sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Carol Moreira vs Van Diesel: Consequências inapropriadas para um momento inapropriado

O acontecimento que gerou toda o drama de ontem teve sua semente plantada em uma entrevista, na qual a entrevistadora era a Vlogueira Carol Moreira, conhecida no meio do tema de series e filmes, e o ator de ação Van Diesel... Nessa entrevista o Diesel cortejou a Carol algumas vezes, a deixando desconfortável e fazendo o momento se tornar constrangedor
Mas o drama começou quando alguém pegou o que aconteceu, alterou o contexto e fez soar como algo terrível, que Diesel teria assediado a "pobre" Carol, e a impressa toda deu mais lenha nessa fogueira aproveitando o quanto aquilo estava rendendo, e então todo mundo adotou como aquilo que alguém narrou que aconteceu realidade, e causando pessoas que criticaram diretamente a Carol por coisas que ela nunca disse ou fez...
Eita porra Brasil...
...



A cena é aquela... Lá estava o Diesel, aparentando estar perdido, de ressaca da última noitada, e então dando elogios e declarações forçadas, enquanto a Carol tentando focar no script da entrevista... Essa é a cena, nada além disso
O que aconteceu é simples... Todo mundo já passou por isso, mulher ou homem... Sim...
Sabe quando alguém tenta ganhar sua simpatia ou tirar algum sorriso sua te fazendo um elogio do nada, isso é mais comum de homem e mais velho, eu vivo passando por isso, e é muito chato... É que, como eu disse, fazem por simpatia, tem gente que acha que é "engraçadinho", "quebra-gelo", chama atenção... Não é elogios reais, a pessoa não necessariamente te acha bonita, e nem atraente, e nem interessante, é uma mania que tem a anos por aí... Machismo? Um tanto sim, porque é algo da geração passada, algo que muitos conservadores fazem... E uma parte não, pois é algo que é meio que comum fora desse contexto, é alguém tentando agradar, puxar ou mudar de assunto
Dá para ver o que está havendo ali, o Diesel está perdido, ele faz isso para tentar puxar uma risada e sair bem na câmera, pois ele tem essa imagem de cara galanteador, o cara que faz umas risadas em momentos difíceis... Da impressão que ele faz isso até para sair das perguntar, tomar conta do roteiro e dar a assinatura dele...

O duro é como as pessoas reagiram, as feministas que precisam o tempo afirmar que ouve alguma agressão contra a mulher, e o conservadores que todo cortejo é positivo... Se a mulher amarga um cortejo, logo ela é chata... e se um homem amarga um cortejo, logo ele é gay...
Teve bônus de reações respostas, os conservadores reagiram a sensação de ser ofendida pela feministas como querer chamar atenção, e as feministas reagiram a reação respostas dos conservadores como opressão "bônus"... Querendo confirmar que estavam certas, sobre o quão eles as oprimem...
Mas olha os pontos...
- A Carol não teve culpa de nada, a menina foi levada na onda de feministas agressivas, alguém pegou o que aconteceu e transformaram em um show de horrores e levaram o nome dela junto, as feministas agressivas se apoderaram da situação para ajudar brigas pessoais do movimentos delas, querendo defender alguém que não pediu para ser defendida, alguém que nem se quer foi agredida... A menina não disse nada, apenas que ficou desconfortável, como eu disse, quem fez o show não foi ela, não faz sentido querer criticar ela por algo que ela não fez... e estão fazendo isso... E é triste, você não deveria usar o nome de ninguém que não quer fazer parte de um drama para vender algum movimento
Assédio!? Tudo é assédio.... Difícil quando tudo é uma agressão, tudo é perigoso, tudo é difícil... A coisa se perde, perde a importância, as coisas se misturam e ficam sem sentido... Um cara elogiar uma garota é uma situação, e um cara acariciar sem permissão o corpo de uma garota é outra situação, mas feministas agressivas colocam isso no mesmo nível, e ninguém deve questionar, de acordo com elas... E ai a reação das pessoas é não ter mais aquele choque, se tudo é estupro, se falar com alguém já é estupro... Entende? É como aquela história do menino pastor de ovelhas, que toda vez ele fica gritando por causa do lobo que não existe, chega uma hora que ninguém mais acredita, e quando acontece, o lobo come o menino... Nesse caso, o pastor é uma menina mimada que grita a cada ovelha, dizendo que são lobos, todos são... E ai, quando os lobos acontecem? Quando a gente vai saber que realmente era um lobo, ou apenas mais uma ovelha... todo mundo está assim, agora graças a choros por tudo, toda vez que rola um caso, todo mundo se pergunta primeiro se é para chamar atenção... Porque tudo é agressão, até dizer que alguém é feio é agressão... Gente, o cara só cortejou a menina...
Ela tem total direito de se sentir desconfortável, porra! O jeito que ela se sente e expressa não é da nossa conta, isso causa consequências a ela e as pessoas envolvidas, mas é direito dela sentir de acordo com os sentimentos dela, se ela se sentiu desconfortável, ela se sentiu desconfortável e ponto, para de querer fazer ela se sentir mal, se você gostaria de estar naquele momento, se tem tesão pelo Diesel, isso é com você, se você acha que foi positivo, é sua opinião... Acontece que incomoda sim, é chato demais, não se sabe como reagir, a gente ri por nervosismo, e tenta mudar de assunto, eu já falei sobre isso aqui (link), risada é meio que uma reação de estar sem graça... Ele não foi agressivo, mais foi em um momento que ela não estava aberta para aquilo, e isso responde sobre ela ter sido mais aberta em outras entrevistas, e sentar no colo de outro ator (O Jason Mamoa)
Vão investigar a vida da pessoa agora, e se achar algum momento aonde você ficou animada e se deixou levar em algum momento, vão desqualificar se algo de ruim acontecer com você...

