sexta-feira, 22 de abril de 2016

Margaret Palermo, A mãe do anjinho da internet (parte 2) ✧ Quando Venus arranjou um namorado ✧

No capitulo passado eu dei uma introdução da loucura das duas
Agora a coisa fica bem pior!
Mas muito pior!








Gente, eu estou numa preguiça de pesquisar em vários blogs e escrever uma opinião... Eu não ando mais me interessando por esse tipo de gente (nem antes eu me interessei ao certo, fazia mais por vocês, para te algo para postar)... Então vou copiar as coisas do PULL mesmo, e só ir traduzindo...  


Venus atualmente tem 19 anos (8 de fevereiro de 1997), ano passado ela disse que estava namorando com um cara chamado Manaki
Lembro que isso deu muito barulho, havia tempos que eu não mais tinha ouvida falar sobre ela, e de repente isso... Eu lembro que muita gente ficou confusa porque ela aparenta ter eternos 13 anos... E também o namoro parecia muito falso... Então começaram a acusar Venus de estar namorando por publicidade, e/ou para conseguir visto no Japão (não sei se vocês se lembram da historia da mãe da Venus quase casar a Venus com um cara bem mais velho...), na internet apareceu varias deduções de como seria a relação dos dois (as pessoas zombavam do fato da mãe de Venus controlar a vida dela).

Ai de repente o namoro acabou... Ela não excluiu os videos e fotos (apenas colocou "ex" no titulo dos videos)... Depois ela e a mãe tiveram reações estranhas e rude ao acontecido
Pergunta: Aonde está seu namorado agora?
Venus: Eu não tenho certeza, mas ele é provavelmente ainda é um operário que vive em um pequena quarto de uma casa compartilhada com outros operários.


Se perguntassem para ele "aonde Venus está agora", ele poderia responder "Eu não tenho certeza, mas ela é provavelmente ainda uma escrava da própria mãe que vive numa casa trancada em um quarto para fazer videos para internet", hehehe

Pergunta: Porque Venus terminou o namoro
(ela pergunta duas vezes, pois Margaret não entendeu de primeira)
Margaret: Veja você, deixe minha mente falar. Um operário pedófilo que a perseguia e a pressionava e ainda pressiona ela

(stalked é gíria? Não é? Não sei ao certo)
... Então Margaret, me fale sobre você ter deixado um possível pedófilo chegar perto da sua valiosa filha...

"Você fala rude com as pessoas e é paranoico sobre coisas normais cotidianas.
Eu vou te dizer uma coisa. Primeiro de tudo ele é um cara pobre, nunca estudou, mas não é isso que Vênus ou eu gostaria de se preocupar e é o mais longe da minha preocupação. Mas ele vivia ME dizendo! ele estava sonhando em fazer amor com ela, e que Vénus não o ama, então 'eu sou' lindo demais e que Vênus tem uma bunda redonda e bonita e ele o tempo todo estava olhando para o seu rabo, isso em um vídeo (no 'eu sou lindo' não sei de quem se está falando, dela mesmo, do cara, ou da Venus). Então ele queria ter muitos assinantes e tal. Entre outros problemas!! Então, por favor deixe Venus fora dessas culpas paranoicas, seus amigos no Reino Unido a intimidando por ela por ela não ter amigos, em seguida, um cara estúpido tenta brincar com ela e vocês são duros com ela. Vocês consideram Vênus como uma jovem ou apenas como algum lixo para entretê-los algum tempo ..?"

Então... De acordo com a doida da Margaret...
- Ele era pedofilo, rude e paranoico
- Ele a pressionava
- Ele disse para ela (ou em um vídeo) que queria fazer amor com Venus
- Disse que a bunda da Venus é bonita (e redonda)
- E que os fans estavam fazendo bulliyng contra ela...

Então... Como faz sentido uma mãe dizer isso? Tipo... Ela disse que o cara falou para ela que queria dormir com a Venus... Que cara falaria para própria mãe da moça que gostaria de dormir com a filha da própria? Em que mundo isso acontece? E se ele era isso tudo, como eles namoraram por um tempo com... Alias, a mãe dela no fundo assistindo tudo... Como assim?


