sábado, 24 de março de 2018

Mulher estuprou garoto de 14 anos

Elaine Cristina dos Anjos Barros, que trabalhava como empregada domestica, estava tentando "fugir" da policia, pois ela havia sido condenada por estuprar um menino de 14 anos, duas vezes, isso em São Paulo... O que ela fez? Se mudou pra Santos e ficou quietinha...
A pena foi de 8 anos em regime semiaberto, o crime aconteceu em 2012, mas ela só foi condenada em 2017 (o menino nem é mais menino atualmente), e mesmo assim a mulher decidiu fugir... isso porque ela acreditava que não fez nada de errado... é... ela não acha nada de errado ela, que na época tinha 28 anos, abusar de um menino de 14...
O garoto morava na casa vizinha aonde Elaine trabalhava, na época o garoto visitou a casa da vizinha, e o primeiro abuso aconteceu quando Elaine levantou a blusa, mostrando o seios, e pedindo pro garoto tocar... em uma outra visita Elaine estuprou o menino sem usar preservativo
(ela é essa ai da foto... um olho no menino e outro na cadeia)

Tem muita gente que acha okey ou engraçado quando é um menino vitima de abuso por mulheres... por não considerarem abuso... só por ser uma mulher contra um menino... ou até acham legal o menino ser iniciado na vida sexual por uma mulher... e ai vem aquela romantização do estupro... e ai um monte de meninos são constrangidos, abusados e vitimizados e não denunciam com medo de serem vitimas de chacota por que romantiza o crime ou acha engraçado (como ser chamado de "viado")... e o que isso faz? Deixa o crime virar algo comum, a ponto da criminosa não entender o que fez de errado...

Não importa quem esteja no caso, se a pessoa é de menor, ela é vitima... uma criança ou pré-adolescente é muito novo pra entender certas coisas, e isso abre as portas pra criminosos para aliciarem os pequenos e fazer o que quiser... depois a criança fica traumatizada... mas "tudo bem... é pra virar homem"... SERIO? DESDE QUANDO SER HOMEM TEM HAVER COM SEXO? TEM HAVER COM SER ESTUPRADO POR UMA DOIDA??? Aonde fica a saúde emocional e a segurança da criança?
Você se sentiria seguro com seus filhos com uma vizinha dessa? Se ela acha okey fazer isso com um menino de 14... imagina com um de 12 ou 11... ou menos...

2 comentários:

  1. desculpa mas eu to rindo dessa foto

    Mais um dia comum na nossa sociedade com o machismo nosso de cada dia continuar achando certo meninos serem abusados pra "virar macho"....... mesmo que por um trabuco desses

    ResponderExcluir
  2. Parece que as pessoas esquecem que estupro so é válido pra mulher, que a palavra e a definição não existe pra homem .é frustrante. E vai o cara reclamar pra ser chamado de viado. Fico pensando como algumas mulheres reclamaram que ao chegar na delegacia pra reportar o abuso como alguns policiais dão a entender que elas provocaram aquilo, imagina um homem chegar na delegacia falando que foi estuprado por uma mulher o que se passa na cabeça dos policiais?

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...