terça-feira, 21 de agosto de 2018

[Falta de "criatividade"] Georgia Brown: A mulher que tem tudo e ao mesmo tempo não tem nada

Antes de eu começar o post, da uma reparada nisso...

Foto dela:


Dela?
Dela mesma?
Não percebe algo estranho na foto?
... O rosto é maior que a cabeça...
espera... espera um pouco...
...
Espera....

...
Quem é essa outra moça?
http://заставки-обои.рф/index.php?newsid=18812


Juro pra você que é foto oficial...




MAI GENTE
Calma... é só coincidência....
Não é...
Não é mesmo...?



Espera...
E essa foto?




...

 Quase uma catfish
Espera...

Duro são as edições porcas que ela faz, mano




 Mano, olha a foto que ela editou.... você olha pra foto e sente que tem algo de estranho nela... o rosto... não parece que pertence a foto... e te juro que ela que postou essas coisas na pagina dela!!!






Gente, socorro que parece que a cara vai cair dai hehehhe, o nariz tem cor diferente da testa, como pode? Esqueceu de passar a base na testa? (Quem usa franja faz isso hhehe)


Até as fotos mais legais dela são falsas...

Essa não ficou ruim se você não repara nos detalhes (de o rosto dela ter cor e textura diferente), dava pra passar de boa...
But...


Mas fazer o que, essa sessão de fotos é incrível, essa mulher ficou maravilhosa, inspira a qualquer uma querer assediar uma motinha
Ela poderia ter feito isso, botar uma ropinha de couro, pegar uma motinha, tirar uma fotinhas, e usar as habilidade de edição dela (que precisam melhorar muito viu) pra melhorar e finalizar a foto... porque... cortar a cabeça de alguém fora e se for ali... errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... CRINGE



......
Então é assim, ela pega uma foto nada haver com o estilo dela, pinta o cabelo de vermelho, engorda a modelo... pronto gente, meu novo photoshot!!


Então vamo ver um coisa...

O fotografo se prepara, pega a câmera de 5 mil, porque uma câmera vale mais do que uma causa jeans pra uma adolescente, vai atrás de uma modelo e um cenário, obs: modelos e cenários tem que estar perfeitamente dentro do contexto que ele deseja criar, então começa uma busca longa... a modelo se prepara toda, e não esquecendo que essas mulier vive se matando na academia, se privando de comer besteira, e se cuidando só pras fotos... ai tira centenas de fotos, fica uma hora editando cada uma, e escolhe umas de centenas, posta o trabalho... e vai lavar o cabelo... pra uma pessoa roubar, fazer uma edição porca, e dizer que é dela... 
Muita gente pega um fundo aleatório e se põe na frente, eu já fiz isso, tem apps que fazem isso, pra tirar fundos feios ou monótonos, até porque você é a coisa principal da foto... mas no caso dela... é uma mulher usando fotos dos outros pra promover o trabalho dela! É assim que ela promove shows e aparições, são essas fotos que estão nas promoções e perfis dela! ... Serio que ela acha isso profissional?



O blog dela: https://mermaidfanclub.blogspot.com/

E ai você entra lá e essas fotos estão lá:



Eu sei que é caro e difícil fazer um photoshoot... e por isso mesmo que não se deve roubar o trabalho dos outros... trabalho de fotografo e modelo não é fácil, e ainda ter que lidar com isso?


Pior é esses casos:




Mano, sabe como da trabalho desenhar um caralho foda desse? Essa galera normalmente pega uma pessoa real, numa situação bem nhe, e transforma em art, numa dedicação que pode demorar dias! tipo isso aqui:

Esse desenho foi inspirada nessa delicia aqui:



... gente a calça desabotoada... GENTE... gente.... arrrr... QuE gAtO? (tem um gato na foto, eu sei, só percebi depois de olhar um monte, to falando do gato debaixo da perna dele.... porque olha... menina... soccorro) 



Quem fez isso foi essa mulier:
https://www.saatchiart.com/art/Painting-Lucifer/711722/2499462/view


Mano, o pincel dela deve ter ficado todo duro pintando esse cara...




