quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mulheres podem abusar: Umas coisas bizarras que aconteceu 2016

Olha essa historias
Primeiro essa: "Mulher estupra homem no meio de rua de SP por achar ele 'gato' demais"

Caramba, quando eu li isso eu achei que era mentira, sabe aquelas historias de blogs que adoram criar polemicas? Que criam historias absurdas, tipo o Sensacionalista, que até já sofreu ameaças de processos por coisas que inventa... Mas não... Aconteceu...

 Um cara estava na dele, no litoral, descendo do anibus, quando foi abordado por uma mulher, segundo ele, completamente fora de si, essa moça é uma ex dele, que começou a ameaçar de acusa-lo de estrupo se caso não fizesse sexo com ele ali mesmo, e o resultado é essa imagem, de acordo com os sites, ela estuprou ele NO MEIO DA RUA, tanto que o cara tivesse que tomar um coquetel para evitar HIV, e o crime está sendo investigado...
...
Oi?





Abuso sexual é abuso sexual não importa o sexo da vitima e nem idade... Mas é super raro esse tipo de situação, soa como surreal, mas a mulher deve pagar pelo o que fez...
(caso atualizado)



Outra é essa, na verdade a moça começou como vitima
"Mulher de 22 anos denuncia estupro coletivo à polícia de Brusque"

Tudo começou com essa historia chocante, ela teria sofrido um abuso coletivo de 8 homens, que seriam colegas de trabalho dela, ela disse que ficou 3 meses em silencio até ter a coragem de contar o terror que tinha acontecido, muita gente ficou apavorado com essa historia

E então isso aconteceu:
"Mulher retira denúncia de estupro coletivo e é indiciada em Brusque, SC"
A policia investigou, pois ao contrario do que estão lutando, pois querem que estupro contra mulher seja levado diretamente a serio, sem necessidade de investigação, apenas com a acusação para prender o acusado de estupro, (algumas ativistas estavam lutando por isso). Mas toda acusação deve ser investigada na policia, e nesse caso descobriram que era mentira... Eles descobriram isso depois de uma serie de questionamentos a ela sobre o que aconteceu, e essa parte da investigação, quando você vai até lá, e eles te perguntam o que aconteceu, pode ser bem extensa e cansativa, e nisso muita gente cai em contradição, e ai não tem como, é melhor admitir a verdade
Nisso ela teve consequência, pois isso é denuncia caluniosa, que a mesma admitiu que nunca chegou a ter relações com nenhum dos 8, e alem disso, eles nem aos menos se encontraram no dia...

Okey, isso foi triste, ela ia responder por isso
...
ATÉ QUE...

Agora sente ai e segura seu queixo, porque isso vai cair até o inferno

"Mulher que denunciou falso estupro coletivo é presa por estupro em SC"

Oi?

Queeeeeeeeeeeeee


Essa é a pior reviravolta, que é quando a vitima do episodio, na verdade é o vilão

Ela estuprou junto com seu companheiro, seu marido, DE 44 ANOS, um jovem de 17... 
Oi??
Cara, a mulher segurou a pobre menina enquanto o monstro do marido dela a abusava, e ainda participou do abuso, violando a menina...
E ainda apareceu uma menina de 13 anos que foi assediada pelos dois e se sentiu constrangida... Okey, algo me diz que essa menina de 17 não foi a unica vitima...
...
Ela é mentirosa, cúmplice, agressora, estupradora e pedofila... É SERIO ISSO?
Cade o limite de filha da putagem, isso é muito errado!




Okey...
Tem mais uma, não vai embora, tem mais uma

Fora do Brasil, isso aconteceu:
"Professora ucraniana presa por tentar vender aluna de 13 anos"

Galina Kovalenko trabalhava como professora em um orfanato, e então ela pegou simplesmente uma das meninas e tentou vender por 10.000 dólares, para alguém que vendia órgãos ilegalmente... E felizmente ela foi pega a tempo
...
É, isso é um absurdo, uma pessoa que deveria proteger a criança faz esse tipo de coisa...


_____________________________


O que eu quero passar nesse post, não é que as mulheres são monstros, hey, eu também tenho um pussy aqui, mas você não deve defender alguém por causa do gênero, mulheres não são incapazes de cometer crimes ou mentir, não olhe com preconceito sobre um caso e logo por a mulher como vitima, só porque ela é mulher
Sim, nas estatísticas as mulheres cometem menos crimes, mas isso não quer dizer que elas simplesmente não façam, não dá para confiar totalmente em alguém de primeira vista, você precisa analisar antes de defender alguém
As pessoas tem tantas faces, e elas podem se por como vitimas em qualquer situação, elas podem te dizer o que quiser, mas nem sempre é bem isso
A moça de Brusque, como nós iriamos imaginar que por traz da mascara de vitima, tem um alguém agressor... Imagina quem deu seu sangue para defender ela, a sensação de ter sido enganado

O pior disso, que não é culpa das mulheres, mas que anda acontecendo, é que esses casos bizarros estão alimentando o preconceito contra o real feminismo e a mulher, agora tudo parece que não dá para lavar a serio, tudo parasse que pode ser farsa... Quando aparece qualquer denuncia de estupro e agressão contra a mulher, as pessoas primeiro duvidam, por causa de todo esse circo, e o maior problema é que muitas vitimas acabam se encolhendo e evitando denuncia por causa dessas piadas, isso causa muito constrangimento
...
Isso não é certo
...
É hora de parar e analisar...
Aonde essas coisas estão indo?


3 comentários:

  1. Primeira vez que vejo falar que uma mulher abusou de um homem.
    Estupro é estupro, e em qualquer caso é bizarro e repudiante.

    ResponderExcluir
  2. Não surpreende, eu via esse tipo de noticia direto de mulher estupradora ou que falsificava estupro quando eu tinha FB numas paginas antifeministas que postavam essas coisas pra mostrar que mulher também pode ser ruim (inclusive ja vi de babás que molestavam as crianças ou até usavam coisas pra poder penetrar e mulheres que abusavam psicologicamente dos maridos com chantagens, ameaças falsas pra fuder com a vida deles pra pior) pelo menos pra isso essas paginas servem, só isso mesmo k

    E eu to ligada nisso ai das professoras que acham de ter caso com os alunos menores de idade, o que me da mais nojo é que isso é fetiche e quando é a professora "gostosa" (professora feia não pode e se tenta alguma coisa é punida ou feita de piada) o aluno GOSTA e os pais machistas nojentos ENCORAJAM (inclusive eu vi um comentario de um velho seboso numa materia de uma professora psicótica que engravidou de um aluno de 13 anos que se fosse o filho dele ficaria muito orgulhoso, vontade de matar aquela ameba foi o que não me faltou)

    ResponderExcluir
  3. Eu ja vi casos de mulheres que estruparam homens...mas agora de a vitima virar estrupadora não essa pra min e novidade espero que ela e o marido APRODESAN NA CADEIA ☺

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...