segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu sou a garota má

Tudo ia um tanto bem entre eu e ele antes dele saber, eu era mais uma pessoa normal, ele me aturava e eu aturava ele
Olhando hoje e comparando ao passado, eu sentia que ele me dava um certo respeito, ao menos me tratava como gente, ao menos olhava para meus olhos e dava uma chance de ouvir o que eu tinha a dizer... Eu me sentia sendo tratada como uma pessoa... Isso tudo antes dele saber...
Eu acho que em certos momentos ele gostava de mim, me tratava bem em certo ponto, nós sempre discordávamos de muita coisa... As coisas já foram bem um dia entre eu e ele... Quando eu era bem mais nova, inocente e acreditava em tudo que me contavam, qualquer coisa, por mais bizarra que fosse, ou inacreditável, ou contra o que eu tivesse descoberto e comprovado, o que ele dizia era uma lei... Me lembro de perguntar coisas a ele, e então aquelas respostas fantasiosas, e mesmo boa parte de mim não acreditando, eu sorria e agradecia como forma de respeito...


________________________________________



Este sou eu para todo o sempre
Um dos perdidos
Aquele sem nome
Sem um coração honesto como bússola


_________________________________


Eu fui crescendo, tomando forma... Passei por muita coisa, coisas boas... Muita coisa ruim, essas coisas, elas me fizeram ser o que eu sou hoje, é impossível dizer que eu atravessei tudo e não deixei nada me infectar ou moldar, muita coisa passa batida em nossa mente, mas tem coisas, que podem parecer como um leve sopro de vendo, mas que te marcam para sempre, as vezes aquele vento te puxa para outra direção e você segue, e acaba em um caminho diferente... Coisas simples te mudam... Hoje eu sou escolhas minhas misturadas com escolhas que fizeram por mim... Queria que ele entendesse isso...
Da mesma forma que aquele jovem em suas fotos não existe mais, ele um dia já foi sonhador, otimista e livre, teve uma época que foi atrás de seus sonhos, que errou muito, mas deixou dores tomar conta e acabou voando baixo, e de alguma forma, mesmo em um local seguro, ele se machucou e se tornou amargo...
Eu não sei em que fase da minha vida ao certo eu estou, eu acredito que estou em parte de aprendizado, e outra parte acredita que é um limbo... Mas eu estou aqui... E ele não, ele nunca esteve aqui...
Ele nunca esteve todas as vezes que eu chorei na escola porque alguém foi muito agressivo comigo, ele estava lá depois para me dizer como agir em uma situação que ele nunca viveu... Ele não esteve comigo quando eu estava descobrindo o que era um relacionamento e como as pessoas são o que você não acha que é, ele estava lá depois me julgando por um dia ter confiado nelas... Ele não esteve nos dias que eu tentei aprender cada coisa que eu me interessei, quando eu falhei, e nem os motivos que me levaram, porque é difícil fazer tanta coisa com um monte de pessoas te impedindo, ele não estava lá, porque ele era uma dessas pessoas que estava me impedindo, e que apareceu novamente depois para me julgar por ter desistido
Ele sempre aparecia depois, quando eu tinha aterrissado ao chão, depois de um voo longo e cansativo, quando já não aguentava merda nenhuma, ele só via minha cara cansada e dali fazia algum julgamento, sobre eu ter falhado, ou questionar o modo de eu ter conquistado
Nunca ouvi um momento de palavras doces, eu não me lembro um dia que ele tenha me consolado, ou que ao menos tenha tentando entender, nem isso... Sempre foi duro, mantendo essa posição de como acha que um homem deve ser, e mesmo mais tarde provando que estava errado, manteve esses modos até hoje... Sempre... Sempre...
A imagem que eu tenho dele é alguém duro, eu nunca vi lagrimas dele, nunca vi um sorriso sincero... Apenas me lembro dele se gabando por algo que conquistou, reclamando de como as coisas não saíram do modo que ele esperava, e de como ele acredita que deveria controlar cada passo meu... São essas coisas que veem na minha mente... E isso costumava doer muito...
Mas então... Eu convivia com isso, era tudo okey, era o jeito dele, e eu dei meu modo de conviver com aquilo, eu me esforcei para tentar entendê-lo, tentei ver o mundo com os olhos dele, fiz o que ele não fez, tentei entender sua história e sentir compaixão pela forma dele, mesmo que isso me machucasse...
E aí ele descobriu...
Eu sou ateia... E aí mudou tudo...
Eu fui de pessoa com defeitos, para um animal sem alma
De repente cada coisa de errada que ele viu, que na verdade foram as visões preconceituosas dele, tiveram uma explicação, tudo aquilo aconteceu porque eu não tenho alma, e então eu deveria sofrer mais, para aprender que o deus dele era a única salvação, oh, e para ajudar a minha missão de me reencontrar no caminho certo, passou a me tratar mal, pois é assim que animais devem ser tratados... E se caso aquilo não ajudasse, o fim certo seria a vida toda ardendo no inferno, por ser isso que eu
sou... Um animal...
Eu me tornei um talismã de má sorte,  tudo de ruim que acontecia, tinha um motivo, sou eu... Nada de ruim poderia acontecer, mesmo sendo feito diretamente por outra pessoa, nas mãos de outra pessoa, a culpa era minha, a minha presença chama energias ruins, eu sou a coisa ruim, sempre ouço meu nome em uma explicação idiota, e em voz alta, pois eu preciso ouvir a merda fedorenta que atrai moscas que eu sou, eu preciso ouvir que quando uma outra pessoa prejudicou a família, a culpa foi minha, do satanás através de mim... Eu... Não fiz nada, fui tão prejudicada quando todos... Mas a culpa era minha
E toda vez que eu discordo, depois dele descobrir, deu a ele um selo de certificação da verdade, eu ser um animal, quase satã, quer dizer que tudo que eu gosto, aprecio e concordo é ruim, todas as coisas que eu digo que são certas, está errada, toda vez que eu disse que ele poderia estar equivocado, era deus o dizendo que está certo
...
Eu não sei lidar com isso...
...
Por isso jovens ateus de tornam ateus-satânicos, agora entendo, de tanto dizer que você pertence a satã, você cai de cabeça, abraça a ofensa e a torna parte de você, e toda vez que alguém usa isso para te ofender, é como se te elogiassem... Meus parabéns
Ficam te chamando de mal
 Dizendo que isso é seu estado real
...
Eu nunca fiz nada de mal a ninguém ali dentro... Bem, eu digo coisas, o tempo todo, eu sou uma pessoa acida, as vezes... Mas... Olha isso...
Eu não me lembro o quanto de músicas ou texto eu já escrevi sobre isso, até parecem coisas repetidas vistas do mesmo ângulo, e até hoje eu nunca soube como lidar com isso...