Olha a foto daquele ornamento humano, e compara com a pintura... 
E tem coisas bem maiores por ai (é que eu queria compartilhar esse cara... gente olha... tirando a tatuagem...)  o resultado final que é pura loucura do artista que vira arte, mas da trabalho, só vê todo o processo de pintura... Vendo assim, não é nem um pouco justo alguém simplesmente roubar e por o nome e rosto na frente e lucrar com isso... mas se for pegar... da os créditos... ao menos... como se alguém iria aceitar


Mano, pintores fazem a mão, são horas de dedicação, e vivem sendo roubados e então ofuscados por quem rouba...
...


Advinha quem ama fazer isso? E-celebridades














(pra quem não ta reconhecendo, é a valeria.... A Lukyanova, a barbie humana, a cantora!)



Né, que flopou, nem a Tv russa, nem muito menos a casa das subs celebridades, a record, ta falando dela mais...

Mas continuando focando na Georgia...


Essa não ficou ruim... mas como sempre... nada haver com o estilo dela mano...





Percebe que ela tira a assinatura do artista? Cara...



* Os artistas precisam de fotos pra promoção do trabalho, porque são elas que serão distribuídas como cartão de visita, e também precisam pelo fato de que a imagem do artista é tão, ou mais, importante que a musica, pois é assim que as pessoas identificam o artista... pela imagem, e depois, pela musica... por isso que sessão de foto é tão importante, e por isso que a Sia tava tão revolts


Ta, mas vamo falar da moça....



Mas antes quero falar de outras pessoas também... porque eu sou uma pessoa indireta que não consegue ir direito ao ponto, tornando tudo o que eu faço cansativo... hehehehehhe

...

Christina Aguilera, ela mesma...

A Christina nasceu como uma Burger King da vida, no mesmo universo que a Britney era uma McDonalds da vida... Enquanto a Britney era alguém com voz e atitude de adolescente com corpo de mulher, nessa sensualidade que brinca com "meninas grandes" com a sensualidade florescendo, mas que são inocentes (formula que vivem reutilizando, depois a galera acusa os produtores de apologia a pedofilia e a gente não entende o porque)... a Xtina vinha com atitude e voz de mulher, num corpo de uma adolescente... brincando com a sensualidade da maturidade, mesmo muito nova (de novo os produtores)...

Enquanto Britney se perdia por amores na escola, a Xtina viajava em questionamentos que outras adolescentes faziam, a Britney dizia "Oh, baby, baby, Você é minha razão de viver, Garoto, você me deixa cega, Lindinho, Não há nada que eu não faria por você", a Xtina dizia "Quero te agradecer, Por me dar tempo pra respirar, Como uma rocha, você esperou tão pacientemente, Enquanto eu chegava a um acordo, Enquanto eu avaliava isso, Eu só olhava mas nunca tocava, Pois no meu coração tinha um quadro de nós, De mãos dadas, fazendo planos, E para minha sorte, você compreende, O que uma garota quer, O que uma garota precisa, Qualquer coisa que me faça feliz te liberta"


Ta, dá pra falar das duas...
Dentro do pacote tinha as vozes dela... uma forçava o baby voice, e a outra o voizerão, porque além da mentalidade, do visual, a voz era uma outra assinatura... Então estava lá, o tempo todo, em até momentos quem nem precisava, forçando essa voz...
Vocês sabem da historia, como eu citei aqui: http://www.cecyaguilera.com/2017/12/falcao-vs-os-fa-do-pabllo-vittar-e-o.html , a Britney forçou tanto a voz que ficou sem ela... mas ela precisava disso pras pessoas "reconhecerem" ela, era o diferencial dela...

A Xtina não está fora disso... ela passa da conta nessa coisa de vozerão... pra afirmar essa assinatura o tempo todo, e isso também deu uma detonada em sua voz... até no hino essa mulher fez isso:





Sendo que a voz dela é mais feminina:



...


O que isso tem haver?


Você conhece a Georgia Brown?
Vamos fazer da única conquista dessa mulher... ela tem a voz com maior extensão vocal do mundo! E... Ela não deixa a gente esquecer isso... porque isso é todo o "conceito" e conteúdo dela... e tudo que ela é... e esse passou a ser o problema...

Tudo que ela apresenta é isso, o tempo todo... toda vez que ela abre a boca é pra mostrar isso... ir em notas baixas, altas... principalmente as altas, abusar dos whistle (aqueles "gritinhos" finos), de forma mais exagerada o possível... e só...

