domingo, 8 de janeiro de 2017

Mistress killer: A Caçadora de Amantes

(Daria um bom nome para filme)
Imagina só, você foi traída, a pessoa pede divórcio, e você precisa de provas da traição para te ajudar no processo de separação, e então temos a caçadora de amantes, que além de te ajudar com as provas... De bônus te ajuda a fazer uma vingança bem tórrida...




Zhang Yufen foi traída em seu passado, e passou por toda aquela tristeza clássica das mulheres traídas em cidades pequenas e conservadoras, ela ficou humilhada e abandonada... De bônus, seu ex-marido gastou todo o dinheiro a deixando desamparada, ao invés de entrar em depressão ela foi atrás de provas, e conseguiu entrar na justiça, fazendo que seu ex-marido tivesse que pagar uma grande quantia em dinheiro

...
Em muitos países traição é como um dano moral ou crime de honra, o desgaste emocional da pessoa traída é relevado, e como ela pode ser mal falada (também por não estar sabendo do que estava acontecendo), também levam como difamação e injuria, na maior parte dos países a pessoa que trai é obrigada a pagar indenização, também pode perder direitos na separação... Como naquelas separações aonde tem casa, dinheiro e filhos, a pessoa que traiu perde, e pode perder quase tudo
* Em países mais conservadores, quando é mulher que trai, pode ser penalizada com pena de morte e apedrejada até morrer, enquanto o homem quando trai paga alguma indenização (e a mulher sai como a culpada, “não cuidou do marido, por isso procurou outra mulher”... E ainda existem pessoas que protegem a cultura islâmica... Olha isso!)
Aqui no Brasil, pelo que eu saiba, ainda é um projeto, mas se você foi traída, pode levar isso ao juiz na hora do acordo, que com certeza ele vai levar em consideração
...
Zhang Yufen começou a trabalhar como detetive, depois de descobrir seu talento para encontrar fatos escondidos, mas a coisa para ela é pessoal, ela faz isso para acima de tudo ajuda as vítimas traídas, já que em cidades pequenas da China essas mulheres ficam perdidas...
Mas acontece que tem um detalhe, além de achar as provas para ajudar as vítimas da traição, ela ainda ajuda na hora da vingança, e é ai que a coisa fica preta... Algumas vinganças chegam a ser violentas, ela humilha e espanca os traidores, já chegou a deixar meninas nuas e rochas (de tanto apanhar) no meio da rua, junto com pessoa vaiando e piorando a situação
Ela ganhou até um título mórbido, a "Mistress killer", que é assassina de amantes, muitas pessoas tem medo dela, e até hoje espancar pessoas nunca trouxe grandes problemas, ela já tem 20 anos de carreira com muita pancada e humilhações
...
Uma parte de mim desaprova, eu acho que a raiva e ressentimento da pessoa traída é valido, é um direito... Mas espancar alguém? Como se a culpa fosse totalmente da vadia? Sabe, discussões, humilhações verbais, exclusão social eu acho válido... Para mim responder com violência só vale quando se foi atacado, e nunca porque te fizeram algo que te desgostou ou te disseram algo que te magoou
Eu entendo que amantes podem destruir uma família, tudo por causa de egoísmo e prazer rápido, não dá para defender alguém assim... Mas olha isso:




Também levar em fato que em cidades pequenas as mulheres têm direitos seus direitos corrompidos por alguma moral local, elas são apenas donas de casa, se caso o marido resolver a abandonar a mulher se ferra, pois a dificuldade em arranjar emprego sendo mulher e tendo filhos é enorme... E ainda tem que lidar com fofocas sobre ser uma mulher abandonada e frustrada

O lado bom é que a amante nunca mais vai esquecer desse momento, sabe, apanhar em público é muito chocante, fica fixado na mente o momento de terror, você nunca esquece o ocorrido, devida a humilhação de estar apanhando e estar sendo assistida... o ruim que isso não é justiça... Justiça é os traidores perderam direitos e pagar indenizações e terem suas reputações destruídas... Mas mandar alguém para o hospital por causa de um caso?...
Hummm... O que você acha disso?



2 comentários:

  1. Achei que estava tudo interessante demais, mas o que ela faz não é justiça.
    Primeiro que a amante não é a única errada, e segundo que, o marido deveria pagar indenização. Isso seria justo.

    ResponderExcluir
  2. Choquei...que povo doido!Isso da roteiro pra filme de super-vilão chama o batman gente!Cara,e cada coisa que acontece nesse mundo...e a policia?Agressão em publico e crime a amante também tem direito de colocar o caso mesmo sendo uma vadia...isso não e justiça

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...