu disfarçar nos videos...

...
Mas os fans decidiram investigar por si próprios... E chegaram em uma explicação tão maluca e surpreendente... Que até eu fiquei chocada... E olha que eu já vi muita coisa nesses tempos...


Olhe as teorias
A primeira teoria seria de que tudo seria causado pelo namorado dela, já que os seguidores dela chegaram em uma conclusão (por si próprios) que as mudanças aconteceram depois dela começar a namorar com um rapaz, daí nisso começaram a levantar que ele estava a mantendo em cativeiro e agredindo-a... As provas são... Num tanto, desculpem... Forçadas...
Possíveis hematomas, que acreditam que teria relação a isso
Esses hematomas parecem feitos como se tivesse sido segurada com força nas mão de alguém

Isso acontece aos 1:05, você pode ver aqui, e depois a cara de assustada que ela adotou de uns tempos para cá
Também dizem que aos 13 segundos que dá para ouvir ela sussurrando "me ajude" em inglês (help me)... Também falam que aparece uma mão masculina dando comandos para ela (você pode ver um dedo apontando para o chão), e que esse poderia ser o namorado dela... Ou o sequestrador (já vamos entrar nessa)

Então...

Outra explicação:
Os braços podem ser qualquer coisa, ela pode ter se machucado de varias outras formas, como entrar numa briga, ou ser desastrada, pode ser doença também.. Não dá para afirmar nada se não se tem uma prova concreta do que achismo 

*O dedo é da mãe dela! Lá em baixo a mãe dela fala sobre isso e diz que era ela no vídeo!

E aqui está os bastidores do vídeo, todos em um lugar aberto e verde
E o sequestrador levou ela para fora? Tipo, num campo aberto, com amigas, aonde todo mundo pode correr?
Esse "help me" poderia ser ela pedindo ajuda para ficar na posição certa e não cagar no vídeo, ou coisa da cabeça (porque quem quer ouvir coisa, escuta, ainda mais com a musica e os barulhos do vídeo fazendo chiados diferentes)

Quem seria o novo namorado dela? Dizem que é esse cara:

Esse?:

...
Eu não sei dizer, os dois parecem desconfortáveis em alguns momentos, mas as pessoas começaram a conspirar dizendo que ele parece estar forçando ela e ela parece oprimida...
Para mim parece duas pessoas sem jeito na câmera... Caras, o que seria normal para vocês? Talvez o cara seja assim, e quem seria a gente para dizer que isso é comportamento exato de um cara agressivo? Algum psicologo aqui? Juro que para mim ela parece de boa, a posição do corpo dela está confortável, apenas em alguns momentos ela fica desconfortável, e o cara é apenas sem jeito, ele parece tipo: "Tem uma câmera me filmando"... (Essa situação não é confortável para todo mundo)
Vocês estão julgando o cara pela aparência? Serio? Achei que todo mundo fosse contra isso...

Ela já teve um ex-namorado:
Eles estão mais naturais aqui... Sim... Claro... ... (cabelo!?)
Mas isso seria o suficiente para dizer que ele seria o problema?

Alias, ele (ex) e ela ainda se comunicam publicamente até hoje...
(sim, é o ex)
Os dois terminaram mas tem uma relação bem amigável

Se o namorado permite que eles dois tenham amizade mesmo depois de um fim, cade o monstro que estão querendo construir?


______________________________________________



Daí apareceu a teoria das drogas, que a mudança de comportamento seria consequência disso, dizem também que uma amiga próxima delas também teve essa mudança, uma tal de AlishaCat


Antes:

Depois:


Drogas seria uma explicação plausível?
Depende, bebidas dariam ressaca que fariam ela ficar com cara de cu no dia seguinte, já drogas mais pesadas fariam ela se deteriorar com o tempo (o que poderia ser descartada, já que nessa altura ela estaria pior, e a mudança não foi tão drástica, ela não parece exatamente doente), ou drogas levez, como maconha (também dá para descartar, ela não parece lerda, ao contrario, ela passou a falar bem rápido)

Ou levantaram a hipótese que ela poderia ter parado, dai o comportamento seco (abstinência)...
Medicação? Pode ser, mudança instável de personalidade explicaria, pois ela antigamente parecia confortável sempre, nos videos atuais ela fica instável...
Não dá para saber, achismo não é prova


