quinta-feira, 22 de março de 2018

O macaco do Latino morreu, gente

O macaco dele tava menos floppado do que ele... lembra dos posts: Latino preocupado com seu macaco de estimação, enquanto a pensão...  
Pra quem não sabia... O Latino, aquele cantor de pop de qualidade duvidosa, tinha um macaco silvestre, na qual era regulamentado a adoção, mas ativistas dos animais e eu, porque eu gosto de um animal, fiz um blog por causa desses animais online, acreditam que é errado ter animais silvestres... pelo simples motivo que o animal humano pega o bicho porque acha legal """ter""", enquanto o bicho não tem consciência da cultura humana, animais não entendem o que é roupa, o que é educação, o que "lugar certo"... são animais diferentes de nós... feitos pra serem selvagens... e estão lá, sendo engaiolados e privados de serem livres... tudo... TUDO só pelos caprichos dos homi... ou então pra suprir carências emocionais dos homi... mas animais também não entendem isso
...
Não só isso... Latino tem 9 filhos... eu disse 9... ele não tem contato com muitos deles... serio... que paizão... e ainda por cima já teve vários problemas com pensão... MAS O MACACO ERA O CHODO DELE, GANHAVA ROUPINHA E FESTINHA... serio bitch?

O macaco fugiu... seis lembram... ele chorou... ai o macaco foi achado... o macaco choraria se entendesse como demonstrar isso.... ai Latino tatuou o macaco:
(quem ama animais luta pela liberdade de animais silvestres e a adoção de animais domésticos que não podem viver sem o homem, okey)

Era essa novela ai... 
MAS O MACACO MORREU...
 O macaco foi lá fugir de novo... PORQUE É UM BICHO QUE É FEITO PRA PULAR DE GALHO EM GALHO TODO LIVRE LÁ... e foi atropelado... 
É triste o macaco morrer... viveu a vida todo sem saber o que é ser macaco... foi criado como criança, viveu uma mentira...


Olha o que essa pagina, especializada em proteção animal, disse:



 
"Precisamos falar sobre: Twelves, o macaco do cantor Latino

Primeiramente gostaríamos de deixar claro que a morte do macaquinho também doeu em nós, mas não podemos deixar de nos posicionar sobre mais uma caso de animal silvestre tratado como pet.

Twelves era um macaco prego. Que era vestido como humano, usava coleira, era tratado como uma criança. Seus instintos não eram respeitados, sua liberdade lhe foi tirada, ou melhor, nunca teve direito a ela. Nasceu para ser status.

É necessário que as pessoas entendam que independente da condição financeira ou social da pessoa, um animal silvestre nunca vai ter a vida adequada para sua espécie quando em cativeiro. Nada substitui a vida em seu habitat ou muda seus instintos.

Já era a segunda fuga do macaco prego, ambas foram na mesma região, local de mata. É evidente que ele sentia a necessidade de um contato maior com a natureza e liberdade. Entendemos o encanto que os animais causam nas pessoas, mas isso não lhes dá o direito de tê-los.

Compartilhem informação. Silvestre não é pet! Seu lugar é na natureza e podermos vê-los em seu habitat natural é inigualável."








Eu me sinto mal pelo macaco... mas não muito pelo Latino, mesmo ele tendo se apegado ao bicho...
.... Como eu disse... se ele gostasse mesmo de animais...


Gente, todo mundo tem um animal silvestre favorito, eu gosto de lobos, araras e tigres brancos... eles tem seus comportamentos que parecem mágicos e suas cores que tiram o fôlego... mas isso não pela desculpa de eu ser egoísta e de tirar o bicho da natureza...
Os bichos são desse jeito por causa de anos e anos de seleção natural, que os moldou para sobreviver em um certo tipo de ambiente... e não para viver no nosso ambiente (nem a gente é feito pra isso), ou seja, o que faz eles bonitos é a natureza deles... na natureza deles...
 
