sexta-feira, 30 de março de 2018

Felipe Neto agora é exemplo de exploração do mercado infantil


Não sei explicar exatamente a minha reação a ver isso...
Mercado infantil sempre foi algo lucrativo, é só lembrar da Xuxa, Eliana... ou até mesma a tiazinha, e pasmem... eu acho que tive o tamanco dessa mulher......
Mas eu acho bizarro... O Felipe Neto... que só grita, faz reações forçadas e fala coisas que todo mundo quer ouvir... espera.... esse é o... segredo?


Sobre isso ser errado... Tem a opinião do Izzy Nobre:



Basicamente o Youtube é um novo Bom Dia e Companhia, cheio de entretenimento infantil e um monte de propaganda... mas... no YT o conteúdo é bem duvidoso, com apelação sexual, e propagandas embutidas no conteúdo, num modo que a criança não saiba diferenciar o que é o que o Youtuber gosta de fato, ou quer influenciar eles a comprar só pra vender... ou se tudo que eles falam é propaganda... mas não dá pra saber porque... é tudo embutido num conteúdo muito comercial...

Isso é uma amostra de uma falha na educação danada...
Antigamente os desenhos precisavam envolver a criança, fazer elas amar o personagem, agora o Youtuber só precisa ser carismático... crianças passam o dia inteiro no celular, ai vai pra escolar com internet 4g no celular e continua a assistir.... e os pais pra não precisar lidar com a educação da criança simplesmente deixa... ai a criança faz birra pra ter mais pra preencher os vazios... e os pais dão...

E é...os pais vão culpar o Felipe... por mais que o que ele faz é bem duvidoso... eu não acho que vender conteúdo duvidoso, e ainda pra crianças que amam qualquer coisa que digam pra elas amar, seja motivo de orgulho... mas quem permite as crianças a ficarem jogadas o dia inteiro... e comprar qualquer coisa que elas pedem... tipo... ir no show dos Irmãos Neto... são os pais...

eu sei que deve ser difícil dizer não quando a criança é muito influenciada, a criança deve gritar "mas mãe todos os meus amigos tem, os pais deles deixam!1!!"... mas quem disse que criar outro ser humano, ainda mais nesse mundo é facil??

vai piorar agora com o Felipe lançando issso:
Pra quem já é pré-adolecente ou adolescente isso vai ser divertido, detonar o cabelo enquanto se expressa inspirado em seu ídolo (ou os adultos aproveitem a oportunidade... eu nunca vi esse tipo de tinta...)
Mas imagina as crianças de menos de 12 anos chorando pra ter... e os pais comprando... e acabando com a cabeça da criança, na qual os fios e a pele são super delicados...
Mas se duvida que vai ter pai e mãe que vão ceder e culpar o Felipe por isso? Ele ta é super feliz com a nova fonte de lucro
Mas serio...
O que dizer...
...
Felipe é exemplo desse mercado... O Felipe Neto... com o estilo super... errr... não sei como definir...
... é exemplo!!! A ponto das pessoas pagarem pra ouvir dicas dele...
...
Serio?
A que ponto nós chegamos??


...
...

Mas seis lembram as decepções que eram os brinquedos da Eliana e cia?



Bem... no final... toda geração foi explorada... de qualquer forma...

3 comentários:

  1. Como eu pude um dia assistir os vídeos dele? Felizmente estou curada hoje em dia e.e

    ResponderExcluir
  2. Basicamente prova que as pessoas sairam da televisão mas a undustria da televisao não saiu da pessoas por que aparentemente boa parte do yt e uma industria cara pra vc ter uma ideia,qualquer canal que vc ver um video a vc percebe que o canal e movido a metas,(eu particulamente acho isso bom e ruim ao mesmo tempo)e bom pq de alguma forma gera mas inprego e lugro,o ruim que em cima disso cresce a ganancia e as pessoa passam por cima de moralidade pra lucra com isso(no caso do felipe neto,que sim usa um pouco da ingenuidade de criança que n sabe de valor do trabalho)e também e meio culpa dos pais acontecer que a maioria das pessoas em geral estão tendo filhos ou por pressão social ou por ter aleatoriamente(so que n intendem quer ter um filho, e totalmente diferenrente de orienta)mas isso ja e outro assunto...o bom do yt ainda que separa a linha tunue de televisão x internet e a opção de escolha,que na televisao e inposto aquilo(a grade de progamação e aquela)e se vc quer se distrair e assistir intreternimento vc so tem aquelas opçoes de canais,ja no yt vc ja tem essa opção de escolha e e garinpa e acha conteudo interresante mesmo que tenha ficado fora do Mainstream.

    ResponderExcluir
  3. gente que mico essas tintas pra cabelo e esse SHOW, ele parece tão creepy nessas fotos

    ...........

    olho pro teclado d meu pc e nao sei o que dizer ou pensar, só sentir

    (mas eu não vou mentir que eu tambem tive o tamanco da sheila carvalho e o da tiaizinha que vinha de brinde uma mascarazinha igual a que ela usava, inclusive eu amava o seriado da tiazinha que passou durante um tempo e a feiticeira tambem kkkkkkk mas esses brinquedos de maquininha de sorvete e etc eu nunca tive não, nunca me convenceram)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...