_____________________________________

Golpe de publicidade? Gente, loucura, como a menina poderia pensar nisso, como ela seria tão esperta em descobrir que dando esses sinais tão sutis iria causar essa comoção?? Não sei se alguém poderia ser tão calculista para montar isso....
As pessoas começaram com essa, ela não deu nenhum sinal claro sobre isso, as pessoas pegaram coisas aleatórias e juntaram numa conspiração maluca que daria um bom filme...
Mas de certa fora, ela ficou mega famosa depois disso, de uma e-celebridade random que só é famosa por usar roupas diferentes, ela ganhou um nome e lugar nas paginas de noticias, agora milhões conhecem ela, seus números mais que triplicaram, e não para de aumentar

___________________________________________


Sequestrada pelo EI (estado islâmico)? Foi aqui que a coisa perdeu o controle, começou uma histeria, começaram a dizer que além dos abusos físicos, ela teria siso sequestrada pelo namorado, e mantida em cárcere privado, e depois disseram que não era o namorado, e sim o EI... Chegaram nesse ponto...
Provas?
Uma espingarda... Ok, mas porque não esta apontada para ela e sim no chão, mais perto dela do que o suposto cara por traz da câmera?
(Ela disse que isso é uma espingarda de ar mais tarde, uma amiga disse que a família dela gosta de decoração do tipo... e eu já vi uma de perto, as cores dessa são diferente)

Falaram que esses riscos no rosto são um sinal de ajuda a abusos físicos universal:

Uma menina começou a fazer uma montagem dela pedindo ajuda no Twitter, engraçado que só ela viu... (cara, com todo mundo em cima dela, como só uma menina teria o Print dela pedindo socorro??)


Então ligaram para a policia, e a mãe dela pirou! (Cheryl é a mãe dela)

Karim: Marina está bem?
Cheryl: Oi, sim, ela está absolutamente bem! A pulseira rosa veio de Tenerde, em Siam Park (Reino Unido). Ela gostou da cor, então ela o manteve com ela. Não há nada de errado acontecendo por aqui. Todo mundo parece ter conseguido criar uma situação de exaltação coletiva. Em seu recente vídeo aos 0,13 era eu falando, mas eu não quis me mostrar no vídeo. Ela não conseguiu editar o vídeo de uma boa forma. Ela está bem aqui. Você pode vir em casa e verificar se quiser. Espero que você esteja bem também, beijos!
Karim: Eu estou bem, obrigada. Eu sei tudo sobre o vídeo e sobre sua pulseira. Eu tinha usado nos festivais, e a minha parece exatamente a mesma!! Você não precisa se preocupar comigo. só não estou conseguindo entender tudo o que está acontecendo, nós estamos tentado fazer com que as pessoas vejam tudo que aconteceu de uma forma clara! Porque eu percebi que era o seu dedo no vídeo também, eu só queria verificar para ter certeza novamente, eu vim lhe perguntar porque você é a mãe dela mãe e fica junto com ela, cuidando dela, eu espero que você esteja bem 
Cheryl: Obrigado Karim... fora desta família, você é uma das únicas que entende. Sim ela sai de casa e tem havido problemas, mas eu tenho tudo sob controle. Você entende. Ela é um pouco vulnerável e sensível, mas eu sempre cuido dela em todos os sentidos . Por favor, venha me ver quando você tiver uma chance.

(a pulseira seria uma que as pessoas confundiram com pulseira hospitalar, mas que na verdade era aquelas pulseiras de evento... Você já foi em eventos ou baladas? Aonde marcam as pessoas por pulseiras?)

Ou seja, de acordo com a mãe, era ela no vídeo ajudando a Marine, a mãe dela convive com ela, gente...
Só falta vocês distorcerem e chegarem numa conclusão que a mãe foi forçada... Serio?

A policia foi até a casa dela, e confirmou que estava tudo bem:
(Ela está segura)



Até os anônimos, e pediram para parar de espalha mentiras!

Que Marina Joyce não está sobre perigo, não precisa ser ajudada...



A coisa é, que sim, ela não está totalmente bem
Provavelmente são probremas pessoais, e na boa, essa loucura toda não está ajudando...

