sábado, 16 de abril de 2016

Rodrigo Alves, um outro Ken humano (bonecos da cirurgia plastica)

Vai no dicionario e pesquisa alguma palavra mais forte que exagero
Pois eu estou na palavra "estar"... Estar pasmada...


Entrar na discussão sobre o que seria perfeito é perda de tempo, todo mundo tem sua idade do que seria, e tem gente que não gosta de ter uma ideia sobre o que seria perfeito... 
Agora uma discussão sobre o que valeria a pena para ter a perfeição... Já não é perda de tempo, pois é nesse momento que as pessoas tomam posições solidas
Pensa assim, se você pudesse se moldar para ficar como aquilo que você considera perfeito, você iria até essa perfeição? Mas logicamente ao buscar algo você teria que abrir mão da sua zona de conforto, no caso, quem você era... Alem disso, você tem que se expor ao desconhecido, ou seja, coisas ruins podem acontecer, você pode simplesmente desviar do caminho e cair em um buraco
Como o Clarêncio diz, no desenho "Clarêncio O Otimista", que "As vezes numa caça ao dólar você acha um dólar, as vezes você acha dois dólares e as vezes você acha um milhão de dólares"... Mas no caso... Um milhão de horrores...
Rodrigo Alves ganhou um pouco de atenção por se lançar como um novo Ken humano... Ele não ganhou muita atenção porque em comparação aos outros ele era o que menos chegava perto... Mas ele ganhou barulho por causa da quantidade de dinheiro na qual ele afirmou que gastou para chegar aonde chegou... Eu não me lembro o quanto ele tinha gasto na época, mas atualmente ele diz que gastou R$ 1,6 milhão em cirurgias... Sim...

Para quem não se lembra, no nosso pais os mais conhecidos eram o falecido Celso Santebanes (que disse que fez diversas cirurgias, mas a mãe dele negou e disse que ele nasceu naturalmente assim... Eu fiz uma postagem sobre isso)

E o Maurício Galdi, que chegou a fazer procedimentos estéticos:
 (os dois são lindos, alias)

_____________________________________________

Voltando a falar sobre o Rodrigo Alves, ele voltou a ser noticia depois de um problema que aconteceu em uma cirurgia
"Rodrigo Alves, o 'Ken Humano', está internado após complicações durante uma cirurgia"

Ele contraiu uma bactéria carnívora (hoho, como isso aconteceu? Foi no hospital, ou fora?), a bactéria começou a comer o nariz dele e ele teve que ir correndo concertar o problema
Nisso eu acabei vendo uma imagem atual dele e levei um susto...
Antes de tudo ele era assim:
Uma pessoa normal com um sorriso lindo

Ai então ele foi para isso:

Sobre um ou o outro é questão de gosto, eu não gosto do depois pois parecia "não natural"
Nem no antes e nem no depois lembra o boneco Ken (da Barbie... Todo mundo sabe dessa)... Talvez o apelido tenha sido dado por causa do dinheiro e estilo de vida.... ou porque era ou é uma meta dele...


Então, esse é ele atualmente:




Não me lembro a quanto tempo ele começou na caça ao dolar dele... Mas realmente ele conseguiu chegar naquele estagio bizarro aonde o rosto da pessoa fica deformado e entra naquele padrão terrível (link)...
Eu não sei se ele está feliz... Se estiver é hora de parar... Não querendo afirmar nada, até porque pode ser esse é o resultado que ele queria, mas existem casos na qual a pessoa vicia em plasticas e não consegue parar... até que os médicos comece a se recusar em mexer ainda mais no local... E a maior parte das vezes é o rosto...
Devo lembrar também sobre a Dismorfia Corporal, eu não sei se ele tem isso, mas os sinais mostram que sim, ele simplesmente exagerou nas proporções, e não dá para saber se ele pode ver isso...
Agora com esse problema talvez tudo piore...

 Acho interessante essas pessoas, no como um psicologo é bem mais barato que um cirurgião... Porém encontrar amor próprio pode levar anos, e a recuperação de uma cirurgia hoje em dia chega a ser menos de um mês...

Ele tinha um rosto OK, pode não parecer com o namorado da Barbie, mas era o rosto dele, proporcional a ele e seus traços... Dai ele inventa, por exemplo, de afinar demais o nariz, e agora o nariz é pequeno demais para o rosto... E isso é gritante, ficou desproporcional

... Eu creio que ele seja uma boa pessoa, deve ser alguém que apenas deve estar procurando satisfação pessoal com sua aparência e reconhecimento, mas é preocupante o caminho que ele está trilhando, se a aparência dele é importe, o mesmo deveria se preocupar sobre os riscos que ele anda correndo... Sobre o caminho sem volta...







Uma coisa engraça que eu encontrei é essa entrevista (link), aonde ele diz que nunca quis ser o Ken e nem ser famoso... A própria matéria vê o quanto isso é inconsistente... Ele vive se divulgando! É logico que ele quer reconhecimento... E uma certa certeza que ele gosta de ser comparado ao Ken... Espero que ele perceba que é pelo estilo de vida, e não pela aparência...




Bem, eu não sei o que falar... Mas que fique de exemplo... Se você está muito infeliz com sua aparência, e/ou está prestes a fazer alguma modificação primeiro procure ajuda psicológica (e se caso for realmente fazer, procure acompanhamento profissional), você tem que respeitar seus desejos de agora, mas também os do futuro, pois você não sabe o que vai ser amanha, e nem se isso ainda vai ser sua meta...

(desde quando o Ken é exemplo de perfeição?... Só por causa da Barbie?? Ele é só uma peça na vida da personagem da Barbie... Ken é um personagem bem menos que coadjuvante, ele é só o macho que ela usa para fazer as basics bitchies sentarem... Tipo a Raquelle... Certeza que a Barbie só namora o Ken para dizer para a Raquelle o que ela não tem... Até porque todo mundo sabe que o Ken é gay... Menos a Raquelle... Quem assiste vai entender do que eu to falando)


5 comentários:

  1. De todos, o Celso era o mais parecido.
    Esse Maurício é motivo de piadas (maldosas) no site ridículo da ego, onde somente sub-celebridades ganham destaque.
    Agora este rapaz esta muito estranho, não parece nem mesmo ser uma pessoa, esta mais para aqueles bonecos baratos que vende na feira.
    Mas sobre a saúde, espero de verdade que ele fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Cecy faz um post sobre a internet limitada. Estão tentando acabar com a nossa diversão. Imagine uma vida sem youtube, ou netflix (ainda não tenho netflix, mas posso vir a ter, e essa sacanagem não irá permitir que nós, os pobres tenhamos maior conteúdo).
    Pesquise sobre assunto, e dê sua opinião à respeito.

    ResponderExcluir
  3. Achei que era a unica quase adulta que ve e se diverte com dream house (Kem e Midle são os melhores personagens ever)... conheci esse ken antes do falecido ken... ele se enomina como a versão anos 60 do ken (a do filme toy story 3) e acho bizarro...

    ResponderExcluir
  4. Gastou tanto dinheiro pra nada, mirou no ken acertou em alguma estátua de cera misturada com um monte de gente, Michael Jackson deve estar furioso se revirando no túmulo por saber que alguém quer copiar a ideia do nariz falso hehe.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...