terça-feira, 19 de abril de 2016

✺ Pleiadian, e os aliens arianos ✺

Hoje vim falar sobre ideias sobre aliens
E... participação especial da nossa querida Valeria lukyanova...



Não é novidade a questão da Valeria ser uma alien ou não, ela mesma fez o trabalho de "tentar espalhar" na internet (ha uns anos atrás) que era uma alienígena
...ela meio que fez isso para ter uma imagem espiritual... O que daria certo, budismo tem uma boa imagem para parte das pessoa... mas nada vem de normal da Valeria... NADA, ela não foi atrás apenas do budismo, ela teve que ir atrás das ideologias (dá para chamar disso?) de algo chamado "nova era"

Nova era, ou New Age não é a ideia mais doida que eu já tenha visto, e muito menos é algo que possa ser considerado prejudicial na minha opinião, mas... é doido... Se eu, Cecilia... Eu sabe... Digo que algo é doido... é porque é
Como eu posso resumir o que seria isso...


Aliens existem!
(uma boa sensação olha para isso)

Não sei de vocês, mas não é a primeira vez que eu esculto falar nessas coisas, a primeira vez que eu ouvi sobre isso foi quando (eu não sei porque) eu li o livro "Hercolubus"
... Quando eu vi o livro acreditei que se trava de alguma obra de ficção cientifica de baixo orçamento, eu não li a apresentação atrás, eu apenas obtive o livro e fui ler... Nas primeiras paginas do livro eu já me dei conta que a coisa era bem mais doida que uma historia de colisão com algum astro... 
Resumindo o livro, tem um cara que narra sua "viagem astral" (a crença que você pode "projetar" sua "consciência" para fora do corpo, sabe, sair do corpo ainda vivo e dar uns role por ai... Só que no caso é bem pior), a viagem astral do cara se passa em nada mais e nada menos em Marte e Vênus... ao invés de encontrar uma paisagem deserta, ele se depara com uma civilização antiga (já extinta... sim...) e observa como os abitantes convivem e vivem por lá... Conforme ele vai explicando eu tiro maconha da lista e subo para algum alucinogênio pior... O cara ignora totalmente dados científicos... Mas tudo bem... A coisa que mais me chamou atenção é sobre a aparência dos serem de lá... Loiros, altos, olhos azuis, brancos, superiores... Sim... Todo mundo já estudou que a forma dos serem de um planete depende do planeta (baah, ai entra na questão de evolução e tal... Eu sou péssima em explicar coisas), e com toda a aleatoriedade do universo, com todas as diferenças entre Terra, Marte... E a diferença ainda mais absurda que é de Venus... Os viventes de lá vão se parecer com as pessoas daqui... 
Absurdos a parte, o livro narra até bem, dá para montar a cena certinha na cabeça... Eu que sou chata e paro a cada 10 palavras e grito: WTF!?
Ai que entra uns probleminhas, isso não é ficção (de acordo com ele... ele, o narrador, não entrega como se fosse uma "imagem criada da sua meditação", e sim como uma realidade que aconteceu a muito tempo atrás)... O que aconteceu com as pessoas de lá? ELAS MORRERAM! Por que? Dai entra a ideia que existe um planeta vermelho por ai (planeta, não um asteroide) que fica... Dando uns role perdido por ai... E isso ferrou Marte e Vênus... E... CUIDADO! AVISO! Pode acontecer aqui... Meio que aquelas ideias loucas de fim de mundo... E ignoram o fato que se caso qualquer corpo grande viessem em nossa direção os cientistas (que vivem com as cabeças nas nuvens... Ou melhor, nas estrelas) veriam o filho da puta a milhões de quilômetros de distância...
E se alguém tentar dizer "mas e se a NASA esconder essa informação dá gente!?"... primeiro, porque eles fariam isso? Segundo, eles não são os únicos que tem em mãos equipamentos científicos, se tem amantes de ciências que tem blogs na qual vivem postando do assunto, alem de também fanáticos e conspiracionistas que vivem quase torcendo para ver algo no céu, esses se caso vissem algum cisco por lá com certeza sairiam gritando feito galinhas para o mundo todo... Mas a unica coisa que temos é noticias e historias forjadas...

