sábado, 21 de janeiro de 2017

Subbotina Anna: Um rosto que você com certeza viu na sua vida

Já viu esse rosto:
Em marcas de cosméticos, em todos os lugares, em revistas, propagandas, até na TV
No Brasil, no México, nos Estados Unidos...

O rosto dela está em qualquer lugar
Se você se esforçar um pouco, vai lembrar de algum episodio na qual viu esse rosto...
O que é? Se trata de uma modelo de sucesso? Quase isso...

Conheça a Subbotina Anna, uma fotografa que ganha através de suas fotos, em propagandas e anúncios... Sem precisar "ir" até empresas...




Você conhece um tal de shutterstock? O maior site de banco de imagens no mundo, esse site facilitou a vida de fotógrafos, lá quem precisa de uma imagem para ilustrar qualquer coisa, é só ir lá, e tem milhares de artistas que postam fotos diariamente, de diversos estilos... Você apenas precisa comprar os direitos, assim alimentando o artistas

Você encontra imagens como essa:

Qualquer coisa, qualquer assunto, desenho ou pessoa... Eu já usei esse site

E nesse site já acabou revelando estrelas da fotografia, pessoas que acabaram se tornando preferencias em busca de imagens, e essas pessoas acabaram enriquecendo e se tornando grandes nomes

Um deles é a Subbotina Anna
Esse rosto aparentemente perfeito já estampou milhares de propagandas por ai

Ela começou em 2008, e hoje em dia seu portfólio é um dos mais visitados em busca de assuntos femininos. A influencia pela busca de se tornar uma fotografa foi de seu pai, com o tempo e pratica ela acabou criando um dom na fotografia, fazendo sua arte se tornar atrativa e combinar com qualquer assunto
Ela hoje em dia se dedica totalmente para seu portfólio, tanto que não se sabe nada sobre ela, apenas sobre seu trabalho

Creio eu que esse rosto pertence a própria artista, olha, essa é a Anna:
Essa é a pessoa por traz de todas as fotos (faz o tipo loira gostosa, não é mesmo?)
A câmera que ela costumava usar é uma Nikon 800 
E essa foi a "boneca" que ela construiu:

Sabe qual é a coisa mais interessante? ELA TRABALHA SOZINHA! As fotos, a produção, a escolha de roupas, edição e maquiagem, de acordo com ela, é totalmente ela por traz, ela se dedica 24 horas, e até em ferias ela tira fotos para complementar seu impecável portfólio
Todas as fotos são editadas, por isso essa total perfeição

E sabe da onde ela vem? Ucrânia (Rússia), isso explica algumas coisas

Infelizmente ela não tem redes sociais abertas, seu foto é apenas em sites de venda de fotos, alem disso ela não faz aparições

Ela é uma grande inspiração, e seu trabalho é realmente maravilhoso, não é atoa que hoje em dia ela se tornou uma das grandes fotografas desse ramo

Eis aqui algumas fotos de seu trabalho
Inspire-se e divirta-se

Trilha sonora:



(Omg, ela ficou muito perfeita, olha como uma boneca! Melhor edição que eu vi até hoje!)















(caramba, olha essa!)

(a cara do orkut! A foto é dela, mas esse gliter foi colocado por uma fã)




















(Já sonhei com essa mulher um dia...)












Uma edição e foto bem feita faz milagres!


O trabalho dela (link)

3 comentários:

  1. Por que eu não nasci russa-alike? .-.
    Acho que prefiro fotos mais realistas, mas estas são realmente bonitas ao seu modo.

    ResponderExcluir
  2. obs adorei a trilha sonora fazia tempo que nao ouvia nightwish ^^

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...