quinta-feira, 15 de março de 2018

O garoto peruano que veio pro Brasil conhecer Youtubers Brasileros

Não sei se vocês ficaram sabendo dessa... Um garoto do Peru de 13 anos saiu de casa, atravessou quilometro, pra encontrar seus youtubers favoritos (não sei porque do Brasil))
(ele veio ver os Irmãos Berti, que eu não faço ideia de quem sejam)


O garoto contou que passou pela fronteira com um responsável (o Cônsul Geral do Peru negou isso, dizendo que ele atravessou sozinho) e demorou 6 dias de ônibus pra chegar até SP sozinho, aonde infelizmente foi assaltado e teve que pedir ajuda pra conseguir chegar em Sorocaba... lá ele ficou o dia inteiro no portão, até que os Youtubers saíssem e dessem atenção ao menino... ai ele ficou lá sem saber pra onde ir, ele contou aos Youtubers a sua historia, então os pais dos Youtubers chamaram ajuda... ai o Conselho do Tutelar o resgatou, então o garoto ficou 1 mês em um abrigo, enquanto o Conselho tentava entrar em contato com a família... mas nenhum familiar dele quis vir no Br buscar o garoto, e ai ele teve que voltar sozinho também!!!
Ele voltou dia 13 pra casa de avião...


O que dizer sobre esse caso??... MENINO MIMADO! Não sei a criação dele... mas o menino saiu de casa, se achou o espertão, se ferrou, fez maior bagunça, e ainda voltou pra casa de boa... tudo pra conhecer pessoas que apenas fazem entretenimento... gente que ele não tem real contato e que não faz parte de sua vida... dar um desgosto desse pra família? .... errr... família que não foi até lá? Eles não tinham dinheiro pra ir? Será? Mas de onde saiu todo o dinheiro para viajar de ônibus?  ... historia muito estranha...

Só sei que não importa o castigo.... ele não vai aprender a lição... no momento que a missão dele foi cumprida... ele conseguiu a atenção e uma foto com seus ídolos... ou seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...