Ta, e daí?

Logicamente eu ri muito e ignorei o livro, eu nem sei aonde ele está, deve estar jogado no meio dos meus livros de ciência... Ironia...

Eu levei esse detalhe de que os alies fossem arianos como "preferencia do autor", vai ver que o próprio tinha um fascínio por alemãs peitudas e tal...

Dai eu conheci Valeria...
Entra Valeria...
É bem complicado entender essa garota de 32 anos (nem sei mais se é, talvez 33... Estou lembrando porque ela não gosta, hehehe), quando eu fiquei sabendo sobre essa historia sobre aliens da parte dela eu achei forçado... toda aquela coisa de ir fazer entrevista vestida com roupas que lembram roupas espaciais, falar umas paradas doidas, fazer previsões que nunca aconteceram... Sabe, eu ignorei...
Mas ai esses dias eu estava pesquisando qualquer coisa, e ai num blog de conspiracionista level "eu uso LSD"... bem, o blog falava sobre aliens e coisa do tipo... Não acho interessante uma loira russa falar (porque russos vivem fazendo loucuras, perdeu a graça), mas é legal um nerd anonimo tentar te converser a ter medo de algo tão estranho...
Esse blog tocou numa palavra que a Valeria vivia citando... "Pleiadian"... E então eu vi o nome "Ashtar Sheran" e me apareceu essa imagem:
Se você vê as imagens da Valeria, deve ter achando essa imagem familiar... Bem, ela mesma tem um álbum com varias fotos com ele, e a própria vive tirando foto com esse estilo...
Mas eu deveria te explicar cada coisa primeiro... Certo?

Ok

New Age

Os caras fazem uma coisa com o nome de "novo", mas se você conhece algumas paradas vai ver que não é bem assim, dá para até acusar de plagio...
Você tem um pouco de espiritismo (espiritas alegam se comunicar com "entidades", já os seguidores da nova era alegam se comunicar com "seres"...), um pouco de budismo (toda essa historia de paz, meditação...) e aquela promessa de serem os especiais (claro, todos são)
Dai vem as conspirações, e sempre alguém para tentar explicar a maldade do mundo ou a fonte da bondade... A conspiração deles mais conhecidas é um historia bem doida... O resumo é que eles dizem... alegam... que Hitler matou milhões porque uma mulher teve contato com os aliens, e ao ver sua aparecia loira do olho azul (parecida com alguns de nós) teria causado o genocídio... SIM, ele matou milhões pois assim nós seriamos como os aliens, pois eles são superiores... Mas, de acordo com eles, não era essa intenção dos aliens, e ao ver o que aconteceu a mulher que teve contato com os aliens e os aliens sumiram... Então Hitler não fez por racismo, religião e por poder, não? Ok...



Pleiadian é meio que um "lugar", é um conjunto de estrelas que no nosso ponto de vista fica na constelação de touro
Assim como nebula Orion (minha favorito), exitem milhares de mitos sobre isso, pois tudo que é curioso cria fama...
Para os seguidores da Nova Era existem seres lá, e eles são iluminados e especiais... Sim, seria de onde vem os aliens...

Ashtar Sheran é uma celebridade... Ele vive sendo citados nessas historias como um líder que já fez contato conosco... Alem disso eu li que o personagem bíblico Jesus Cristo poderia ser um alien de lá que tentou trazer sabedoria... Sim, como History Channel, eles gostam de usar lacunas na historia para preencher com suas visões...
De acordo com eles existem milhares de Aliens infiltrados na Terra (obviamente não fazendo nada de útil), sempre que aparece algum famoso loiro de olho azul... É alien!

Uma das aparições mais famosas é a Dolores Barrios... Uma historia doida que aconteceu a muito tempo atrás, uma mulher apareceu no meio de uma convenção sobre o assunto, e a imagem dela causou estranheza e então eles até hoje dizem que é um alien...
A mulher fugiu porque todo mundo começou a perseguir ela... E nunca mais voltou lá... Até porque todo mundo começou a seguir ela!
O que seria uma prova de que ela seria uma alien está na própria foto:
O rosto dela seria muito diferente, sem falar em umas coisas estranhas...
(desde então ter isso na testa é ser alien?!)