Mas se é para ser uma garota má... Eu irei ser a garota má...

8 comentários:

  1. Em caos desses manda todo mundo enfiar uma melancia no vi pra ve se sangra...comigo funciona a pessoa fica meio "am" e cuidado com esse povo por que eles tem contato direto com calça froxa,por que como eles podem dizer se você e dele sem perguntar?hihihihi😬joga 1 caixa de laxante na comida deles...coloca acetona na cueca dele e perfume da jequitti na casa deles vai ser Mean Girls Cecy!Rouba o lugar da Elvira e vire a nova Rainha das Trevas...
    Brincadeira,preconceito e sério e algo ruim e ninguém faz realmente algo sério para paralo.Não adianta dizer para não ligar por que e emocionamente impossível os apelidos maldosos grudam na cabeça e esquecer e difícil...na minha cidade tem muitos ateus(minha amiga Fabi é uma)e se alguém reclama ela manda toma no cu...Eu partirculamente não ligo pra religião dos outros(so a minha)esse povo aí e bem troca...só te digo isso porque te discriminar assim não vai relegar o pecado deles (quem todo mundo junto)mas a dica do laxante e certa eu mesma já fiz com um muleke que ficava me discriminando por tudo até se eu suspirase ele falava que eu suspirase errado...e só comprar o laxante líquido e uma semana antes hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Amore nao entendi o texto x.x
    deve ser o remedinho que tomei e.e

    ResponderExcluir
  3. Pelo que entendi algum filho da puta te desprezou por você ser atéia. Isso é ridículo! Cristãos são em sua maioria hipócritas, dizem que amam a todos e pregam amor, mas se alguém contesta sua fé eles logo mudam a persona e passam a dizer que quem não tem a mesma fé vai para o inferno.
    Agora me sinto feliz por estar livre da religião.
    Agora entendo você e seus textos sobre ateísmo. Passei a concordar com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Psicótica, tu és ateia também???

