quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

O que aconteceu com a Wylona Hayash (resumo)

Alguém percebeu que a Wylona desapareceu?
...
Okey... Alguém se perguntou sobre o sumiço dela?
...
Okeeey, eu vi trazer dramas...




Vocês se lembram do que aconteceu em episódios passado?

Sobre o namorado dela estar a traindo, então ela começar a querer se vingar dele, postando mil acusações contra a pessoa dele, dizendo que ele era estuprador, que ele a agrediu, que os amigos dele a agrediram também, dai começou a envolver pessoas de fora, até mesmo o nome de uma criança...
(link)

E então boooom... E voltou com ele e passou a negar tudo que a aconteceu... Tipo, somos loucos, estávamos delirando.... Isso jamais aconteceu, ela e Adam sempre tiveram uma relação perfeita...


O nome da garota que seria o pivo da briga deles era a Kimy
E dai ele disse que ficou com 4 garotas de uma vez só, mas que tudo bem, ele não gostou, então não há nada de errado nisso...


Depois da calmaria, a Kimy desapareceu da vida deles, e eles ficaram fingindo que estava tudo bem

Começaram a forçar barra se dizendo um casal super amoroso, e Wylo dizendo o quão maravilhoso ele é...




Daí a Wylona ficou doente, foi parar em hospital, de acordoo com ela, tem haver com a doença misteriosa que ela sempre teve, mas que ela nunca deixou claro o que é, nome de doença ou tratamento, ela apenas diz que tem, e quando precisa de desculpa




O Adam ficou do lado dela, parecia que nada daquele drama havia acontecido...

Então de repente a Wylo começou a dar sinais que algo de errado estava acontecendo...
E nisso começaram a ir e voltar, a Wylo dizia que estavam se separando, mas depois desmentiam
Melissa: Vocês dois não teriam terminado? Ele não estava sendo abusivo?
Adam: Nós dois abusamos do uso de LSD, e então [brigamos] e terminamos
Melissa: Oh, certo, sinto muito, eu entendi, mas a proposito, ela não estaria supostamente morrendo ou doente, que seja, porque ela estaria usando LSD

hummmmmmmmmmmmmmmm
hehehehehe
Mano, eu ri demais nessa
Pois é, a Wylona ficou semanas reclamando de estar muito mal, dizendo que poderia morrer a qualquer momento! Serio, todo mundo ficou preocupado! Ela chegou a ficar quase 4 dias internada...
E então depois de sair... Ela já estava bebendo e badalando...
E então Adam vem dizer sobre uso de LSD...
...
Okey...?
Wylona é uma pessoa doente, uma saúde instável, pode morrer jovem... Mas vive usando drogas e se vangloriando sobre isso, ela até uns meses atrás deixava o fato de ser usuária de diversas drogas estampado em suas redes sociais, como algo que a da orgulho, alem de vandalismo, que ela amava... E... Perai, pessoas com saúde delicadas fazem isso? Ohhhhh....

Adam: Oh, porque sera que eu sempre estou respondendo? [risos altos] (ele acha que tem direito de se sentir ofendido, serio?)
Melissa: Eu não entendo o que você [quis] me dizer, e eu sei que eu serei bloqueada, porque eu disse a verdade, assim como sua noiva faz. Tchau
Adam: Tchau


aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Serio?

Então...
A doente enchendo o cu de drogas... Eles começaram a ter atritos... Até que finalmente se separaram!
Apenas deixar claro que ela está solteira

Ela passou a usar o nome de solteira... Bem o nome dela é Wylona Lin na verdade, mas ela colocou Rin...

Ela passou a voltar a acusar Adam de ter a agredido, e dizer que ela era vitima de uma relação abusiva


Dai ela começou a atacar o Adam e a Yuki... A dizer que os dois são falsos...
...
Yuki, para quem não se lembra, foi a melhor amiga dela, que ela dizia que era um tipo de noiva dela, as duas era super juntas, e a Yuki vivia defendendo ela
Quando elas brigaram, se vocês se lembram pelo ultimo post, a Yuki disse que ela, a Wylona, deveria se afastar do mau Adam...

Bem... Todo mundo ficou tipo "por que Wylona está sendo tão baixa?"

Enquando Adam Trombetta parecia adulto em relação a separação
"Eu sei que nós fizemos um funeral com essa musica. 2 anos de uma forte ligação. Mas que seja, você sabe o quão cheia de potencial e talentosa você é. Muito para apenas um mulher. Faça certo, seja boa, e vá longe. Nós tínhamos a rota, você pegou a sua e eu a minha. Você é forte Wylona. Mais forte que as pessoas que você conhece. Não caia. Tem muito amor por ai para você pegar e tornar seu. Nós removemos o que era toxico, e então sobrou apenas eu e você. Porque nada é mais maravilhoso que aquilo. Como um humano eu espero que nada de ruim aconteça com você. Com amor"

Essa foi a despedida publica que o Adam fez a Wylo...

