sábado, 31 de março de 2018

Felipe Neto comentando sobre as criticas da palestra

É sobre esse cartas:
 Ontem eu tinha criticado o fato do Felipe se tornar exemplo de exploração do mercado infantil... que eu ainda estou tentado entender como o Felipe virou isso...
O foco dele foi na matéria de um site que pertence ao Catraca Livre, ele fez um vídeo criticando o "fake news" que o Catraquinha fez


Ta aqui o video:





Do video todo ele só escorregou em uma coisa...
O Catraquinha não é um site voltado ao publico infantil, e sim voltado a pais e mães, por isso tudo bem a propaganda ali... na verdade a propaganda também é voltado a pais e mães... é um site (aparentemente) educativo (no sentido de fazer pais entrarem no site e colocarem seus filhos ali)... mas eu entendi o ponto do Felipe... ele só queria dizer que eles não seguem o que pregam... Catraca Livre erra pra caramba mesmo ao tentar com esse foco no ativismo de telão o tempo todo

Tirando isso... o resto é verdade...
Tudo aconteceu por um erro (e pelo jeito, foi proposital) na propaganda da palestra, usando a imagem do Felipe, uma frase ali, sem dizer ao certo quem falou, ao lado da imagem do Felipe... como não... ser levada ao erro? Olha de novo:
Propaganda é uma propaganda, né non?

Não colocaram os outros palestrantes... porque Felipe é o... exemplo mais procurado.... POIS É... ELE... ELE SERIA EXEMPLO DE SUCESSO NESSE MERCADO? SERIO? Ainda estou absorvendo a informação...
 Mas já que não foi ele que elaborou o cartaz chamativo... não tem porque ele sofrer com isso...

MAS de fato... pesquisar antes de publicar... agradeço o puxão de orelha (que foi pro Catraca e outros veículos, mas vou pegar pra mim um pouco, porque cometer esse tipo de erro... é muito cringe, e acaba com a confiança...)


...

...

Só uns ponto...
...

Ele vive dizendo que o publico dele não é infantil baseado nos analistics do Youtube e outras redes sociais... sendo que... as crianças fazem conta fake com informações falsas... e a maioria ama fazer conta com informação de +18 pra não ser barrado por "conteúdo restrito", não dá pra confiar em analistics nenhum
E... nos shows dele tem a maior parte menor de idade, e uns adultos bem adultos no meio... dando a impressão de pais e filhos...



Acredito sim que tenham pessoas com mais de 16 anos no meio dos fãs dele... mas é só ir ver comentários, fotos e etc... a maior parte é criança... ao menos a maior parte da fã base mais forte dele são crianças, isso ninguém consegue negar

Ele ta certo sobre a questão da responsabilidade dos pais... por mais que o Felipe use da sua influencia... isso não tira nem um pouco do peso nas costas dos responsáveis
Mas eu... pessoalmente... acho duvidoso explorar esse publico... por mais que não seja crime, e é um publico que sempre existiu, e se você não fizer... alguém vai, porque as crianças são ativas... elas basicamente vivem pelos pais (enquanto esses estão trabalhando)... mas né......
...







Como negar a fã base deles???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...