quinta-feira, 1 de março de 2018

Mulher arranca os proprios olhos porque ouviu vozes

Lembra quando a gente falou sobre metanfetamina? [http://www.cecyaguilera.com/2016/09/o-horror-da-metanfetamina-um-motivo.html], re-olha aquele post só pra entender melhor o que aconteceu aqui

Kaylee Muthart é uma moça de 20 anos, fazia apenas 6 meses que ela estava usando a droga e já estava viciada. Ela resolveu usar isso na frente de uma igreja da Carolina do Sul, em Anderson. A droga fez Kaylee ter alucinações e a passar mal, foi quando ela passou a ouvir vozes que disseram a ela para ela sacrificar seus olhos para alcançar os céus, então Kaylee começou a tentar arrancar os próprios olhos
As pessoas ouviram os gritos de Kaylee e tentaram ir atrás dela, encontraram ela segurando um globo ocular em sua mão... Tentaram segurar ela até os médicos chegarem, mas quando eles chegaram ela já tinha terminado de arrancar o outro, é o que conta o
xerife Chad McBride
Tompkins , mãe de Kaylee, disse que a filha começou a usar metanfetamina sem intenção de nada, e então fica sabendo que sua filha ficou permanentemente cega em um crise. Kaylee tinha deixada sua casa a uns tempos atrás para ficar vagando e se drogando, deixando a mãe em desespero, o que piora mais é que dia antes do incidente foi aniversario de Tompkins, que estava ansiosa para tentar trazer a filha de volta pra casa como presente de aniversario, mas já era tarde...

Kaylee ainda esta internada, e logo começara a reaprender a viver, pois sua visão foi perdida, ela ganhará próteses para simular seus olhos e preencher os buracos e deixa-lo longe das bactérias, mas agora será um novo desafio... ter que lidar com os desejos de retornar os vícios, com a cegueira completa  e de bonus passar o resto dos dias lidando o que ela fez com ela mesma


Ainda não tem fotos dela do depois, ainda não expulsaram como ela atualmente está, mas tem fotos dela antes do que aconteceu, era assim que ela era e como seus olhos eram:

 Isso pode acontecer com todo mundo... fique longe das drogas crianças...

2 comentários:

  1. EITA CARALHO.

    Juro que isso é novo, eu já ouvi várias histórias sobre quem usa drogas. Mas arrancar os olhos com as próprias mãos. É totalmente novo.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente eu sou um cristalzinho imaculado que nunca teve interesse em nada disso, nem beber eu bebo (bebida tem um cheiro forte e péssimo com um gosto pior ainda sendo que eu provei em um picolé, não sei como conseguem)

    Mas essa de arrancar os olhos me pegou de surpresa, sera que
    talvez não tivesse algo além da droga pra ter causado essas vozes? 😱

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...