domingo, 4 de março de 2018

Lacração inversa?

Do mesmos criadores de "racismo inverso"

Olha isso:


(os likes nas mensagens não são meus)

hehehehe

Pra quem não entendeu...Toda vez que um homem da opinião sobre algo que as mulheres usam, ou alguma característica física delas, as meninas respondem da mesma forma rude (na imagem), e ai chega um monte de menina pra dar apoio emocional pra "resposta" rude... nesse mesmo estilo... algo que eu acho ridículo demais (esse policiamento de opinião da parte das feministas)... ... mas se os meninos começarem a reproduzir isso... a internet vai ficar insuportável... ... imagina você chegar e dizer que não gosta de verde e um monte de gente começar a ter necessidade de lacrar e se auto-afirmar? Ué... já está assim? Oh...

2 comentários:

  1. Tinha um grupo/pagina no FB chamado "todo dia uma femea escrota passando vergonha na internet", alguma coisa assim que era tipo resposta à outra pagina/grupo chamado "todo dia um macho escroto passando vergonha" que era cheio dessas coisas de print de homem sendo machista, falando merda, pagando mico, assediando etc enquanto que o outro grupo/pagina tinha mais print ou video de meninas att quaisquer pagando um mico qualquer, enquanto eu observava eu não me lembro de ter visto algum homem reclamando nos comentarios mas na todo dia uma femea diferente passando vergonha a maioria dos comentarios era alguma mina bancando a militudx tomando as dores alheias tentando lakrar a todo custo, agora que o FB ta na beira da morte o twitter ta cheio disso e eu que não vou criar uma conta naquele app Vero que ta todo mundo migrando, o problema não são as plataformas mas sim as pessoas então não vai ser muito diferente lá

    (a propósito a internet já tá insuportável faz um bom tempo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu iria te add la mas ja tem semanas que eu desativei, antes eu só ficava uns 3 min pra ver o que tava acontecendo e saía, ja ta na beira da morte e acho que só aqueles tios/tias conservadores que tão aprendendo a usar a internet agora é que devem continuar la knkkk

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...