sábado, 24 de março de 2018

E-celebridades que foram pegas roubando fotos de outras e-celebridades

Eu trouxe 3 exemplo bem famosos...
A coisa é: pegar foto de uma outra pessoa e colocar sua cara ali, ou dizer que a fotos é sua...

Valeria Lukyanova:
 Vitima: Maureen Naudts (blogueira e maquiadora)
Fonte: PULL




Cara... como ela faz isso? eu falo dessas celebridades a anos e nunca aprendi a fazer isso... cara... olha... a fudendo transformação... como fazer isso??? tem até SARDAS!!

Wylona Hayashi

Bem, todas as fotos que não aparece o rosto da Wylona não são delas, são coisas roubadas aleatoriamente do Tumblr, mas ela posta como se fosse tirada por ela, pra ostentar, e depois reclama que é pobre...
Mas ela também Kiba muita foto de corpo e fala que é ela...


 A original pertence a @zanthropy




 (foto aleatória antiga da internet, veja que a moça é loira)




 
 (foto roubada de uma propaganda)






 (ela também tem mania de roubar fotos de casais pra ilustrar os relacionamentos dela...)


Ela, como varias celebridades do Tumblr, sentiam que precisavam ter um talento, então roubavam o feito de artistas reais, como... desenhos... foi o que ela vivia fazendo:



Sarah McDaniel

A mulher é modelo, faz milhares de fotos... mas mesmo assim... acha que não é o suficiente... e vai lá e rouba dos outros e posta como se fosse ela...










Ou seja... além deitarem suas própria fotos... nem as outras são reais... porque elas roubam...
Isso é mais comum do que vocês imaginam... a "realidade" nas redes sociais é uma mentira total...



Como descobrir se a foto é roubada:

Pega a foto (faça download ou tira um print), entra em google imagens (https://www.google.com.br/imghp?hl=pt-BR&tab=wi) , e coloca a foto lá


Clica no símbolo da câmera

Clica em "selecionar arquivo" e envie a foto

Ira pra uma pagina assim:


Se a imagem existia antes da celebridade postar, é porque a foto é roubada
Se não... talvez a foto foi re-editada tanto que não se parece mais com a original... ou então a celebridade roubou de uma pessoa anonima, na qual não tem suas fotos em vários lugares....

4 comentários:

  1. que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    roubar fotos pode dar processo!

    ResponderExcluir
  2. A Sarah McDaniel pelo que eu tenho visto no PULL acho que parou com esse trampo de pegar foto, a galera tá mais pegando no pé dela pelo uso (óbvio) do photoshop e pelo olho azul falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela não é feia mas também não é nenhuma Adriana Lima ou uma Sara Sampaio. Daí a farsa da heterocromia, porque sem isso ela é a típica modelo de catálogo de roupa que ninguém repara.
      P.S. eu exclui o comentário anterior porque tinha um erro e não consegui corrigir e.e

      Excluir
  3. O famoso AUGE nunca caiu tão bem

    Tem inúmeros perfis com muitos seguidores que fazem isso que a wylona fez de pegar uma imagem qualquer ou arte de outra pessoa, jogar algum filtro de app pra dar uma aparencia mais "artistica" (as vezes a pessoa imprime e ainda deixa as marcas visíveis das linhas da impressora, a cara nem arde) e postam dizendo que eles fizeram desse mesmo jeito que levou só 5 minutos e foi a primeira vez que fizeram etc e todo mundo caindo que nem um patinho pra variar (as vezes eu tenho a impressão de que além de ter as pessoas mais narcisistas, falsas e cheias de si nesse instagram, tambem é onde mais tem pessoas burrinhas e influenciáveis), ja vi uns que se aproveitaram da inocencia do cliente e até cobraram horrores por uma arte roubada editada (tambem tem um grupo super canceroso no FB que só tem gente attwhore que faz isso), mas nada supera o AUGE de quem pega foto aleatoria de casal qualquer pra fingir que tem um relacionamento perfeito

    Eu não tenho certeza mas eu acho que foi aqui que eu vi que a sarah fez aquela cirurgia perigosa de implante de lente, sera que ela fez mesmo ou foram boatos? kkk olha até onde a mentira dela a levou

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...