quinta-feira, 7 de abril de 2016

Angelina Jolie ✰ Nosso anjo pode nos deixar

Nossa mãe, mãe de todo mundo
Aparentemente não está em boa situação



O que dizer da Jolie? 
Ela é uma mulher completa, ela tem talento para muitas coisas, a carreira dela é quase de ouro, e ela sempre mostrou uma bondade incrível que sempre cativa as pessoas e as inspira a fazer o bem, não é atoa que ela virou um simbolo...

Mas essa aparência perfeita pertence a uma mulher humana que tem seus problemas pessoais...
Essa semana eu quase cai da cadeira quando me deparei com essa noticia:

"Com apenas 35 kg, Angelina Jolie é internada em 'estado grave', diz jornal"


35 kg, "câncer, anorexia e paranoia", em estado grave, internada...

O problema desses tipos de noticias são que elas são fantasmas, sabe, aparecem do nada, acompanhado por algum meio fato (já que ela sempre esteve com o peso em estado indefinido), alguém "próximo" ao artista que contou, mas a pessoa não se apresenta... Então isso por enquanto é um boato

Mas... Eu disse
MAS
Todo mundo sabe que sobre essa dela ter ou não ter anorexia sempre foi um boato, que mais parece uma fofoca (vocês lembram quando eu expliquei a diferença entre os dois, né?), tanto que uma das grandes thinspos que nós temos é ela!
Sempre ouve uma discussão sobre ela ter ou não ter, ser ou não ser parte da gente por ai, e sempre vira empate, tem gente que defende que ela é normal, ou que isso é estresse... Ou que é ana mesmo, uma coisa que prova seria essas historias que no passado ela teve problemas com isso, e as tatuagens dela (que viraram moda entre as anas) que são aquele "X" ou cruz, e a frase "o que me nutre, me destrói" (“Quod me nutrit me destruit”)
Gente, ela não é religiosa (ela é ateia) isso não é uma cruz religiosa, e tem uma frase tipica ana... E do lado uma cruz torta... Isso é ana, não tem como negar
(boa ideia para tatuagem, serio mesmo, só que eu colocaria uma libélula do lado ♥)
"X" também é um simbolo ana e mia, todo mundo sabe dessa... 


E o peso dela? Ela sempre esteve indo e vindo, mas ultimamente ela andou batendo uns sinos 
A pergunta é, sera que isso é verdade? será que ela perdeu o controle? Ela parecia bem, parecia que chegou a onde queria e estava se mantendo... E então perdeu o controle?
35 fucking quilos??????









...
Enfim, vamos ter que esperar...




2 comentários:

  1. Gente eu amo demais essa mulher, cê num tem noção. Sabe não só pelo fato da beleza, mas em si ela toda, a mente, o interior. Nunca conheci ela, é uma pena, que nunca vou conhecer. Mas quando soube, eu fique muito triste... muito :(
    Até a dubladora dela daqui do brasil, faz a voz dela ficar perfeita. Já era amor em Tomb Raider, quando saiu Senhor e Senhora Smith omg >.< foi de morrer.
    Eu sei lá, eu só gosto muito dela. Espero que ela melhore e supere tudo isso. Ainda estou a contabilizar a morte da Wihtney Houston ... T.T

    ResponderExcluir
  2. Acredito que sim, ela é ana sem sombra de dúvidas.
    Essa frase que ela tatuou é bem famosa no meio ana/mia. Espero que ela fique bem.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...