sábado, 31 de março de 2018

Compulsão Alimentar e os fãs do Luccas Neto

Viralizou um texto de uma mãe dizendo que acredita que o Luccas neto é a causa da Compulsão Alimentar  do filho dela, eu comentei sobre isso:




A postaguem:
https://projetocolabora.com.br/saude/youtuber-estimula-gula/

Na postagem a moça narra percebeu que o filho estava comendo muito, então foi atrás e descobriu que o filho dela segue o Luccas, então ela fez uma critica ao conteúdo do Luccas, doces, brinquedos e gritaria, e que isso gerou uma enxurrada de ofensas como respostas, vindas dos fãs do Luccas... que são crianças e é assim que muitas crianças sem educação se comportam... A moça então faz um alerta sobre a influencia que o conteúdo que o Luccas pode fazer nas crianças... e diz isso:

Vá até a postagem da moça, leia inteiro e tire suas próprias conclusões... o que você acha sobre isso?

2 comentários:

  1. socorro que eu tambem tenho essas "necessidades", mas no meu caso tem uma "explicação" porque quando eu era mais nova me privavam de comer varias coisas inclusive eu não podia lanchar na escola pra não ficar "gorda" (não me davam dinheiro e eu não podia levar de casa a não ser que fosse alguma coisa "natural"), era uma obsessão tão grande com peso e aparencia que além de eu não poder lanchar na escola (e nem quando chegava em casa, também não podia tomar cafe da manha e almoço era controlado) e ja me forçaram a ser "vegana" pra não ficar gorda (pra voce ver o nível de ignorancia da pessoa, achar que carne engorda/da cancer e tudo o que é natural não engorda e faz bem, mico) e pra piorar a pessoa que fazia isso era tão hipócrita que além de ter barriga grande, péssimos habitos relacionados a saude, alcoolismo e etc vivia comendo na minha frente as coisas que eu era proibida com a desculpa de "eu posso", depois que eu cresci e fiquei longe dessa pessoa eu passei a descontar tudo o que eu era proibida e tinha que comer escondido andando por cima de ovos, mas nao muito tempo atras eu passei a maneirar a fim de economizar dinheiro e dar uma melhorada no corpo (porque excesso de pele tem como se livrar, barriga de cerveja não)

    Como sempre os pais tentando se livrar da culpa projetando no que os filhos veem, porque é mais facil e rapido do que assumir a responsabilidade e admitir o erro - ainda to pra ver algum pai e mãe fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso não acontece só com humanos mas com animais tambem

      https://youtu.be/-41K0wHLiFs

      A dona explica na descrição que achou a bichinha na rua com muita fome e sede e parece que ela fugiu de alguma casa e passou muito tempo assim e aí depois que a dona achou ela e deu comida/água, o cérebro dela passou a entender que ela tem que continuar comendo sem parar tudo por causa do tanto de tempo que ela ficou na rua com fome

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...