domingo, 25 de dezembro de 2016

Boas festas!

Feliz natal aos cristões
Feliz solstício de inverno aos pagãos
Feliz festas em família aos outros
Feliz “festa a noite inteira”, as pessoas que estão pecando, em pleno natal
Feliz “apenas um bom feriado em família” aos ateus
Feliz “papai noel não vai vir para você, porque você é uma criança maldosa”, para os menores de idade que seguem essa pagina
Feliz “sua tia veio de longe para cá, vai dizer oi para ela, mesmo não tendo nenhum vínculo emocional, mas o que importa é ficar bonita na foto”, a quem está passando o feriado com parentes distantes
Feliz novo ano chinês, aos os chineses
Feliz “nossa, adorei o presente, não precisava... serio, não precisava mesmo... alguém me mata?”, a quem está passando por amigo secreto
Feliz “ninguém me ama”, a quem está passando sozinho... ... ... u.u, eu entendo você...
Feliz “o que é natal... e o que é ceia” a quem está na África nesse momento, e não foi abençoado a nascer no “lugar certo” para esse festival (selo de crítica social foda* hehehehe)
Feliz “de novo essas músicas chatas” a quem está assistindo algum especial musical, com os mesmos cantores, cantando aquela mesma música chata
...
O que importa é que vocês estejam bem, é final de ano, início de uma nova era de muita gente
Eu sei que essas festas não são a mesma coisa para todo mundo, talvez você não esteja bem (se for o caso, eu lamento)
Pra mim é só mais um feriado em família, que parte eu passo em um canto, e acabo esquecendo que muita gente considera especial, mas lembro que na infância eu vivi o que as pessoas chamam de natal especial...
Mas é triste que tudo anda virando um dejavu...
Mas enfim... Feliz festas!

(ou não...)

2 comentários:

  1. Feliz apenas um bom feriado em família pra voce tbm phopha =)

    Eu odeio natal porque a maioria das pessoas esquecem o que era pra ser (no caso do (((natal))), não sei se é a mesma coisa com quem celebra solticio de inverno/yuletide) e pensa que tudo se resume a ganhar presente, festa e comer peru assado ou cair de tanto beber (pecando), ano novo então nem se fala, piores datas do ano

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Cecy❤que seu ano de 2017 seja ótimo e que você e seu anjo namoram em 2017 pra vc contar tudo pra nós no blog hihihi

    Eu igual a menina acima odeio natal...aquele veio barbudo so sabe da balas pras crianças classe C você pede iPhone e ele te dá chocolate pra vc engordar e ficar com diabetes :/ no anode 2009 eu me ferrei ganhei carvão com o bilhete má criança por que quebrei o rádio no dia de natal😡eu odeio natal,Páscoa,aniversário do gosto do ano novo nem sei por que...bye

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...