...

Então... Eles tornaram o relacionamento em "secreto"... Bem, eles não terminaram... De acordo com Venus, isso era para evitar blogs de fofoca

"Manaki e eu mantivemos a nossa relação em segredo para nos conhecer melhor sem aquela fofoca perturbadora"

Margaret sabe disso? Ela não era o operário vagabundo pedófilo? (palavras dela)

"Foi há exatamente 2 anos (2013) que o Sr. Yan o chefe da Bodyline completou 53 e queria uma festa na Disneyland combinado com uma sessão de fotos. Manaki passou a olhar para mim entre os portões da Disney Land de Tóquio na vida real, isso depois de ficar apaixonado por mim através de meus vídeos em 2011. Vendo Manaki eu me apaixonei à primeira vista e mantivemos contacto online. Juntos desde dezembro de 2014 nós fizemos 4 vídeos juntos. Nós como um casal experimentamos um monte de cumprimentos, apoio e fanart, mas um pouco de inveja, ódio e fofocas, então nós decidimos manter o relacionamento em segredo para conhecer um ao outro sem a influência perturbadora de outras pessoas. eu estou feliz em anunciar que na semana passada nos casamos!"


QUE?
Espera um segundo... Eu não estava esperando isso... Calma... Até acordei aqui...
QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE?



Pera ai... vamos recapitular...
A Venus de repente começou a namorar um cara... Namoro falso para ficar no Japão... Então eles se separam... De repente o cara é pedófilo... Dai de repente o cara é bom sim, na verdade eles vão se casar... Com apenas dois anos de relacionamento...


...
Mas... O que?
Gente eu cheguei agora... Como assim isso aconteceu e eu nem fiquei sabendo... Puta que pariu...


...


Só que ai ela anunciou que não deu certo por erros nos papeis... E ele desapareceu... Por um tempo... A mãe brigou de novo?...


Mas então eles voltaram...

Mas calma. que tem mais... Gente eu to lendo aqui e estou ficando cada vez mais chocada... Mas enfim, o que esperar?



Mas calma, que tem mais merda para jogar no ventilador...
De acordo com nossa querida Margaret... O Minaki estava controlando as redes sociais da Venus (ah, serio? Então simplesmente Venus não se libertou... Apenas achou um novo "dono"?) e não deixava Venus se encontrar com ela...
Então Margaret disse que Venus fugiu para viver com Minaki... 
O que?
O QUE?
Gente, isso está pior que novela mexicana...

"Isso é como eu passei meu último Ano Novo sempre.
 Ele não é obviamente Manaki. @margaretpalermo comprou 2 bilhetes para Seul com contagem regressiva para nós, mas eu decidi sair com o melhor amigo do namorado da minha mãe. Isso fez com que a minha mãe perdesse seu namorado e estava sozinha na véspera de Ano Novo. Minha mãe acha que eu sou algo livre o tempo todo. Minha mãe também decidiu colocar toda a minha merda online, e depois apagar todas as minhas contas. Ela tem vários graus e pode pagar por minha merda desde que eu era um bebê"

Pera, eu não entendi... Tem um cara na cama... E esse não é Minaki... E sim, a mãe dela estava controlando ela ainda... E... Quem postou isso... Ela, Minaki... ou a própria Margaret... desculpa gente, eu to confusa...
Mas calma, Margaret aparece e:

"Apenas vamos falar sobre o que ela está sendo hackiada por ele, perseguida, pressionada e manipulada. Eu estava de apoio no início, embora eu vi sinais de alerta. Ele tem que aceitar Venus Angelical não o querendo e não há necessidade de hakiar ou intimidar Venus Angelic ou viver deitado sobre ela ou fazer seus fãs de contra a mim ou ela ou o outro .. omg"

Ok... Então na verdade a Margaret não sabia... Mas quando ela solbe seria tarde... Ou não, porque teve um bom tempo ai... Desde então Minaki pegou o controle e fez merda...