Aquele momento ela estava aberta e esse não
As pessoas podem escolher, e ponto! Se foi porque o cara era mais bonito ou rico, e por isso ela ficou mais aberta, se foi por causa do contexto, porque ela estava mais animada, não importa, isso é com ela, ela reage ao o que ela quiser, do modo que sentir que deve fazer. As pessoas tem que aceitar isso, homens e mulheres, as pessoas escolhem, não importa os detalhes, se é porque a pessoa é bonita, tem cabelo verde, tem um pé grande... Isso é coisa da pessoa... O que você gosta, o que te move, o que te excita é coisa sua, problema seu, coisa pessoal sua, você não tem que ficar dando explicações, não tem que ficar se abrindo para pessoas diferente porque isso ofende algum tipo de pessoa... Senhoras feministas, isso vale também quando um cara não quer uma garota gorda ou peluda, se ele não quiser elogio de alguém assim é direito também... Senhores meninos bravinhos, as meninas podem escolher um cara porque é bonito e dar um fora no feio, se é injusto em sua visão, seu direito de ver como injusto, mas não de maltratar a menina
Ela ser bonita ou não, não é motivo, não é assunto, não é o foco, isso é pessoal, e eu expliquei, não é a beleza da pessoa que influencia total essa coisa de ficar elogiando, é para quebrar gelo, o cara estava na balada, ele estava perdido, ele queria chamar atenção para outra coisa, mas a beleza dela não desqualifica qualquer reclamação, uma mulher feia pode reclamar de coisas que a desagradam, ela ser feia não cria uma explicação, até que seja confirmada... Receber cantada mesmo sendo feia não é favor
Vão todos se fuder, povo chato!

Sujar a carreira de um grande ator... E fazer uma vlogueira voz de algo que ela não participou, e nem existiu... Serio isso?



Olha
1- Quem se aproveitou da situação são feministas agressivas
2- Carol só disse que se sentiu desconfortável, direito dela
3- Van estava perdido, falando qualquer merda por simpatia
4- A Carol não merece repudio nacional por cousa que ela não causou
5 - ... Eles não ficam bem de azul...

Errr...
Já deu, né...

3 comentários:

  1. O que ele fez n foi certo mas que nem voce disse, ele devia ta perdido, não sabia o que fazer e essas coisas deixam a gente sem graça sim, todo mundo erra e vai errar (mas nao pode falar isso porque é passar pano pra estuprador em potencial.....?????????). Isso foi meio que a gota d'agua pra eu sair do fb, eu saí antes mas as vezes eu entro no fake pra saber das coisas mas quando eu vi a notícia clickbait dizendo que era noooooossssaaaaaaa olha o assédio e todo mundo colocando a mulher num pedestal sem nem saber o que aconteceu ou dizendo que ela tinha que ter achado bom eu pensei: chega nao da mais, quem se aproveitou não foram só os SJW querendo manchar a carreira dele (que nem fizeram com o johnny depp sendo que nem foi provado que ele agrediu mesmo a ex mulher, mas se é mulher é santa e se for homem "cis" branco e rico é o satanás) mas o outro lado tbm dizendo que ela era oportunista (como se as personalidades deles tipo sara inverno e aquele músico falido youtuber que só sabe xingar tbm n fossem), pegaram print antigo, foto dela no instagram, stalkearam tudo, disseram que isso aconteceu ha mais de um mes e que ela queria alavancar a carreira dentre coisa pior, eu não sei quem é pior dentre esses conservadores bolsonete ou esses problematizadores de facebook. E quem nao faz parte do rebanho e nem da manada acaba que nem pode comentar nada porque toma pedrada dos dois lados, ahhh que saco esse povo socorro

    ResponderExcluir
  2. novamente perdida na ideia dessas feministas...e eu não acho essa mulher a Carol bonita não mas gosto do trabalho dela ele eu nem sei quem é tenho vontade d mandar essas feminaze tudo pro inferno mas tenho medo dos demo cansar delas pelos protesto e mandar de volta pra terra:/ em agosto eu e minhas primas vimos uma manifestação feminista foi loko o-o as bicha tava tudo de calcinha fio dental,com os peito de fora e cartazes feministas tirados do google(eu sei por que já tinha visto aquelas frases em cartazes de outras feministas eram iguaizinhos...) sô que elas não eram gordas e nem eram peludas tinha 2 que eram peludas mas o resto não eu e minhas primas não conseguimos comprar o leite condensado pra fazer pudim:/ elas bloquearam o caminho do mercado saimos correndo pra casa da vizinha e até dormimos lá porque minha mãe disse que não era seguro sair com o jack o estripador a solta(brincadeira era só o povo que fuma macinha na pracinha)

    ResponderExcluir
  3. Afff -.-
    Cara cada dia que passa eu fico mais enjoada com certas coisas. Viu, vou nem comentar pra não me irritar... >.>

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...