domingo, 15 de janeiro de 2017

A tática do MixReynold para reconquistar simpatia


Se você fizesse alguma burrada pública, o que faria para reconquistar as pessoas?
Existem vários modos de tentar, e nem todos certamente funcionam, dependendo da sua besteira talvez nem tenha como consertar, mas ao menos fazer com que as pessoas tirem o foco do que aconteceu e dar uma nova chance para novos acontecimentos...
...
E um pedido de desculpa, ou o modo com que você tenta justificar ou esclarecer uma situação mostra muito sobre você





Vocês se lembram do que aconteceu?
Reynold quase destruiu a própria imagem por ganancia, lembra do caso da Paramaker?
O que aconteceu foi tão falado na internet que isso ficou fixado em sua imagem, e ele virou um meme por um tempo...
Okey, o tempo passou... Porém a internet nunca esquece... Se diz isso porque não dá para apagar o que se postam por aqui, alguém sempre guarda uma prova por ai, ou sempre tem alguém que relembra dos outros o que aconteceu, e um dia desse as pessoas resolvem reviver toda a merda como se tivesse acontecido a 30 minutos atrás
Mas o Reynold tentou prosseguir, mesmo assim as pessoas zoam bastante o que aconteceu, repetindo incansavelmente para ele as besteiras que ele próprio fez... E isso chateou ele

A um tempo atrás ele gravou esse vídeo:



Esse vídeo apareceu hoje nos recomendados e eu decidi ver... E... Eu notei umas coisas...


“Eu sou uma boa pessoa, logo você não deveria me criticar”
Esse vídeo é uma resposta à o que ele resumiu tudo em haters, ele traz argumentos que tenta questionar os motivos que pessoas que o desaprova a persegui-lo... E ele já começa o vídeo apontando que ele é uma boa pessoa, e então prova com um pedaço de um vídeo na qual ele aparece comprando todas as mercadorias de um vendedor de rua, e não pegando as mercadorias, assim doando o dinheiro, ainda recebe oração, e pede para as pessoas comprarem do cara...
Uau, o Rey é tão bom, por que as pessoas o odeia?
Só que não...

Olha só... Conhece uma tal de Angelina Jolie? Uma beiçuda gostosa? A ex do uau do Brad Pitt?
Então, a mulher fez da ajuda a pessoas realmente carentes uma meta de vida, ela chegou a ir para a Africa e ficar dias no meio da miséria, e sentir na pele o que é a dor de ser um povo esquecido pelo mundo... E essa mulher... ELA NÃO É PROTEGIDA CONTRA AS CRITICAS, ser assim NÃO A TORNA INQUESTIONAVEL ou INCAPAZ DE SER ODIADA
Ajudar pessoa é algo positivo, tudo que você faz de positivo a alguém é bom, mas isso não te torna uma pessoa automaticamente boa, um santo intocável
E existem coisas que é meio que “obrigação” em sociedade, como se preocupar com pessoas carentes, [como ele diz que fez] divulgar campanhas de ajuda, estender uma mão... Coisas mínimas que todo mundo deveria fazer que seria tentar economizar, separar o lixo, evitar brigas, ajudar animais... Isso não te faz uma pessoa boa incontestável, apenas alguém que ajuda positivamente a sociedade... Pessoas que ajudam os outros podem cometer erros, e logo serem alvo de críticas, elas terem ajudado alguma vez em suas vidas não vai influenciar isso
Se a Angelina Jolie, que é o que é, que faz o que faz, e tem pessoas que não gostam dela, e desaprovam as atitudes dela... Imagina alguém como o MixRenold que vive apelando deve ter de pessoas que o desaprovam
Ajudar pessoas não é argumento para algo que não tenha nada a ver com ajuda
Alias, ajudar deve ser visto como um tipo de apoio a sociedade, e não como status!
Caramba... Status...
Eu vejo muita gente ajudando por questões externas e não internas, ajudam por status (para serem vistos como alguém “a mais”), por justificativa (para dizer que não podem ser punidos) ou porque acham que estão sendo coagidos a fazer
Dificilmente eu vejo pessoas indo até lá e fazendo porque querem ver alguma mudança, algo que não só o beneficiaria, mas também a pessoas que nem conhece, porque isso traz algum tipo de satisfação pessoal
Fazem mais para ter uma carta em discussões, “mas eu participo de uma ong!”
Só dizendo...
Talvez o Reynold faça porque ele goste, mas não é justificativa para nada e ponto!

