sexta-feira, 9 de março de 2018

Nu Goth morreu pra Kinkardashiação?

Essa moda morreu?
Lembra de como era a Felice Fawn? Olha como ela está hoje em dia:




Antes:





depois:



ps: ela deletou essa conta, porque quer continuar como anônima na internet


Lembra da Mamiko?

Antes:


depois:






Wylona Hayash:

Antes:


Depois:




Nesse momento que a gente vê a influencia da Kim e da Kylie...

__________



Excluir esse comentário sem querer repostando aqui porque não tem como desiscluir

<3

8 comentários:

  1. Oi cecy quando tempo que eu não passo aqui nossa. Mas hoje resolvi, visitar os blogs das minhas amigas.

    Eu acho que muitas largam depois que a moda passa. Meu, essa felice nunca fica feia. Pelo amor de deus, que mulher... 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz todo sentido, mas mesmo assim a bicha continua linda. Ela continua magra Cecy?

      Excluir
  2. Ah, isso acontece. As pessoas mudam. Geralmente quem tem um estilo diferentão assim se cansa de ouvir merda da família e outras pessoas e resolve se "adaptar" ao padrãozinho de estilo.

    Óbvio que não são todos e estilos são, simplesmente, estilos. Eles vão e vêm com o tempo. Essa é a graça :^)

    A Felice, pra mim, foi a que mais pareceu natural. Bonita até, se não tiver photoshop (não pude olhar os prints de perto), parece que a mudança fluiu naturalmente mesmo. A outra já parece instathot total, e a Wylona... não acompanho o drama dela a tempos desde o "divórcio" com o Adam Trombetta e algumas brigas com a Yuki e Neloofa (nem lembro os nomes direito). O spotlight dela morreu em 2014 no máximo.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que elas tenham aderido a moda do momento, mas também pode ser que elas tenham mudado o estilo por causa da idade, não que elas sejam velhas, mas quando você está na adolescência ou no início da fase adulta tem de ter um estilo próprio, e se impor acima de todos mesmo que seja nas roupas, no estilo ou na maquiagem. Elas tiveram essa fase, a diferença é que tinham milhares de seguidores que também passavam pela mesma coisa e que estava na moda, talvez elas tenham amadurecido, ou talvez queiram aparecer mais ainda seguindo a "moda". A Felice parece que não quer mais fama. Talvez elas estejam mudando como aquelas que faziam sucesso na época do MySpace e do Orkut, que eram emos, coloridas, e hoje são mais normais.

    ResponderExcluir
  4. É o raio kim kardashiantizadorrrrr

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhuma das mulheres citadas no post, isso é bom ou ruim?

    ResponderExcluir
  6. Tô atrasada no post,foi feito no meu aniversário e eu nem vi? Só tenho algo a dizer: Estilos alternativos é para ninguem mais que ALTERNATIVOS! #@#$@! Essas e-celebs divulgam de um jeito ruim e transformam em moda! ai já não é mais altenativo... Mas o Nu-goth ainda existe...Nos goticos de verdade,mesmo que a maioria seja anonima que nem eu,mas ótimo post,pena que eu só vi agora kkk Gosto do seu blog!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...