(Me lembrou o despedida que meu ex me fez... "Nunca vou esquecer do seu sorriso..." AH, VÁ PARA O INFERNO, FALSO DO CARALHO, VOU CRAVAR MEUS DENTES EM VOCÊ E ENTÃO NÃO VAI ESQUECER MESMO)

Dai descobrimos o porque...
Adam teve um caso com a Yuki... A mesma menina que queria que Wylona se afastasse dele...

Eles tinham terminado de terminar a relação, não fazia dois dias, e eles já estava com a Yuki, e ainda pedindo para ninguém ser rude com ele
Conheço isso... Aquele maldito... Eu conheço bem isso... Aquele despedida era só para ficar bem, parece um cara legal, na realidade, ele tava se fudendo para isso

Eu fiquei decepcionada com a Yuki...

E então Adam saiu por ai fazendo amizades com alguma meninas que um dia tiveram algum desentendimento com a Wylona
Ex mulher do Adam, inimiga publica da Wylona

Ex amiga da Wylona, inimiga publica da Wylona

e de bônus:
Wylo: Eu nunca conheci alguém mais egoísta na vida
Adam: Eu estou farto, literalmente farto. E eu não me importo se alguém vai me descriminar. Depois de um ano eu finalmente vou ser feliz

Não eram 2 anos... Não eram 4 anos de namoro?
Não gente, eles mentem sobre o quanto estão juntos para parecerem um casal forte, mas ai prova que eles estavam pouco tempo junto, tanto que depois de 4 meses ela queria casar com ele, e começou a dizer que eles estavam a tanto tempo junto

Esse tipo de separação não tem lado certo, já passei por algo do tipo, os dois lados estão fazendo algo de errado, ou de muito errado, e que em alguma hora vai quebrar esse carro de desfile, e então os dois lados podem sair machucados... Ou só um se ferra...

Wylona se fazendo de vitima, sempre
Adam tentando ser o cara legal, só para sair bem na fita, mas fudendo geral...
...
Triste...

E então a Wylo desapareceu...
A muito dias ela não posta nada, ela entrou em silencio...
Será que esse é o fim da Wylona? Assim como da Felice, só que sem avisar?

O pessoal diz que ela pode ter sido preso, ela aprontou demais mesmo, pu estar dentro de uma clinica de reabilitação...
Mas acho que ela se encheu ou se frustou e se foi...

Ah, esse foi o ultimo rosto dela:


Wylona Florest Hayash 
2012-2016

4 comentários:

  1. ***É LSD, LCD é aquilo que usa em visores de tv, mesa digitalizadora, celular ou notebook***

    Eu bem que estranhei mesmo ela ter sumido, na vdd eu só gostava de acompanhar os micos pq era ENGRAÇADO UAHEUAHEUAHEUAH, agora eu fiquei besta com isso da Yuki, pensei que ela era legal mas só esperou a ex melhor amiga terminar com esse macho fudido que ela vivia dizendo que não prestava (fico pensando o que que tem de bom nele pra ter tanta mina aos pés dele porque beleza não é???)? Porra amiga, se valoriza!!! Talvez a WyWy tivesse razao sobre eles serem falsos mas nao tinha como levar a serio alguem que vive de drama e que photoshopa a propria mae dentro de um caixao.....

    Vida de subcelebridade online eh curta ne? Ou alguem ainda se importa com a valeria who ou a felicia fauna? A dakota aos poucos ta tomando o mesmo destino da irma kaka caindo no limbo rsrsrsrs mas essa ate que ta durando

    ResponderExcluir
  2. A vida da Wylona parece um filme dos anos 90:

    Drogas e bebidas à vontade (✔)
    A menina principal tem cara de psicopata (✔)
    A garota se apaixona pelo cara mais do que o cara sobre ela (✔)
    Um mal entendido entre o casal é resolvido de algum modo (✔)
    O bad boy parece ser legal, mas é um idiota (✔)

    Enfim, essa menina nos deu um dos melhores dramas dos anos 90 nos anos 2000. Quando é que essas e-celebridades vão entender que a fama em cima de mentira é que nem os filmes do Tarantino? Pode ser feliz no começo, cômico no meio, mas sempre é triste e bizarro no final haha

    Ah, eu vi uns vídeos de uma nova e-celeb, ela se chama Lila Tica e tem um estilo muito parecido com o da Felice (o estilo gótico, o corpo magro, as poses, ela até tem um Rich). A página no Vk da Felice posta umas fotos dela de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. Relacionamentos são sempre complicados. Ela é linda!
    Você segue ela nas redes sociais?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...