“Mas eu não sei porque as pessoas me odeiam”
Ah Rey, você sabe
Não só por mentir para todo mundo sobre ter sido roubado por uma network porque estava frustrado com os ganhos... Muita gente chorou por ele, se sentiu mal por ele, e depois se sentiu constrangido por descobrir que tudo aquilo foi um teatro
Mas antes disso o cara tinha feito tanta pegadinha duvidosa, como simular o próprio sequestro, deixando muita gente apavorada, ou aquelas coisas violentas, todas falsas, porém o que o público sente é real (ele que diz que se importa com quem gosta do que ele produz... Ele então deveria rever seu conteúdo...)
...
Não sabe mesmo porque muita gente pegou rejeição por você?
Muita gente egocêntrica faz isso, meio que não questiona os próprios atos, daí faz besteira, mas não entende a reação resposta das pessoas
Por que será, hem?


“Mas olha o que estão fazendo com a minha família”
Daí ele mostra uns comentários, e tipo... Tudo bem as pessoas chamarem os “haters” dele de bosta, mas chamar ele de bosta não é legal... gente, ele ajudou um vendedor de rua, como pode alguém char ele de bosta? (entende o raciocínio que ele tenta passar? As coisas se encaixam)
E um desses comentários era um troll dizendo que o “desafiaria estuprar o próprio filho”, obviamente a pessoa que fez esse comentário é mais baixa que o Reynold (a pessoa que fez, fez para chamar atenção através de um ataque ao Reynold, querendo simpatia através da desgraça de uma outra pessoa)... Mas a resposta do Reynold é fazer chantagem emocional, mostrar o filhinho em uma cena editada, e tipo, olha que família linda, como alguém poderia odiar isso?
Reynold colocou e expôs a família dele toda na internet, o filho, muito novo, tem o próprio canal no Youtube, e ele e sua namorada já apareceram quase nus, e vivem fazendo esse apelo emocional por fama... isso cansa...
Creio que a melhor proteção de uma criança seja não expor ela assim para o mundo, por um simples fato primário de que a criança não faz noção nenhuma disso, ela não sabe o que é ser famoso em si, ela só sabe a felicidade dos pais, que são os que ganham com a fama da criança... Questões sobre segurança e privacidade... Vocês já sabem...
Se tem outros pais que fazem isso... Sabe, muitas pessoas fazerem algo errado não o torna certo
... Mas só dizendo... A criança é linda demais... Espero que o Reynold seja um bom pai, porque Youtuber ele não anda sendo...

O Reynold é um ator, nisso ele é bom, mas em fazer um script ele é péssimo...


Em outro vídeo...
“Mas eu pedi desculpas, isso me torna alguém melhor”




Logo após ele perceber que o drama não ia para frente, e o Lucas Neto usar isso contra ele mesmo, o Reynold soltou um vídeo de esclarecimento, e basicamente ele dá um pedido de desculpas, mas que se esquiva totalmente do que aconteceu, ou como se ele não entendesse o que ele tinha causado, ou como se ele não quisesse admitir os estragos que ele mesmo fez para ele mesmo
O foco do vídeo era em como pedir desculpas deveria ser visto, que isso (o drama) termina aqui (com isso)...
...
Olha...
...
Eu sei bem, todo mundo deveria saber, que pedir desculpas não desfaz nenhuma merda, as pessoas que ele constrangeu, as palavras ditas, a coisa que aconteceu não volta mais, não se apaga o passado...
Em uma ilustração, esse tipo de pedido de desculpas, seria como empurrar alguém e a pessoa cair (o dano), e então dizer que sente muito (as desculpas), isso não ajuda a ela a se levantar...
Pedir desculpas é apenas uma demonstração de que você RECONHECEU UM ERRO, nada além disso, e sobre fazer aguem se sentir melhor, isso depende da pessoa, algumas pessoas se sentem ressarcidas com um pedido de desculpas, outras não, porque você não cura uma ferida com um pedido de desculpas
Além de não anular um erro, pedir desculpas não te torna alguém superior, apenas alguém aprendendo, não pedir desculpas e não querer reconhecer um erro que te torna ruim
E no vídeo ele pede desculpas pelo que ele acredita que aconteceu de errado, e não pelo que aconteceu em si
MixReynold é uma baita de uma drama queen... Olha isso...

