terça-feira, 22 de março de 2016

Preenchimento labial e a Anitta

Este é um dos procedimentos estéticos mais procurados
E o que mais da errado



Você nasceu de uma forma que não queria? Antigamente a unica forma de conviver com isso era aceitar... Mas com a tecnologia você pode tapear a natureza e sua alto imagem, a cirurgia plastica e os procedimentos estéticos com o tempo foram se tornando mais precisos, e hoje em dia temos algo que fica cada vez preciso, cada vez mais transformador... MAS tem limites, VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE SER VOCÊ, quero dizer, não dá para te transformar em algo que não seja você... E se você tentar, acredite em mim, a coisa não vai ficar legal... 
Essa pessoa que você está vendo é a "cantora" Anitta... SIM, se você não viu as fofocas (nem tem como, se você vive no Brasil, não tem como você não ter visto essa, todo mundo está comentado).
A Anitta está ficando bem conhecida pela sua corrida pela "beleza", ou melhor, sem se tornar alguém que não é... A moça jovem já fez botox, afinou o nariz e... Agora está aumentado os lábios... o engraçado é que ela já era bonita, ela não canta, mas era bonita
A moça é aquela brasileira comum, estatura media, curvas volumosas, nariz grande, olhos castanhos, cabelos cacheados, pele morena...
Normal você nascer de um jeito e querer ser de outro, isso pode não ser "não auto aceitação", apenas você tem gostos diferentes do que sua natureza deu para você, você não pode se culpar por algo que não escolheu, logo eu não tenho nada contra a mudanças... Mas como eu disse no começo do texto, a nossa tecnologia não chegou ao ponto de você mudar sua aparência por completo, sua real natureza vai te assombrar imutavelmente por alguns seculos até que finalmente chegaremos lá...
Mas... Só que... Uma observação...


Você escolheu isso... Ou escolheram isso para você?
Vamos falar sobre padrões de beleza... Mas quem já vem aqui a um bom tempo sabe que eu não acredito em padrões de belezas únicos, ou padrões de belezas opressores, até porque existem milhares e muitos são relacionados a culturas, e as pessoas escolhem o que vão agregar em suas vidas miseráveis (link), então vamos pular essa parte...
Vamos direto para as partes da moda... O que está em alta ultimamente?
Kim Kardashian
Lábios carnudos sempre tiveram seus momentos na moda, sempre relacionados a sexualidade e maturidade, essa época os lábios carnudos voltaram, mas agora com um novo pacote, o rosto da Kim virou uma grande sensação, já falei sobre isso no blog (link), e então as mulheres sem cérebro apostam em segui-lá como se isso fosse ser o lindo para sempre... Gente, o contuour está saindo da moda (farei um post sobre isso, ps: strobing é a moda agora)
Lembra dessa postagem? (link) Lá no fim falei sobre que os pesquisadores alertavam sobre um traço facial está na moda e logo alterar o resultado da pesquisa...
As pessoas esquecem que as modas passam, o que é bonito hoje, não vai ser bonito amanha, lembra das coisas que eram bonitas a 15 anos atrás? Hoje é motivo de piada, veja isso:
Isso é a Christina Aguilera em 2000, isso era legal na época... Hoje é visível que não é
Agora pensa comigo, a mulher viu a Kim, viu que todo mundo admira a Kim, e se apaixona pela aparência, dai decide modificar a própria aparecia para ser como a Kim... Só que não se passa pela cabeça dela que cirurgias plasticas podem ser irreversíveis, e que logo isso pode cair... Mas ela faz... e então, o que acontece em seguida?
A minha intenção dessa postagem é te dizer isso: Você pode alterar sua aparência para te fazer mais confiante e bonito para si mesmo, mas não pode mudar quem você é... E você poderá mudar de ideia no futuro
Feche aqui...
Vamos voltar para a Anitta...

A Anitta no momento tem 22 anos, ela ficou famosa numa idade boa, já era adulta e já tinha cabeça para enfrentar o mundo...
Mas ela fez uma quantidade de cirurgias considerada grande em comparação ao tempo de carreira dela, normalmente pelo que eu vejo, os artistas começam a fazer mudanças pesadas depois de uns 10 anos de carreira, quando chegam na casa dos 30 e a idade começa a pesar... Ela tem 22 anos, e não tem mais a aparência de antes
(vamos pular as piadinhas de comparações ao Michael Jackson)
na minha perspectiva, ao chegar na casa dos 30 ela vai estar em uma realidade assustadora...

Para mim isso não é um evento isolado, para mim isso refrete a mentalidade dos nossos jovens, os nossos jovens não pensam mais a longo prazo, não tem mais paciência, não querem saber de outras alternativas, um monte de gente está tomando as mesmas medidas em situações diferentes, e não sabendo lidar com consequências permanentes, as pessoas estão criando expectativas enormes sobre coisas passageiras...
E outra coisa, esta tudo muito padronizado, os jovens estão o tempo todo querendo buscar sua individualidade, mas tomando o caminho de todo mundo, a moda esta cada vez mais padronizada, as pessoas cada vez mais iguais, ninguém está mais questionando a nada, todo mundo está seguindo o que a mídia grita que é bom, e como eu disse, esquecem que tudo é passageiro, que nós que erguemos e jogamos coisas ao chão... A moda reflete muito o comportamento social das pessoas, e pelo que eu vejo, todo mundo está previsível e inconsequente...
Gente, vale mesmo a pena fazer isso?
...
22 anos...
Estão dizendo que ela no futuro será como a Gretchen
...
Hehehhe, vocês são maus, mas a maldade de vocês faz sentido


6 comentários:

  1. Eu não tinha percebido o quanto essa Anitta mudou hein. Se bem que nem gosto das músicas, ou dela ... então ://

    ResponderExcluir
  2. É a Elba Ramalho no ano 2000? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Desculpe, mas não pude deixar passar.
    Estava pensando em fazer duras críticas a essa garota, mas quer saber? Acho que se eu assim como ela, fosse vazia e pobre de espírito e, de repente ficasse famosa e rica, provavelmente faria as mesmas besteiras.

    ResponderExcluir
  3. tenho medo de virar uma dessas! :S sou meio exagerada e dura nas criticas comigo mesma, que acho que se fosse num cirurgiao plastico, altas chances de eu errar a mão e ficar parecendo travesti.
    obs: adoro a gretchen ahuahuaha

    ResponderExcluir
  4. Ironicamente falando, graças a Deus que " ser negra" entrou na moda agora. Meus traços são comentados e várias artistas querem fazer igual. Mas como já disse uma vez aqui, e repito: Se eu pudesse, eu entrava na faca e mudava tudo! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso tá muito estranho, eu acredito que ela já tenha se arrependido, tá muito bizarro :o

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando a pessoa é obcecada pela perfeição, dá nisso, vide Michael Jackson, Jocelyn Wildenstein, e até hoje me pergunto se os lábios da Angelina são reais, quando a pessoa também não tem senso da harmonia, da estética e do simétrico dá nisso também.
    Beijos Cecy, diva!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...