Suas loucas, me falem uma coisa, se caso ela tivesse na mira de uma arma, forçada a mentir para fingir esta bem, criar alarme iria ajudar? Claro que não, os sequestradores teriam apagado ela, simples... Outra coisa simples: é que na realidade um senário de uma menina sequestrada que pode continuar um canal de vídeo não funciona

Se o namorado é mal e bate nela, isso é um coisa que só ela e a família dela no momento poderiam cuidar, ao contrario só estariam fazendo um inferno com a imagem dele e a vida dele, o que ficar xingando ele vai ajudar? Nesse senário só iria deixar ele mais bravo...

Existem outros tipos de problemas pessoais, como eu disse, pode ser qualquer coisa, e na boa, essa histeria coletiva só vai assustar ela, e fazer com que ela fique acuada, as pessoas estão sendo loucas, estão fazendo esse caso um jogo, fazendo da vida dela um jogo! Ainda mais os brasileiros poluindo a internet com boatos desses... Adivinha porque nós brasileiros somos tão odiados, porque não sabemos a hora de parar, sempre transformamos tudo em diversão... Tem uma pessoa ali atrás, sensível que se importa com o nome dela na internet, e olha o que vocês fizeram? Querem jogar? Existem milhares de personagem por ai, existem pessoas má que mereciam má reputação não uma garota dessa... 
Ela deu sinais de que está em uma situação descontável da vida dela, mas a pessoa que sabe da vida dela é ela, não vocês, não é vocês que convivem com ela, não sabem como estar na pele dela, quem dirá ter o direito a chegar numa conclusão e achar que isso vai ajudar, espalhar na porra da internet toda e achar que vai ajudar... Serio gente?
Vocês querer saber o que é? Peçam para ela, se ela quiser, porque a vida é dela, ela vai dizer, se não, ela tem o total direito de guardar isso na vida pessoal dela, porque é dela...

Os amigos dela dizem que ela não gosta de falar dos problemas pessoais dela, direito dela, ai vocês insistem que estão lhe escondendo a verdade... Jura?


Vocês estão dificultando as coisa, na boa...


Muita gente está ganhando com esse rumor, muitos Youtubers estão dando corta para isso e monetizando as "matérias", porque da apoio pára isso está dando lucro!

______________________________________

Dicionario rápido
Histeria coletiva: É um surto coletivo, varias pessoas começam a sentir e ver a mesma coisa e isso pode perder o controle e ficar com proporções enormes... Como um grupo de pessoas acreditarem que estão doentes, mesmo não havendo doenças, mas passarem a sentir os sintomas... Ou acharem que estão em perigo, o medo é contagioso! Ou então todo mundo adotar um tipo de comportamento... Isso se alimenta de boatos também... Isso é considerado um distúrbio psicológico (coletivo)... 
Hipocrisia: No caso, todo mundo passou a se importar com ela, porque todo mundo fez, isso é dissimular sentimentos só para ser aceito, porque isso virou moda de repente...

_________________________________

Atualização
Esse vídeo do Izzy Nobre explica melhor do que eu:




3 comentários:

  1. Oi Cecy
    Eu vi isso hoje, por um acaso no canal Assombrado...
    Na minha humilde opinião só tem duas coisas que me cabe na mente, 1 problemas com dorgas, 2 problemas pessoais. É visível que a moça não tá bem, em vários momentos ela meio que cai na brisa do nada. 😐
    Como, porque faço nem ideia... Algumas teorias são realmente loucas como a do EI. Mas se ela tem tantos fãs é melhor ela esclarecer algo de maneira normal eu diria 🙄
    E esclarece logo tudo, e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Ela tem esquizofrenia, mas não quis contar. Acho um desrespeito o pessoal nem saber o que houve e no fim, quando vê que não era verdade, diz que é marketing. Leave Marina alone.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que talvez ela esteja doente, há muitas coisas sem explicação, como a live que ela fez um dia depois dos boatos surgirem, as pessoas pediam para ela dar sinais no video, como bater palmas se alguma coisa errada estivesse acontecendo e ela do nada obedecia e batia palmas, tem bastante coisa estranha! Eu realmente espero que ela esteja bem. Também não acredito que seja jogada de marketing, porque alguém pensaria nisso?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...