Ta no blog dela:
https://mermaidfanclub.blogspot.com/2017/12/awards-certificates.html


Nas apresentações dela:







e o pior... NAS MUSICAS DELA...





Então gente...

Vocês conhecem a Mariah, os Whistles e as notas altas dela? Né... Mas a Mariah não faz isso o tempo todo... percebeu? Esses momentos são como cereja no bolo, marcando em momentos altos na musica.... não o tempo todo, e eu acho que isso é a coisa inteligente na Mariah, ela sabe que tem uma grande voz, mas sabe qual o melhor momento pra por sua grandiozidade em ação, criando um contexto dentro da musica:
Só em um momento o Whistles aparece, o resto todo do tempo é ela explorando outras áreas da voz dela, focada em expressar sentimentos... e não em ficar amostrando habilidades... todo mundo sabe as habilidades da Mariah, ela é muito da bucetuda, mas o que marca nela, a assinatura dela... é a performance completa dela... e não uma habilidade... isso que falha em outras artistas... também a Georgia...
Georgia acha que cantar é berrar, atingir notas muito altas, mesmo que ela não faça com qualidade, e nem com beleza... não sinto sentimento nas musicas dela, apenas técnica e o desespero em mostra que pode, e o pior... o timbre dela não é agradável


Isso que é triste, Georgia tem um talento natural, é inegável, pouquíssimas mulheres fazem isso, e ela desperdiça todas as oportunidades se vendendo como... um "quase" show de horrores, apenas se mostrando como "super-humana", e ignorando que cantar não é sobre demonstrar habilidade, e sim sobre expressar sentimentos... foca na Mariah!


Falando de novo, CANTAR NÃO É SOBRE AMOSTRA DE HABILIDADE...
NUNCA QUE A INDÚSTRIA DA MUSICA SE FOCOU EM QUEM CANTA MAIS, porque se fosse assim.... não teríamos essas de hoje no topo, a indústria sempre foi em quem cativa mais! 


...
Tem uma cantora que eu amo muito, que é a Aleah Stanbridge, você acha as musicas dela linda, até saber que ela morreu de câncer e todas as musicas que ela escreveu na verdade era tudo que ela estava sentindo nesse tempo... ai você não consegue mais ouvir sem um aperto no peito...
OLHA A VOZ DA MULHER




Ela é grande inspiração pra mim e pra o que eu to fazendo... e marcou feito cicatriz em nós fãs por causa disso ai... ela canta em uma voz que quase desaparece as vezes, mas você sente uma dor vindo dali, mas não é a dor que brilha ali, é a luta, uma luta pra algo que está consumindo ela, e que ela sabe que está vencendo, e tudo que ela faz é caminha em volta disso, enquanto encara essa dor, luta sabendo que vai perder, mas vê poema nisso, vê beleza nisso... e isso é a coisa linda.... VOCÊ SENTE ISSO NA VOZ DELA
 Mesmo a mulher não mostrando vozerão, ELA CANTA, porque... cantar bem não é o mesmo que ficar atingindo notas, mas sim sobre como você, não só expressa sentimentos, mas também, como executa isso

E a Georgia poderia fazer isso, porque ela não tem limitações... e... de novo... o desperdício
Com toda a extensão dela, ela poderia explorar emoções, criar pontos fortes, criar algo exótico... doque apenas sair por ai exibindo algo que já perdeu a graça a mais de 10 anos... mas porque ela não faz isso... e ai vem a resposta que eu acho que é...
...

FALTA DE "CRIATIVIDADE"


A Britney cantava assim:


Então, quem pegou essa garota... que tava de um jeito




E fez ficar de outro?




O produtores!!!
A maior parte das cantoras não tem um diferencial, a não ser cantar...
Ai pegam alguem... e transformam a pessoa...
Fizeram isso com a Britney, criaram com ela uma voz nova, no meio e um monte de cantora com vozerão, aparece ela, com uma voz de bebe... que nunca ninguém tinha ouvido antes e transformaram o mundo pop

Parece loucura alguém vir te dizer que aquela vozona que a Britney tinha não era comercial... mas é assim que funciona


A coisa da criatividade que é o que faz ou não artistas... mesmo que a "criatividade" seja reciclada de outras eras (musica pop é tudo plagio de outras modas), isso aparece na hora de cantar (a voz, a emoção usada e etc), no visual (que é mais importante que a musica), nos dramas (porque você precisa disso pra virar assunto e então ser alguém na mídia)... e lembrando que essa criatividade deve se encaixar no que é agradável e comercial... acho que a escolha da palavra criatividade não foi a melhor não, MAS DEU PRA ENTENDER O QUE EU QUIS DIZER??

