sábado, 24 de março de 2018

NÃO USEM O CELULAR ENQUANTO ESTIVER CARREGANDO

se 3 de vocês morrerem... acaba o trafico do meu blog heheheh, então vamos preservar umas vidas

Olha só com esses olhinhos míopes:

Vocês, e eu também, deve ter a linda mania de por o celular pra carregar ao dormir... MAS NÃO FAÇA ISSO... o celular jamais deve ser sobrecarregado varias vezes... se não pode dar caquinha


Muita gente tem cama perto da tomada (eu tenho, mas morro de medo de morrer eletrocutada enquanto durmo então afasto minha cama todas as noites heheheh), e ai ta feito, o celular além de dormir carregando, a pessoa ainda acorda no meio da noite, OU PASSA A NOITE TODA ASSISTINDO COISAS NO CELULAR, MAS COM ELE PLUGADO E SOBRECARREGANDO

Essa moça australiana, que estava gravida na época, tava lá assistindo umas coisas com o celular carregando, quando caiu no sono... acordou e o braço tava fudido




3 prováveis coisas provavelmente aconteceram por aqui... a primeira é a sobrecarga, que causou o super aquecimento, e de bônus um provável peso dela no celular (porque as vezes a gente rola enquanto dorme e nem vê o que a gente subiu em cima)... causando isso ai
Coisas bem comuns... quantas vezes você já não dormiu com o celular carregando, e ai esqueceu disso na cama e foi dormir e acordou com ele debaixo de você... ainda carregando??? Você podia ta toda fudida agora

Não morreu essa né... Mas ta...




O que aconteceu aqui? Celular velho e falso, tava carregando, não deu pra esperar, ai a menina foi lá conversar com os parentes... e o celular explodiu...


 Ta, o celular tava velho, era falsificado....
Mas quantas de vocês ai tem celular de Paraguai, ou seja, replicas, que estão com a bateria viciada e não sai do carregador?
Leia a noticia... quer morrer?

É muito perigoso ter um celular replica, porque eles normalmente são fabricados em "fundo de quintal", que ou são pequenos laboratórios tecnológicos com mãos de obra barata fazendo com coisas baratas algo pra ficar parecido com um celular de marca, ou então são pessoas que compram peças separadas e montam e personalizam pra ficar parecido com algum celular... mas essas peças são duvidosas, porque eles visam o super baixo custo e não a qualidade, logo... isso pode vir a dar problemas... ainda mais baterias...
Mesmo que a bateria seja a única coisa falsa no aparelho:



Okey.... mas outros casos...
Sabia que tem como superaquecer o celular... sem colocar no carregador? Que tal o colocando de baixo do travesseiro?
O celular estava carregando e estava de baixo do travesseiro, o cara juntou sobrecarga, super aquecimento e o peso dele no celular... é... aquela coisa clássica que rola com muita gente...
Pensa no susto que é acordar com uma explosão!???





(Jornal Metropoles)

O menino foi tirar o celular do carregador e explodiu, perdeu a visão e o dedo...



Tai outro alerta, tomem muito cuidado ao deixarem suas crianças sozinhas com os celulares... ou.... os carregadores:
A mãe cochilou e a menina foi brincar com o carregador e acabou sendo eletrocutada e morreu






Com esse post, além de pavor, quero trazer um alerta... celular tem bateria... você sabe... eletricidade... e não se deve brincar com isso uai... a gente é tão desligada, pois chega no fim do dia cansada, só quer relaxar, e acaba relaxando demais, se descuidado...
Esses tipos de casos são raros, não é toda hora que um celular explode, mas isso não quer dizer que não possa acontecer com você... então tome um cuidado... não use celulares falsificados, e nem use baterias falsificadas, e muito menos use o celular enquanto estiver carregando (mesmo que seja original), e mesmo que anos se passaram, você sempre fazia isso, e nunca aconteceu nada... e principalmente... deixe as crianças longe de aparelhos que usem eletricidades... porque criança é boba e não entende de cuidados...
Seu crush pode esperar uns 30 minutos até o celular carregar pra você envia uma mensaguem, ou... aquele post não vai sumir nesse tempo... você consegue esperar...


*todas as fontes estão nas imagens ou abaixo delas

6 comentários:

  1. Tá na hora de eu troca de celular '-'.

    Ele não é falsificado, mas tá velho uns 7 anos acho, a bateria não dura uma hora, ele vive no carregador.

    Obs.: Fala com papai.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um celular s3 mini vagabundérrimo que compraram pra mim só porque tava na promoção (compraram o mais caro e mais top da loja pra eles e me deram o mais barato e datado), não durava 1h fora do carregador, consumia horrores da bateria mesmo sem usar e ficava bem quente até que certo dia eu percebi que não queria desligar e tava muito estranho, tirei a bateria e POR POUCO NÃO ACONTECEU O PIOR pois a bateria tava inchando, troquei de bateria e além de ter continuado do mesmo jeito nem chegou a durar 1 mês que queimou, felizmente consegui outro bem melhor

    Eu sempre verifico o estado do carregador, se o cabo ta ok, tambem não durmo com o cel carregando (eu carrego inteiro antes de dormir) muito menos deixo embaixo do travesseiro porque vamos combinar né amigas, isso e comprar cel falsificado é pedir pra dar merda

    ResponderExcluir
  3. Justo agora que o clulace tava carregando vejo a postagem aaaa dá um medo da porra, ate tirei aqui. Olhei pro carregador e fiquei paranóica, vai que explode e tô lendo um negócio disso D:
    Eu tinha uma mania bem feia de deixar o carregando a noite inteira, mas agora parei e penso "afe deixa pra carregar amanhã mesmo" pois acordo de manhã então de boas. ^^
    Mano, essa notícia da criança me deixou assustada. Imagina tu dormir de boa e acordar com uma pessoa que tu amada, que tinha tudo pela frente mas nunca mais vai vê-la, e por um motivo bem bosta? Aaaa me sentiria super culpada (sem ironia), pqp

    Meus pais vivem falando disso pra mim e minhas irmãs, Deus me livre perder elas, mó novinha ainda. Ficarei esperta agora.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...