Nisso eu pergunto... Ele é egocêntrico assim... Ou é apenas um personagem?


(ele criticando outra pessoa... Essa crítica sendo autocritica seria ótimo)

(a cor do olho dele é lindo demais, que desperdício...)


Critica a musica do MixReynold aqui

9 comentários:

  1. Eu não sabia quem era esse youtuber e quem é bom de verdade não fica filmando o ato pra postar na internet tipo "olha pra mim como eu sou bom me amem agora se voce me criticar voce eh um hater invejoso morra", ja to com uma baita preguiça dele

    (esse comportamento me fez lembrar de uma pessoa adulta que tem um canal bonzinho até de tutorial mas que deixa bem claro que não pode criticar NINGUÉM mesmo que seja uma crítica construtiva, não é a toa que 90% do público é feito de crianças chatinhas super hiper mega drama queens que não aceitam um simples "não" ou "não curti", tudo o que elas postam por mais que seja o rascunho do mapa do inferno tem que falar que ta lindo perfeito e maravilhoso pq se não....... aí voce ja sabe o estrago que vai ser quando elas crescerem)

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com a N399 tem gente que quando recebe a critica ou tem algo que gosta criticado vai logo dizendo que e inveja e ate inventa coisa
    Digite no google:Cecilia doll hrhehehe vai amar essa boneca😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero uma boneca daquela vai assusta ate aa aparessos do quarto

      Excluir
  3. Ain deus, esse cara de novo... O zói dele é lindão mesmo >..<

    ResponderExcluir
  4. O caso desse cara me lembra do que aconteceu esse fim de semana com o desenvolvedor de Yandere Simulator. O cara não aceita ser criticado, e isso meio que está colocando a fanbase do "jogo" dele contra eles mesmos (meu milho de pipoca até acabou só de ver eles hackeando o subreddit do jogo. Quando um dos maiores youtubers que jogavam o sandbox dele lançou um vídeo hoje expondo a sujeira, eu sabia que tinha que comprar mais pipoca). Embora nesse caso tenha coisa muito pior no meio também.
    Esse tipo de pessoa não para até se ver sozinho, todos os fãs afastados pela atitude horrível, e às vezes nunca mudam. É de se esperar que eles continuem repetindo o erro, incapazes de pensar que não estão certos e só se importando me receber mais elogios dos seguidores. Espero que esse cara perceba o erro dele antes que seja tarde demais e a vida do filho dele também seja afetada no processo.

    ResponderExcluir
  5. Esse comportamento de vitimização depois de passar o rodo na internet parece ser muito padrão. Lembrei um pouco do caso da Kiki, que, claro, por motivos diferentes, acabou se colocando como vítima e talz... (aliás, com tanta novidade com ela, envolvendo troca de "nome artístico", ela merecia um post, Cecy!) xoxo

    ResponderExcluir
  6. (Ah, e, claro, preciso dizer que adoro seu blog e acompanho há muito tempo, mas só agora tive coragem de comentar hihihi)

    ResponderExcluir
  7. Paramaker é só jesus! Eu to nessa situação, nunca tenho resposta da empresa, assinei um contrato que tira porcentagens dos meus ganhos e não me dá nada em troca, nem um simples suporte, nem uma pergunta respondida nos tickets! É foda, meio que desisti de tentar, não tenho grana pra pagar advogado, toda vez que penso na cada do felipe neto sinto uma porcentagem de nojo...... nada de collab, divulgação, nem na lista de canais parceiros eu apareço hahahah aaaaaaaaaaah meu deusssss, eu poderia escrever pra sempre sobre isso, eu tenho muito a falar

    Falando em youtubers, a lindsay woods de novo tretou com a familia dela D:

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...