quarta-feira, 7 de março de 2018

Clonagem de cachorro: Dá pra substituir um amigo?

Barbra Streisand tem dois cachorros clonados de uma outra cachorra dela que morreu aos 14 anos, e causou olhares curiosos... o feito que era mega novidade a anos atrás, está começando a virar algo normal... se você tiver dinheiro pode ir atrás de uma clinica, pagar uma fortuna e ter a copia de seu animal...
Eu falei disso aqui:

Um comentário:

  1. (gostei da maquiagem mas nao vou copiar porque nao sei se pega bem na minha pele :( )

    taí uma coisa que eu nunca ia fazer se eu tivesse dinheiro porque é parecido só fisicamente mas mesmo se fosse de personalidade eu ainda preferia que eles continuassem descansando em paz e essa historia merece HATE mesmo, um animal pra mim é insubstituível (os meus são como se fossem meus filhos, todos eles são diferentes e um deles tem uma personalidade muito engraçada e não tem como imaginar o mesmo físico dele com uma personalidade totalmente diferente) mas como ja sabemos o que mais tem por aí é gente que só quer um chaveirinho, que acha que só tem valor por causa da raça ou etiqueta (ou aparencia no caso), sei de gente que é dessas que nas redes sociais ou quando tem gente perto "ama" os animais e é "vegana" mas foi só ganhar um cachorro caro de raça (que é obeso, malcuidado, tem um hálito tão podre que cheirar um esgoto é quase como perfume) e se esqueceu total e completamente do anterior

    é no mínimo curioso essas pessoas despejando ódio em criadouros de aves/canis etc por mais que sejam legalizados/higienicos/respeitem os animais EXIGINDO que voce TENHA que adotar porque se voce comprar voce é o ser mais abominável que ja pisou na terra mas caso o animal deles morressem (que não rararamente são sempre de raça ou aves de especies ameaçadas ou comprados nos lugares que eles tanto condenam) não pensariam 2x antes de cogitarem clonar

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...