      Excluir
  4. Concordo com a Senhora Psicótica, por isso mesmo eu nem falo pra ninguem (mas falei aqui kk) que aos poucos eu to entrando no ateísmo, me senti mais livre e menos culpada. Eu acho assustador essas pessoas que veem demonio em tudo e se acham iluminadas ou no direito de controlar a vida alheia e desrespeitar outras religiões, tanto é que páscoa, natal e até casamento tem origens pagãs mas vai falar isso pra um alienado (um monte de gente) que logo vão querer te exorcizar, essas merda de demonio nem existe (eu amava ver programa de caça fantasma até descobrir que era fake), eu só acredito no dia em que aparecer na minha frente e espero n me arrepender de dizer isso UAHAUHAUAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controlar a vida das pessoas só não, eles acham que devem matar quem não estiver vivendo de acordo com as regras deles!
      Esta página compartilhou uma publicação da Destruindo A Matrix Religiosa, onde o assassino mata gays em nome de deus e ainda tira fotos:

      https://www.facebook.com/ateusvipsoficial/?hc_ref=NEWSFEED

      ;-;

      Excluir
  5. Oi Cecy!

    Posso estar redondamente enganada, mas ao ler o texto interpretei que se trata do relacionamento com seu pai.
    Eu relutei a vir aqui te dizer a minha humilde opinião, de ateia para ateia.
    O Brasil é o segundo país mais religioso do mundo e também é o sexto país mais ignorante do mundo.
    As religiões cristãs se espalharam como uma praga, fazendo milhares de pessoas normais se tornarem fanáticos religiosos que fazem tudo o que seus líderes religiosos mandam, como se fossem ovelhinhas, passam por cima do bem estar familiar e social, tomam atitudes irracionais, agridem verbalmente e fisicamente todos que ousam usar o cérebro concluindo que deus não existe, sejam estes estranhos ou membros da própria família.
    E o mais gozado é que a maioria sequer leu a bíblia inteira, e quando você educadamente propõe que eles o façam, escorregam feito quiabo dando mil desculpas de interpretação em tempos que existe internet, se recusam a aceitar a verdade, porque não suportam que suas ilusões sejam destruídas.
    Apateísta, ateu ou religioso de qualquer denominação, teoricamente as pessoas não podem impor suas crenças aos outros.
    Entretanto, na prática, quando se trata de família é diferente, geralmente as crianças são doutrinadas desde muito cedo pelos seus familiares religiosos, e quando estes filhos crescem e escolhem a liberdade do ateísmo ou apateísmo, a discórdia é quase inevitável, a maioria dos pais e mães não aceitam e se sentem ofendidos, envergonhados, desrespeitados e desonrados pelos seus próprios filhos.
    Alguns pais e mães se sentem culpados e se questionam onde erraram na doutrinação dos filhos, alguns temem o castigo divino, pensam que os filhos vão para o inferno e sofrem internamente com isso, é um desgosto silencioso.
    Quando esses pais desesperados procuram ajuda de seus líderes religiosos estes dizem que seus filhos estão possuídos pelo demônio, e que por isso devem repreendê-los e vigiá-los, sempre rezado ou orando para que deus tenha misericórdia de seus filhos hereges!
    Diz a bíblia:

    18 Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,
    19 Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
    20 E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
    21 Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.

    Deuteronômio 21:18-21

    É assim que as religiões conseguem destruir famílias inteiras!
    Em vez de pregar amor entre pais e filhos a bíblia manda matar os filhos desobedientes, e os pais mais fanáticos só não o fazem por força de lei.
    É claro que o fanatismo transforma pessoas boas em criminosos que matam aqueles que não creem em deus, inclusive familiares, são casos extremos, mas infelizmente ainda ocorrem no mundo.

    Seus pais certamente são religiosos, e obviamente discordam da sua escolha de ser ateísta. Mas você é maior de idade, e tem o direito de ser aquilo que quiser, eu entendo!
    Porém tu ainda vive debaixo do mesmo teto que os seus pais, e certamente eles ainda custeiam os seus estudos e as suas despesas, então enquanto você estiver nesta situação não deve ser a garota má, pois tudo que é ruim hoje pode piorar amanhã. É aquela lei da ação e reação, sabe?
    Atitudes rebeldes levarão a grandes punições.
    Você não quer ser expulsa de casa, né?
    Fixe o seu pensamento em estudar o suficiente para arrumar um emprego em que você ganhe o necessário para ser independente e se virar sozinha.
    Talvez nesse caminho a sua sorte mude e a vida faça você encontrar alguém que te ame, que te respeite e que queira construir uma vida junto com você, nunca se sabe, são voltas que o mundo dá.
    Até lá mantenha a calma, seja paciente e leve todo este preconceito na esportiva, com muito bom humor.
    Boa sorte e sucesso!

    Beijos :)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...