quinta-feira, 15 de março de 2018

Felipe Neto sofrendo hate por causa da Katy Perry

Todo mundo conhece o meme da Katy perguntando pro Neil Degrasse se "Matemática tem relação com a ciência?"


Eu sei que pode parecer bizarro uma pessoa como Katy Parry, que é cantora pop, foi lá bater um papo com o astrofísico, divulgador científico e perfeição em homem chamada Neil... mas tem um porque... divulgação científica é o nome....
Katy representa ali a jovem curiosa, mas que tem pouco [pouco mesmo] conhecimento sobre ciência e coisas fora de seu universo colorido e pop, e Neil foi lá, no maior carinho, respondeu perguntas, com paciência, e humildade... não é porque ele é um fudendo de um grande cientista que o da direito de fazer alguém se sentir humilhado



Os fãs da Katy devem traduzir qualquer coisa que a Katy faz, mas não sei porque não traduziram essa entrevista:


Por mais que tenha virado meme... eu não achei uma burrada por parte da Katy....
... eu pessoalmente não gosto da Katy, não gosto de nenhum ativista de telão... mas.... dessa vez ela não fez nada de errado ou vergonhoso... ela só perguntou algo... isso é uma "pergunta burra?", burrice pra mim é fazer afirmações sem ter certeza ou fazer afirmações baseadas em ignorância, perguntar não é burrice, é querer saber mais... Sinceramente eu vi ai uma otima influencia pros fãs mais novos... de quando verem um cientista levantarem a mão e perguntar... sem medo... não deveriam zuar alguém por querer saber...

O Felipe Neto decidiu zuar isso..
Olha só:

...
e o video independente das denuncias continua monetizado:
Porque os fãs da Katy deram Hate no que ele disse... 
E Felipe respondeu:
(Felipe Neto descobrindo que a turma que ele queria apoio não gosta de receber criticas nenhuma)


(Você tem acesso a muito coisa, Felipe, e continua sendo ignorante a muita coisa)

Eu falei sobre isso aqui:



Extensão da treta:
Felipe depois apareceu falando que agora o Youtube vai censurar videos por causa de comentários ofensivos... ou seja... vai classificar seu conteúdo baseado em comentários, e disse pras pessoas então fechar os comentários para evitar que o youtube os penalize por coisas que eles não disseram :






(Ta parecendo aqueles videos do PewDiePie reclamando do Youtube... só que em uma versão totalmente sem graça)


Ai o contente entrou:



link: https://www.youtube.com/watch?v=bCh8GlirZw8
... 
Pois é né...

Um comentário:

  1. Eu tinha vergonha de perguntar porque as crianças narcisistas da turma nunca perdiam a oportunidade de praticar aquele bullying e eu queria tudo menos parecer que eu tava praticamente comprovando que era "burra" (diferente dos colegas eu não podia pesquisar na internet porque não tinha em casa e muito menos podia sair de casa pra ESTUDAR porque significava que eu ia fazer o que não presta ou iam me sequestrar, pai e mãe então nem se fala, dois embustes grossos e ignorantes então eu continuava com a dúvida, hoje quando eu quero saber de alguma coisa eu pesquiso)

    katy precisa de um banho de sal grosso urgente (eu ja fiz isso e não adiantou nada mas finge), começou com o CD ruim, baixas vendas, ingressos encalhados, fora dos charts, perseguição da mídia, ser "burra" e até assediadora virou, não esta facil

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...