segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Aparecendo no casamento do amante de vestido de noiva


Bem, em uma festa de casamento apareceu uma pessoa que ninguém iria imaginar que viria, o pior convidado penetra cogitado, na verdade, a pessoa que ninguém quer ali, nem na festa, nem na história dessas pessoas... A amante de noivo... Mas não só isso... Ainda usando um vestido de casamento parecido com o da noiva...
...
Oi?






...
O ocorrido foi em Gana, a mulher entrou no meio da festa toda exaltada, falando em voz alta que tipo de pessoa o noivo era... As pessoas do casamento em desespero tentaram tirar a moça do altar, ela ainda pegou o microfone para dizer umas boas na festa... o acontecimento é engraçado por ser agoniante
Não se teve mais notícias, apenas esse vídeo, não se sabe se o casamento foi até o fim, ou se continuou como se ela não tivesse aparecido...




_________________________________

O noivo já tinja uma fama de puta, de acordo com as notícias, e isso me fez pensar...

Você se casar com alguém com fama de puta e traidor é como levar uma velha bomba para casa, você nunca vai saber se aquilo um dia vai explodir dentro da sua vida
*Você totalmente inocente quando não sabe dessa fama

Você se relacionar com alguém em um relacionamento sério é um desrespeito a outra pessoa, a pessoa oficial, e principalmente a você que aceita passar esse tipo de situação, tudo por causa de uma piroca, um cara qualquer, que te da palavra bonita (leia-se manipulação) e presentes baratos, mas não a oficialização, que é uma prova do amor... Caras não amam amantes, só amam brincar com elas, não se iluda

E a pessoa que brinca com dois corações... Na boa... São pessoas pobres em tantos sentidos, quem é você pra ter duas pessoas em seu controle? Homem ou mulher de verdade são verdadeiros, tem respeito, tem confiança, coisa que gente que trai não tem...
Eu realmente não acredito que alguém não conseguiu segurar os próprios desejos, que foi tentado a fazer, que foi chantageado... Isso é historinha, a maior parte conheceu a amante fora de casa, ou até mesmo no puteiro, todo mundo sabe dizer não, todo mundo sabe a consequência para uma ação egoísta. Sim, totalmente egoísta pensar só no próprio ego, no próprio desejo, sendo que você escolheu viver a vida de um casal.
Homem não trai quando escolhe passar o tempo jogando video-game ou ajudando na casa, homem trai lá fora, e porque foi buscar a outra puta
...

O que essa mulher queria ali? Atrapalhando um falso matrimonio, ela acha que está trazendo justiça para quem? Ela que é a outra! Ele pode ter a enganado, a iludido, mas ela sabia, não sabia? Como ela teria então tido conhecimento desse casamento?

Uma parte de mim ama essa atitude de quebrar a torre ilegal bem no dia da sua inauguração, mas isso não muda nada, algo que já começou errado não vai terminar certo... Fazendo o errado novamente... As coisas na vida não são como multiplicação de números negativos, quando você pega dois negativos, magicamente aparece um positivo no resultado (eerrr, eu não me lembro bem dessa aula, eu acho que é isso hehehe), você não faz o errado virar certo, combatendo com mais errado... Deu para entender...


Esse show acaba constrangendo e marcando a memória de uma forma negativa muitas pessoas que não tem nada a ver com o caso... Por mais que todos lembrarem disso “é bom” (a maldade é realmente algo apetitoso, ainda mais movida pela dura vingança, não é mesmo? )... O mais certo seria ir ali, ter uma conversa com a noiva, antes do dia, antes dela ter aquele momento, apenas com as pessoas envolvidas, ela, a noiva e o puto

Mesmo que antes do casamento esse cara tenha terminado com a amante, ela já existia aí, esse cara está errado, ele merecia um susto, merecia que as pessoas soubessem o quanto ele machucou um coração, e ainda deu uma chance da noiva evitar juntar os garfos com um beliscador de comida alheira... Mas é errado...
...
Eu me pergunto se isso não é uma pegadinha, vai que foi um showzinho para os convidados, a noiva era alguém que todo mundo conhecia, porque muita gente parece mais feliz do que abalado...
Que bizarro hehhe

Mas a mensagem ainda vale



Um comentário:

  1. Morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk x.x
    Sério isso. A bicha lacrou horrores. Embora a exposição contra a noiva ficou tão triste, afinal não é culpa da mulher ter um homem pulando a cerca. Mas que a bicha lacrou, ela lacrou e.e

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...