sábado, 7 de janeiro de 2017

Carmen Campuzano: Um bom motivo para não usar drogas


Eu nunca vou entender como alguém destrói sua própria carreira usando drogas
Eu entendo a pessoa ficar ansiosa, insegura, deprimida... Coisas de ser humano, passamos por isso, entramos em colapso sobre pressão... Mas... Jogar tudo for por alguns minutos de êxtase? A pessoa realmente acha que vale a pena se ferrar para esquecer dos problemas?
...
Olha só essa história...
Uma modelo de sucesso começou a se envolver em drogas, e isso não apenas a tirou do rumo, mas destruiu seu rosto e uma chance de voltar para o mundo da moda



Essa era ela em 1999




Ela foi uma grande modelo, apareceu em capas de revista e tinha uma grande carreira pela frente

Então ela passou a fazer cirurgias no nariz... Só que ao mesmo tempo a usar drogas, a cocaína, que foi deformando seu nariz aos poucos
Ela em 2006

Foi uma mistura dessas duas coisas, cirurgias malfeitas e as drogas... Cocaína destrói os tecidos do nariz, e ela estava sempre insatisfeita com o nariz, e não parava de mexer nele, acabou dando um resultado desastroso

Por muito tempo na careira dela, a vida dela era só dramas, toda vez aparecia alguma notícia ruim, e em sua maioria envolvendo usa de drogas... Ela era um tipo de "Lindsay Lohan"

Ela indo para outra reabilitação em 2008, bêbada, com a impressa acompanhando:

E essa é ela atualmente:




Diz ela que isso afetou sua autoestima...
 Uma das vezes que destruiu de vez seu nariz, foi porque ela considerou o resultado que seu nariz ficou muito pequeno, então ela colocou uma prótese, que acabou gerando essa bolha, que com o tempo começou a entortar...


Saiba que quando um resultado fica bem ruim e a situação fica delicada, os médicos começam a se negar a colocar suas mãos e nome no problema, e então arriscar piorar mais... E então ela fica sozinha procurando alguém que aceite ou que diga que possa concertar

Ela procura alguém que corrija o que aconteceu, ela ainda aparece na mídia do México, e tenta seguir a carreira como pode, sim, ela continua trabalhando...
E ela afirma que atualmente tem dinheiro para pagar a cirurgia, porém quer fazer algum acordo na qual a cirurgia fique sem custos, assim beneficiar os dois lados, e ela poder recuperar sua autoestima (depois de tudo o que aconteceu, ela quer arriscar fazer um procedimento de graça?)

...
A cocaína pode destruir o nariz de qualquer um, a droga afeta a circulação de sangue, que faz com que tudo lá dentro vai morrendo, os usuários não percebem de início, até que dá para recuperar o nariz se caso parar a tempo, porém, como no caso da Carmen Campuzano, se você não parar de usar e ficar mexendo isso vai se tornar um desastre sem volta

Não vale a pena o uso de drogas, se arriscar por completo por alguns segundos, depois ter que pagar a conta pelo resto da vida... Isso vicia e destrói, não vale a pena!

2 comentários:

  1. O NARIZ COMO FICOU
    !!!!!!!
    .........
    Eu acho nojento uso de droga, desde sempre (até com o proerd na 4° série kkkk) falam pra gente como faz mal e mesmo com tanta informação ainda tem quem insiste em usar por curiosidade, as vezes até depressão (nesses casos eu tento n julgar) ou no caso de gente mais nova pra parecer o legalzão na turminha ou se encaixar nelas, confesso que as vezes eu me sinto um floquinho de neve porque eu nunca tive interesse nessas coisas, tem tantos outros jeitos melhores de voce se destacar ao invés de se entupir de lixo que a curto prazo vai até te matar, eu ja vi gente novinha se vangloriando de que ficou drogada/bebada numa festa e "fez um monte de besteira" como se fosse um triunfo, eu fiquei ???????? Mas é aquilo ne, ninguém quer te ver melhor que eles
    _____________________

    Não tem muito a ver com o assunto mas é que eu queria saber o que voce acha disso: apareceu aqui um anuncio no FB de uma "seleção" de modelos aqui na cidade dizendo ser "o maior do brasil" (sdds projeto passarela) só que os interessados tinham que mandar mensagem privada com o número do wpp pra então a "empresa" dizer o local e o dia, muita gente tava dizendo que isso tava cheirando mal (o tal evento não respondeu nenhum deles, só os interessados) até que descendo os comentarios eu achei um viado dizendo que só iria se tivesse book azul, aí eu ja senti como se tivesse jogado fogo na gasolina e postei perguntando porque eles não informavam logo o horario e o local porque isso parecia muito estranho e podia sujar a credibilidade deles. Hoje depois de 2 quase 3 meses o mesmo anuncio apareceu dnv sem mudar nada (inclusive com o mesmo ator supostamente "convidado" anteriormente) e adivinha só: o fake que eu comentei tava impedido de postar um comentário ou curtir o post, provavelmente baniram todo mundo suspeitando deles e não custava nada esclarecerem o porque disso, ou seja, aí tem coisa que não é pra ser exposta mesmo ce num acha?

    ResponderExcluir
  2. JESUS ME ACORDE, QUE NARIZ É AQUELE ME DIZ O.O

    O que houve com ela, gente >< Tudo isso foi as drogas, pqp ! Devia ter cartazes dela espalhado por aí como aviso.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...