sábado, 17 de março de 2018

Stephen Hawking, exemplo de pessoa

Todo mundo sabe que Stephen Hawking morreu, a imagem carismática e icônica do físico em uma cadeira com um corpo imóvel, mas sempre com bom humor, e até mesmo zuando a própria condição... porque seu corpo era limitado... mas sua mente não... marcou e muito na historia... mesmo não podendo nem se limpar, o cara conseguiu mover um mundo e marcar uma geração em um nível que a gente não consegue medir


Quando a pessoa ama, a pessoa faz... e o amor de Hawking pela ciência e sua esperança pela humanidade esteve amostra em toda sua vida, e também continuara a existir depois de sua morte... ele nunca desistiu... não importa o que aconteceu... sua saúde foi zerada, sua qualidade de vida chegou num nível que não sabemos classificar, e seu coração foi inúmeras vezes partido... mas ele continuou... e sua colaboração para a humanidade nunca deve ser esquecido...
A sua amiguem inspira, enche os olhos... e o coração...
Obrigada por tudo o que fez Stephen Hawking... pra historia nunca estará morto...




1942 2018







Só pra estragar o momento....
Vamos a duas opiniões "relevantes"...

De uma feminista


 Sim claro... o cara ter dado dinheiro a dançarinas, que dançavam por conta própria, direito delas, alias... dançar, mesmo sensualmente, é um trabalho, é entretenimento... é opressor gente



E isso aqui:



E de bonus:

.....

2 comentários:

  1. Eu não vou falar que eu adorava o Stephen Hawking e que eu o considerava uma das mentes mais geniais do mundo e bla bla bla porque eu vou estar mentindo (confesso que so comecei a me interessar por ele depois que vi todo mundo falando que ele morreu kkjk me tornei o que eu mais odiava) Mas eu sempre reconheci a mente genial que esse cara é e a importância que ele tava pra física e eu adorei aquele episódio em que ele participa no Big Bang Theory <3. Eu confesso que quando eu vi a noticia que o Stephen Hawking morreu eu fiquei sem acreditar naquilo, fiquei totalmente sem reacao porque pra mim ele era tipo o Silvio Santos sabe, eu nunca imaginei que poderia ser capaz de morrer um dia :')

    E sobre os comentários...
    O primeiro é o tipico comentário de uma radfem (feminista radical, consideradas uma piada pronta dentro e fora do feminismo). Uma das "lutas" das rád é pelo fim da prostituiçao e afins porque pra elas isso é uma exploração da mulher pelo patriarcado e bla bla bla e provavelmente nem deve passar pela cabeca delas que existem várias mulheres que se prostituem e afins porque gostam de fazer sexo e querem ganhar dinheiro com isso e que essas mesmas mulheres são livres para dar a xana o quanto quiserem e pelo quanto quiserem (uma das principais coisas pelo qual os feminismo luta é pela liberdade da mulher, e essas daí querem simplesmente "tirar" isso)...Mas enfim, se você for ver os discursos de boa parte das radfem, vai ver que as pensamentos e ideologias delas são identicas as de crentes fanáticos conservadores com pensamentos de Idade Média (querem cencurar tudo que elas consideram errado, são transfóbicas, homofobicas, não aceitam nenhuma ideologia nova, são intolerantes, etc). Acho até que os discursos delas dariam um post muito bom :)
    O segundo comentário parece até de seguidor do Olavo de Carvalho, prefiro nem comentar...
    E sobre os comentários do terceiro print: Comentarista do G1 é tudo crente fanático conservador alienado com pensamento de Idade Media, toda a vez que eu leio os comentários lá eu fico me dá uma mistura de nojo, raiva tristeza.

    Mas enfim, Hawking morreu, mas ele será lembrado para sempre pela contribuição que ele fez não só pra física, mas pra humanidade. R.I.P ❤️

    (Faz bastante tempo que eu não comento aqui né)

    ResponderExcluir
  2. RIP ÍCONE

    Nem um pouco chocada com a insensatez dos prints mas os comentarios desse G1 são tão...... assustadores que eu nem sei explicar, o FB já ta no pro mesmo caminho

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...