sábado, 31 de março de 2018

Edir Macedo: RecordTV é acusada de saturar vendas para se promoverem

Vocês lembram da época dos 10 Mandamentos e companhia? Quando a RecordTV ficava se gabando pelas incríveis vendas que eles tinham atingindo com os filmes, que o mundo inteiro estava vendo e etc... eles viviam falando do fato das vendas no cinema, que esgotaram, chegando a botar super (reais) produções no chinelo, porque eles estavam esgotando as vendas mais do que as produções internacionais lançamentos no nosso pais...
O problema era isso:




Varias sessões rolaram isso... e porque?










De acordo com a própria Record isso aconteceu por causa de uma ação filantrópica... ou seja, eles deram uns ingressos de graça pra uma galera mais pobre ir... e essa galera não foi... então foi uma grande ação... porque... todo mundo viu... varias cidades aconteceu isso...
Depois a Record veio falar que tavam querendo difamar eles, espalhando mentiras, pra tentar manchar o filme... sim... manchar o filme ao duvidar dos números... okey garota...

https://br.blastingnews.com/lazer/2016/01/os-dez-mandamentos-salas-vazias-e-boato-estreia-em-londrina-lota-cinemas-00762241.html


Star Wars, uma serie de filmes que fez uma geração inteira esperar sentada os próximos episodios...


Dai veio as acusações:





...


E ai rolou a mesma coisa com o novo filme... agora sobre o Edir Macedo...











A pergunta é... isso está realmente acontecendo... ou a midia está querendo criar drama em cima disso?

Por que isso é relevante? Porque se caso as acusações fossem reais isso quer dizer que estamos olhando para um grande golpe de marketing envolvendo dinheiro de doações de igreja... o que é um absurdo..
Ta que ninguém obriga ninguém a doar, mas os pastores usam muito da vulnerabilidade de pessoas ignorantes ou inocentes pra arrancar dinheiro, na promessa de milagres ou perdão divino, quase vendendo a atenção do deus cristão ou um lugar no céu... ai eles pegam esse dinheiro e usam pra alavancar um filme... que no final nem mesmo os próprios seguidores não querer ver????????
É muito absurdo pra ser verdade!!!!!

De um lado... por mais que a novela é popular... você tem que encarar o fato que se trata de TV aberta, aonde que por mais que tenha uns 30 canais, o que passa lá é muito parecido e irrelevante, enquanto o cinema move pessoas afim de pagar por isso, fãs, e normalmente jovens, porque pessoas velhas acham um absurdo pagar 18 reais pra assistir 2 hora de filme se eles podem comprar lá no camelo 5 filme por 10
Outra que a novela é só super produção dentro das produções brasileiras, mas em comparações a produções americanas... as produções da Record parece desenho de criança em comparação a arte clássica... porque os filmes gringos tão num nível de efeito, historia e trilha sonora que o Brasil só imagina... e ai que ta... na TV aberta é eles contra outros BR... no cinema a concorrência é entre eles e... produções americanas... ai tu pensa no brasileiro médio, com uma merreca no bolso, tendo que escolher entre o filme da novela da Record, com uns efeitos que parece aqueles feito com tecido verde, e sendo que isso passou de graça na TV, com historia não tão envolvente em comparação as gringas.... OU SEJA....

ai tu entra na historia sobre o Edir Macedo... Edir só é adorado pelos seguidores da igreja, porque por fora ele é rejeitado... por diversos motivo... eu pessoalmente realmente gosto de muitas pessoas da produção da Record, o jornalismo deles é bom por exemplo... mas o Edir Macedo... gente... tem gente que acusa ele de ser psicopata...
Nunca vi ninguém se interessar pela historia desse cara numa visão romântica... apenas numa visão dramática... no estilo... no estilo desse blog.... no estilo espose party... com essa musica tocando de fundo:

Nunca vi ninguém falando que sua inspiração é o Edir Macedo, mesmo tendo uma emissora... só vejo isso rolando com o Silvio Santos
Todo mundo descreve o Edir como sendo um defeito da Record... muitos cristãos não gostam do Edir...


MAAASSS
POR OUTRO LADO
É lógico que é possível
Sempre tem aquela pessoa que gosta de uva passa na maionese
As produções podem ser irrelevantes mas a gente não pode negar que a galera quando se move por crença, e logo por emoção, fica cega, e passa a adorar
Só por ser historia bíblica, e agora de um grande bispo, a galera vai pagar pau como se fosse a grande coisa, porque te religião no meio
A gente não pode negar a possibilidade que os jornais, vários deles, fizeram desdém da Record, ou tiraram fotos em um ângulo ruim, ou apenas copiaram e coloram os boatos, porque o drama vendeu...
Pode... pode...
..
mas é... estranho....





Um comentário:

  1. Eu assisti o trailer desse Nada a Perder ai e mano, parece ser uma ótima ficção...
    Aquela foi provavelmente a coisa mais tendenciosa e mentirosa que eu vi na minha vida, tenta botar o Ma$edo como "perseguido injustiçado" pela "igreja católica malvadona", muita coisa fake e "maquiada", parece ser feito com o intuito de fazer lavagem cerebral nos fieis. E se o trailer já é assim, imagina o filme.
    E não é só o "sucesso de bilheteria" dessa ficção meia boca que é falso não, existem muitos perfis do Twitter falando sobre o filme que são nada mais nada menos que ROBÔS! Perfis falsos criados provavelmente pela galera da IURD para mostrar que dar a impressão de que tem muita gente mesmo comprando ingresso.
    Há boatos também de que a galera da IURD distribui ingressos pra geral de graça kkjkkjk meu deus do céu, eu acho que não me impressiono mais com nada vindo dessa galera.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...