domingo, 10 de abril de 2016

Mamiko

Achei uma blogueira com um estilo bem legal
Estilo gótico


O apelido dela é Mamiko (não me pergunte o que isso significa), mas o nome real dela é Weronika Heck (o apelido dela não me parece mais estranho depois disso...), ela tem 25 anos e trabalha como blogueira, vloggeira e modelo alternativa... Ela é da Polônia (e por isso esses nomes)... E... Só isso que eu sei dela... Eu não me interessei pelos videos dela, até porque não falo polonês...

Eu realmente amei o estilo dela, se minha mãe deixasse eu me vesteria assim 24h por dia (eu moro na casa da minha mãe, sim, tenho que ter a permissão dela... A casa dela, as regras dela... Eu tenho que obedecer hehehe). Eu não faço ideia se ela é assim na vida real, se ela se veste assim ou apenas se veste de uma forma para se apresentar na internet
Pelo que eu li ela ficou famosa na internet através de um grupo na internet, desde então as pessoas começaram a pedir fotos dela, até que ela estourou na internet
Ela é acusada de copiar a Wylona Hayashi... E com razão, se você olhar em algumas fotos as semelhanças gritam, até porque a Wylona se veste de preto também (mas Wylo não é gótica... Só está de luto por ela mesma hehehe), mas é principalmente por causa do estilo de maquiagem e algumas poses

Bem, as fotos estão aqui, inspire o melhor nelas em você















(Wylona...) 





(como esse pessoal coloca uma lente desse tamanho dentro do olho??!!! Que agonia!!!) 


(Wylona...)




































...
Ainda bem que minha mãe não deixa e acha que é coisa do capeta, porque manter um guarda-roupa desse deve ser bem caro, né... Já viu os preços dos vestidos, espartilhos, sapatos e etc... Eu só tenho um batom preto e algumas peças... Quando eu ganhar a liberdade eu vou falir, isso sim...

7 comentários:

  1. Oi ♡
    Eu também me vestiria assim, se eu tivesse money pra manter. Ela é bem bonita, em algumas fotos meio exagerada, mas bonita :>
    Continua trazendo moças pra gente conhecer Cecy ♡

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dela, pelo visto ela faz a técnica de usar espartilho, né? Tem uma cintura bem fina. Eu acho que tem um pouquinho de Photoshop porque ela tem aquele negócio no queixo que eu esqueci o nome e as vezes o rosto muda completamente o formato.
    ex: https://3.bp.blogspot.com/-GSrhvGnSjfg/VwsNAGFVxOI/AAAAAAAAPYc/0193udZlvr8FdfyW_U_ckxpeyfhloUAsA/s640/12743506_824154371030128_9205653601862097042_n.jpg
    ex: https://1.bp.blogspot.com/-IfcmwLwVIOU/VwsM-78bdOI/AAAAAAAAPYE/MALt3jzSolg9ju0QD2kZUDlD3CUdZR7Lg/s640/tumblr_nefag8ZTZU1tqpy6go1_1280.jpg

    Talvez seja a quantidade de maquiagem e o ângulo, mas enfim...
    Parece que alguém pegou a Felice e misturou com a Wylona e pois um pouco de Mila Mortice, mas eu até gostei dela. Não tem cara de ser babaca com os fãs.

    (aliás, aquela Mila que eu falei é Mila Silveira, mas se você for fazer mesmo vai ser meio difícil porque ela apagou tudo que já fez de errado e os prints estão em grupos fechados... T~T )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, mas pelo menos ela não edita aquelas lentes pretas que cobrem o olho todo (se você notar tem um restinho branco) e muitos editam para fazer parecer mais preto.

      Ela criticou uma menina que posta fotos ulzzangs mas fumando, tipo aquelas fotos descoladas do Tumblr e ela mandou uma indireta e ficaram ofendidos porque foi realmente meio err... e uma outra menina (muito mais bonita que ela por sinal) se sentiu ofendida e fez outra critica, dai começaram a atacar a Mila e ela fez um vídeo chorando e tals.
      Já apareceu umas montagens para atacar ela e no fim descobriram que ela mesma fazia montagens más com ela para ter fama. Tem o básico: usar Photoshop. E ela é meio que tipo
      > zoar magras ok
      > falar gordice não, você certamente é gordofobico

      Excluir
  3. Gostei bastante. As fotos artísticas dela são muito boas, e o rosto é bem expressivo.
    Eu me vestirei assim no futuro, quando a palavra "dinheiro" voltar a fazer parte do meu vocabulário.
    Eu acho que me tornei gótica, ainda que apenas em pensamentos, ahahahahaha.
    Adorei a cintura dela.
    Obrigada por compartilhar a descoberta conosco Cecy. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecy!

    Tu sofre muito com as crenças da tua família, isso te afeta diretamente, imagino a discórdia, e sinto muito.
    É triste o fato da sua mãe não permitir que você tenha o seu estilo próprio, eu iria adorar ver fotos suas com essa roupas!

    A moça é bonita e o estilo gótico lhe caiu bem.

    Esses visuais vitorianos, fetiches, deathrocks, góticos ou lolitas me encantam, pode postar mais!
    Algumas peças que ela está usando são apertadas, quentes, pesadas e não condizem com o calor que faz no Brasil o ano inteiro, infelizmente não são achadas com facilidade por aqui, a maioria tem de mandar uma costureira fazer por encomenda, o que torna o produto exclusivo e mais caro.
    Entretanto meu guarda-roupas é 90% preto, creio que a forma como nos vestimos mostra para a sociedade quem somos, e eu não me preocupo com aquilo que deixo transparecer, o que existe de sombrio dentro de mim não é segredo para ninguém.
    As vezes vejo olhos virados ou semblantes retorcidos assim que chego em determinados ambientes -tem gente que abomina pessoas que se vestem inteiramente de preto- mas não sou obrigada a agradar os gostos ou as crenças alheias, e os desprezo, porque a ignorância e a intolerância alheia são dignas de pena.


    Amei esse post, vou guardar algumas fotos com modelos de roupas que me interessei, obrigada por compartilhar!


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de dizer que no AliExpress pesquisando por "gothic dresses" é possível achar alguns vestidinhos bonitinhos, pecinhas boas que quebram o galho de quem mora no fim do mundo.
      A qualidade não é muito boa e demora para chegar, mas é possível achar preços mais em conta do que comprar o tecido e mandar fazer por encomenda.
      Combinando com bons corpetes, meias-calças pretas, sapatos do tipo boneca é possível montar um look bem inusitado.


      Beijos

      Excluir
    2. http://pt.aliexpress.com/item/Freeshipping-Sexy-black-Classic-long-sleeve-Gothic-Sweet-Lolita-Dress-victorian-dress-cosplay/2047653313.html?spm=2114.02010208.3.297.QYKnNb&ws_ab_test=searchweb201556_6,searchweb201602_1_10017_10005_10006_10034_10021_507_10022_10020_10018_10019,searchweb201603_2&btsid=6497e9f7-6599-4d18-8d4f-0828bd99123a

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...