A imagem é obviamente é distorcida...


...

Na época isso virou noticia, e aliens virou justificativa para muitas coisas... 
Ai vem uma outra conspiração dizendo que o proprio governo estava usando essas historias de aliens para entreter e confundir a população, pois enquanto todos estavam pasmados com a ideia de seres extraterrestres por ai... Coisas secretas como testes, projetos e intrigas estavam acontecendo... Como a ideia que a Areia 51 seja para assuntos relacionados a extreterrestes é mais fácil de engolir, sendo que talvez a verdade dolorosa é que é um lugar para tortura do governo...
 E alem disso, disem que essas historias, e essa mesma da Doleres foi uma outra mentira do governo para fazer com que as pessoas que pesquisasem ufos virassem chacotas para a população...

...
Eu acho que não aconteceu nada... Ninguém normal me traz uma versão...

leia sobre essas historias aqui (link externo)

Todo mundo fala que por ela ter lábios assim, olhos assim, nariz assim... é estranho... Logo é um alien... Nossa, eu sou de que planeta então? Eu sou pior!

Na minha opinião, era só uma mulher que tava de boa ai, ai foram zuar ela e ela entrou na brincadeira... Imagina a cena:
- Você é de Venus?
- Que???
- Estou perguntando se você é de Venus?
- ... ...Ah sim! (risos)
- GENTE! CORRE AQUI! UM ALIEN!
- AI, FERROU! Parem com isso! Me deixem em paz!
- Alien! Alien!!!!! Não fuja!

Sobre aliens, exitem varias outras especies, mas a mais conhecida são os "arianos"... 
Não que os New Age sejam racistas... Não dá para afirmar... Mas dá para dizer que algumas pessoas que seguem... devem seguir porque acreditam que arianos realmente seriam superiores... logo ai racismo é real...


Mas apenas existem pessoas que gostam de acreditar em coisas sobrenaturais, acreditar que coisas especiais podem acontecer, de que podem ser escolhidos, de que suas ideias são as certas... E essas coisas... tem gente que não gosta de encarar o acaso, e sim pensar que existe um destino... pois o acaso diz que tudo aleatório, que você esta exposto a todo momento... E o destino diz que tem algo esperando por você... E sempre quando pensamos sobre nós mesmo... é sempre sobre algo bom (como: criaturas especiais viram falar comigo... Caia na real, porque com você? porque não um real líder!? Porque só com algumas pessoas? O que elas teriam que pessoas que são mais inteligentes não tem?)




Batendo contra Valeria
Sobre existir pessoas racistas que se identificam com isso, nisso eu coloco a Valeria... Isso explica muita coisa... Mas não justifica nada...
Valeria é racista abertamente (ela mesma fala sobre isso), mas essa era a "explicação" que ela encontrou, e isso também é a explicação sobre o porque do amor dela por aliens e coisas do tipo... Mas vamos lá, isso é apenas uma forma que uma pessoa fraca encontrou para se sentir especial... Dizer que faz parte de algo superior... Sabe, essas coisas...
As pessoas parecem que entram em competição, sempre parece um novo movimento que ao invés de ajudar a socializar as pessoas e integrar novas ideias a sociedade, mas sim para afirmar quem está mais perto de uma verdade absoluta...
Agora exitem varias loiras na Russia saindo por ai disfarçando seu preconceito e arrogância com ideologia...
Serio isso, gente?


......

Só explicando de novo, não estou afirmando nada sobre os New Age, não conheço o movimento o suficiente para dizer que tirei alguma conclusão, apenas estou dando minha opinião sobre alguns fatos, para quem quer saber mais sobre isso, existem vários sites que falam sobre o assunto...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri.
    Ela deve ser um alien mesmo, pq quando abre a boca só gosma verde ¬¬.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...