Na imagem: "COMO LIDAR COM UM PSICOPATA
Não faça Contacto
Mantenha em segredo
Procure apoio
Proteja-se 
Seja inabalável, como uma rocha 
Preserve o seu reputação
Esteja preparado para o pior
Documente tudo 
Perdoe-se"

Na postagem
"Eu ouvi que há algum problema. Aqui não há um plano de vida planejado, estamos nos unindo em uma rede e deve haver alguma falha técnica. Alguém comentou sobre 'mayo' e agora aqui tem 'mayo'? Eu não faço ideia. Também eu ficaria feliz se vocês agora dessem muito apoio para @venus_angelic. Ela está sendo perseguida desde que ela tinha 13/14 anos por uma pessoa japonesa. Como sabemos, todos os pedófilos são psicopatas. Essa pessoa veio para Seul sem me avisar. Ele fez @venus_angelic perder sua auto-estima e a confundia. Foi-lhe dito para se casar com um trabalhador de fábrica, parando youtube e tornando-se uma trabalhador salão de beleza. Por favor, apoiem @venus_angelic agora em vez de culpá-la ou fofocar. Obrigado a todos."


Agora ele é psicopata... Pelo menos Venus está trabalhando...
Então Venus (ou Minaki) bloqueia ela... E então...

"Vocês poderiam parar com o bullying. Vou por os fatos na mesa. Nós não sabemos onde Vênus está, mas ela deixou no meio da semana a escola depois de conversar com um (na minha opinião abusivo e sem instrução) cara. @Venus_angelic não é minha filha mais. Ela sempre mentiu para mim, me roubou, me intimidou, tinha acessos de raiva, onde ela quebrava coisas/gritava/me atacava/ela tentou mordeu meu dedo quando eu tive que segurá-la para não ferir a si mesma, bebidas alcolicas, por vezes, bebia até que ela vomita. Ela tem ED (anorexia ou bulimia) e é obcecado com os alimentos. Ela diz que é assexual, mas quer viver apenas no Japão, então ela vai para lá com aquele cara. Ela também quebrou a perna do seu filhote de cachorro e matou seu hamster. Eu absolutamente perdi a minha confiança nela e tenho certeza que o tiro que ela me deu vai sair pela culatra e muitas coisas ainda vão ser ditas. Mas eu sei o quanto ela mentiu para mim. Muitas vezes eu tive que mudar por causa dos ataques dela gritando, e então para que a polícia me levou sob custódia. Mas eu nunca movi nada contra ela. Eu me sentia responsável e arrependida pelo seu péssimo pai. Então eu basicamente desisti da minha vida para criá-la. Mas ela me deixou sem comunicação, mas fingiu ser uma Venus diferente para mim, mentiu todo o caminho apenas atuou em um papel. Venus desde ontem não é mais minha filha."


.......................
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

... Na boa, vamos tacar fogo nessa merda!

Ok... Então na verdade a vilã seria a Venus, que nesse tempo todo mentiu... Alias tinha problemas alimentares e... Matava e maltratava seus animais de estimação... E bebia muito...
O pior é um mãe dizer para o mundo que não é mais mãe da própria filha... Gente, serio isso...

"Venus aqui, eu acho que tomei a decisão certa. Na verdade, eu não fui embora sem conversar com a minha mãe antes, que eu não queria o divórcio, e então que ela me respondeu ameaçando apagar minha conta no Youtube e "me arruinar". E eu decidi sair porque a minha mãe frequentemente dizia coisas horríveis sobre Minaki. até mesmo para a sua amigos, então eles começaram, a falar sobre ele também. Isso me machucou muito. A principal razão é que ela me pediu para fazer o divorcio a força, não importa o quanto eu amo minha mãe, mas eu sei que nunca vou conseguir conhecer alguem como Mana-Tan ... E é claro que eu não aprovo que minha mãe anda usando meu nome online e postando coisas sobre mim"


Ok... Finalmente Venus disse algo... Então na verdade tudo isso teria sido uma ataque da mãe de Venus... O que forçou a Venus em fazer uma burrada que foi fugir com o primeiro cara que conheceu...



Ok... Já deu por hoje, outro dia eu continuo...
Minha nossa, isso foi demais para mim...