Por isso que a gente vive vendo cantoras com potenciais nunca conquistando espaço, porque ela tem tudo, mas não sabem o que fazer com isso tudo, e nem como torna isso agradável e comercial... e por isso que quem não tem produtor flopa... porque os produtores fazem isso pros artistas... eles criam, ou reciclam coisas... enquanto o artista fica apenas la na frente atuando
Você só cantar, atingir notas, ser bonita... não significa nada... quando é só isso...
As vezes o artista nem faz isso, nem canta, nem tem técnica vocal, nem é bonito... mas alguém por traz do artista faz... e ele consegue aclamação...
...

Isso que falta na Georgia, que ela encontre alguém que pegue o enorme potencial dela e molde isso pra tentar ficar comercial, porque se não essa mulher vai viver essa vida toda tendo um enorme potencial tratado como atração de circo... e não como de fato merece...
Mas acho que ela nunca vai perceber isso...


Ps... não fui a única que rejeitou a voz dela:



Esse professor de canto (que se vende como coach... porque ta na moda ser coach) disse que a voz dela é... "awful", e que whistle em si não é impressionante, e sim se você tiver bom desempenho ao todo e ao mesmo tempo conseguir fazer (muita gente consegue fazer esse "sozinho" e não canta nada gente)...
... Eu amo vozerão, de coração... mas da vontade de pegar na mão dessa Georgia e levar ela de volta pra escola de canto... urgentemente...

5 comentários:

  1. Ela é tipo uma Melody, o tempo todo com essa merda de falsete KKKKKKKKKK eu não gosto de musicas que o cantor fica o tempo todo fazendo esses "desenhos" me deixa irritada, deve ser por isso que amo cantoras com pouca extensão vocal tipo a Hayley Kiyoko e a Lorde KKKK

    Poxa miga, contratar um fotógrafo não custa tão caro assim
    me chama, bora fazer um ensaio topss mas não rouba a arte dos outros pelo amor de deeeeeeus
    compra uma câmera, faz suas ft em casa, qualquer coisa, menos isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa é assim mesmo! várias pessoas chegam até a mim se dizendo apaixonadas pelo meu trabalho e querendo fazer um ensaio com produção e estúdio, quando dou o orçamento a pessoa nunca mais aparece KKKKKKKKKKK gente, eles não tem noção de quanto custa meu equipamento, de quanto custa um estúdio, cada lampada de led é 500 reais viado, eles acham que eu não como, não me visto e n tenho conta pra pagar k ainda cobro um preço que eu pagaria de boa, tem gente que dá 500 reais numa jaqueta da zara.

      Excluir
    2. E é gente que dá 500 reais numa jaqueta que não paga pelo seu serviço, dizendo q tá caro KKKKKKK ou tu paga, porra eu fiz curso, me espacializei, se a pessoa que ser uma gisele na foto eu faço ela ser a giseeeele

      n investi meu tempo e dinheiro pra fazer qualquer bosta :v

      Excluir
  2. Eu to passada com as montagens, pensava que ela era only maior extensão vocal e ela ta a cara da mulher pepita só que com lente azul na montagem com o vestido preto :v achei muito exageradas as musicas, é como se fossem "ei olha o que eu sei fazer! OLHAAAA"

    Desde a noticia da morte da rainha Aleah eu nunca mais consegui ouvir as musicas do mesmo jeito de antes (o album só saiu depois que ela morreu se não me engano mas ja tinha musicas avulsas/demo, foi agoniante saber que ela morreu de leucemia e só tinha 39 anos), e tem um projeto musical chamado Hallatar que é como se fosse a continuação do trabalho dela (e eu to bem curiosa pra saber o que é que voce ta fazendo, eu sei que tem a ver com musica)

    Tem esse hino aqui que parece com a musica que ela fazia https://youtu.be/_LfjKA15Bfg

    ResponderExcluir
  3. A georgia esta no livro dos recordes e seu blog merece estar tambem como a maior inveja do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...