É legal ver macaco fazendo macaquisse, e você pode ver isso a qualquer momento... é só ver aquelas gravações que quem estuda a natureza faz, mas não apoie a "humanização" de animais silvestres, procure ver o que tem por traz da coisa "bonitinha" de um animal vestido de gente
Esse tipo de sentimento social que a gente alimenta... ajuda a alimentar trafico de animais... pode parecer "esquizofrenia"  de ativista de telão... mas é a verdade... muitas pessoas na sociedade acham okey pagar uma graninha pra ter animais, que nem sempre são pra eles mesmos, as vezes é pra dar pro filho pequeno que não para de chorar depois de ver um filme com animais animados... foi o que rolou com o filme do Nemo:






SABE O QUE É ENGRAÇADO, o primeiro filme faz um puta critica social pra isso... venda de animais silvestres... ta la o Nemo e Marlin vivendo de boa depois do desastre da morte da mãe deles e de seus trocentos irmãos... quanto alguém sequestra o Nemo pra colocar amostra como decoração... e ai dão de presente a uma criança maluca que acha que animal é brinquedo.... OLHA A CRITICA, querendo dizer a crianças que animais tem família, uma casa e uma vida, e que é errado tirar isso deles... e ai... pois é... os pais vão lá e compram o peixe que advinha...


Ta que o Latino era adulto... mas o animal não é uma criança... e esse comportamento merece hate
...
O animal poderia ter morrido ao ser comido por um predador... mas essa é a vida deles uai... o bicho tava fugindo pra onde? Por mato, pra poder sentir o que seus instintos pedem... 
Se gosta mesmo de animais silvestres... por que não doar o dinheiro pra ongs que cuidam da saúde e liberdade deles?? Ou então... pagar umas pensão??


 Ensine a suas crianças criar respeito pela natureza, animal domestico é companheiro, não brinquedo ou "algo pra suprir necessidades pessoais"... pois eles tem as necessidades deles, e sentimentos deles... e animal silvestre vivem no contexto deles... algo que só eles compreendem... não vamos destruir a natureza... não mais do que já fizemos...






E eu imagino que não seja um bom momento pra falar disso, Latino parece que ta bem mal... mas... porra né...
GENTE, SORRY, MAS EU CRESCI ASSISTINDO A LUISA MELL CHORANDO, EU FIQUEI SEQUELADA
 serio, eu chorava com ela...
 

5 comentários:

  1. Eu tambem gosto de arara e eu queria muito ter uma vermelha daquela que é um vermelho meio laranja (tem 2 vermelhas diferentes) mas não tenho 6,000 golpes pra comprar no criadouro autorizado 😢

    Eu morro de ódio disso dessas crianças mimadas que veem um animal "fofinho" aí ficam importunando os pais pra comprarem e os trouxas compram como se fosse um brinquedo ou descartável e pra o macaco ter fugido 2 vezes no minimo ele foi pego na selva ilegalmente, animais nascidos em criadouros não tem essa ligação com o selvagem tão forte assim e no caso de aves elas podem ser treinadas pra voar livremente como uma ave normal e voltar pro dono

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que me deixa puta da vida também é ver essa galera colocando roupa em animal...PQP, NÃO É DA NATUREZA DE ANIMAL USAR ROUPA, DE ANIMAL N E N H U M (sim, nem de doméstico), ELES ODEIAM USAR ROUPAS SEUS FDP

    ResponderExcluir
  3. Fiquei mal agora com essa historia do nemo cara eu lembro que eu assistia o filme e eu ficava angustiada pro nem volta pra familia dele,ai eles usam essa critica super legal,ai vem algum tribufu desses ai,usa esse conceito pra pratica o inverso disso,lamentavel..

    ResponderExcluir
  4. O mais louco é o filme Nemo que ensina o contrário que muitos fizeram depois que foi lançado... pqp, ser humano foi um erro

    ResponderExcluir
  5. O caso dos peixes , se eu fosse mãe e meu filho quisesse um peixe só por causa de um filme eu baixaria um aplicativo de aquário e daria na mão do menino "tô, agora pode ter quantos nemos você quiser" porque além de criança perder o interesse quando deixa de ser novidade, não ia tirar o peixinho do habitat a toa

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...