6 comentários:

  1. Na verdade isso é bem confuso, já faz um tempo que o canal da Venus foi deletado - eu não entendi muito bem essa parte da história -mas vamos combinar uma coisa, o que a margaret fala não se escreve, antes do canal ser deletado a Venus já até fez videos falando sobre tudo isso.
    Eu também nunca entendi muito bem essa história do namorado dela, em uma semana eram namorados, na outra já eram ex e um mês depois iam se casar - fora que eles vivem terminando e voltando, o namoro deles parece realmente uma novela mexicana-
    Mas eu acho que a verdadeira "vilã" deve ser a mãe da Venus, algum tempo depois da Venus sair de casa a margaret hackeou quase todas as contas da Venus.

    Ela realmente cumpriu o que falou, deletou o canal da Venus.Mas eu não acho que ela conseguiu ou vai conseguir qualquer coisa com isso

    ResponderExcluir
  2. Joga milho sinhôoooo ( haha morri )

    Cara, eu não sei quem é essa e nem quem é a mãe. Só sei das coisas que você posta, mas cara essa Margaret parece uma adolescente chata. Caramba, não sabe ser mãe não? Essa coisa de fama na internet, está ultrapassando os limites do respeito familiar. Porra, se tem problemas para se resolver, porque não saí da droga da rede social e senta que nem gente? Fica nessa palhaçada! Imagina se eu e minha mãe ficasse brigando em redes sociais hahaha. No. Não tem paciência com isso...
    Novela mexicana mesmo, daquelas que da vontade de jogar um salto na tv, e fazer um furo.

    ResponderExcluir
  3. O canal da Venus foi excluído, pelo visto. Bom, não sei se é verdade, mas Vênus mente a idade. Ela teria 23 anos se não me engano... e eu não sei se pode casar com 19 masok.
    Ela fugiu de casa porque não aguentava mais a mãe, ela até fez um vídeo esclarecendo que não matou o hamster, nem tem transtornos alimentares. Acredito que a vilã seja a mãe, porque eu fico com muita da dó da Vênus. Ela já obrigou ela a mostrar seus peitos na webcam. T~T
    Realmente espero que Vênus recupere o canal...
    Ah, você vai acabar por aqui sobre a Vênus? Porque as coisas estão ficando bem interessantes.
    ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no fórum, uma piada como ''olá~ sou venus, tenho 19 anos (uuh, na realidade são 23)...''
      mas ela mente o peso e altura.
      Sim, sim, acho que a mãe lhe abrigou a fazer algo assim. E acho que agora para fazer uma ''pausa'', seria legal falar sobre Dakota. Sua edição mudou de novo, ela está ~provavelmente~ namorando e abriu uma marca de acessórios.

      Excluir
  4. Eu acredito 100% na Venus e no Manaki, até porque a Venus veio melhorando depois que ela fugiu. Os videos dela tavam mudando o conteúdo aos pouquinhos, ficando mais interessante. Venus disse que Margaret desde sempre abusa dela, fisicamente e verbalmente, no video ela disse que sempre fazia o que amãe pedia pq ela ameaçava se matar.
    Eu tenho a teoria de que Margaret deixou a Venus casar com o Manaki pra conseguir um visto especial eir pro Japão também, mas Venus deve ter percebido que essa foi a oportunidade pra ela pular fora e fugiu junto com o Manaki.
    Margaret é toda contraditória, mentirosa e manipuladora. Disse que a filha foi um erro, vivia dizendo pra própria filha se casar com um homem rico, foi atrás dos pais do Manaki pra fazer os dois se separarem, pegou um monte de coisas da Venus, bloqueou o canal dela, e agora ta vendendo as coisas da Venus que ficaram com ela porque segundo ela mesma, Venus roubou ela e deixou ela pobre e sem teto, mas dinheiro pra ficar rodando pelo Japão Margaret tem aos montes.

    ResponderExcluir
  5. namorei um ano e meio e casei... casei com 18... e com o meu primeiro e unico namorado e ficante... não sou loka como a familia palerma ok? kkkkkkkkk
    certa tá ela largou a mamae vida loka e ta com alguém que gosta e cuida dela... tomara q ela volte com um novo canal e que ela poste o vestido de noiva... ela deve ter ficado super kawai desu de noiva

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...