quinta-feira, 16 de agosto de 2018

A filha do Latino ganhou um pai

Noticia que todo mundo ficou sabendo...
Suzanna Freitas é uma das 9 filhas do Latino... e como os 9 filhos... não tem muito contato com o pai... porque o Latino ta voltado com as viagens, com seu animal de estimação silvestre (que deveria estar na mata do que preso a um ser humano) e com.... ele mesmo...
http://www.cecyaguilera.com/2018/03/o-macaco-do-latino-morreu-gente.html



Sobre o macaco... seis lembram que morreu, né? Dai ele chorou que nem criança... ai ganhou macaco novo de uma amiga e chegou a fazer isso:
Instagram pra macaco? Pra que? Pra expor o que?? Ah, E PRA QUE TRANSFERIR SEGUIDORES DO BICHO MORTO!???????

Pois é... toda essa dedicação não existe com os filhos, e vocês sabem como é...

Seis lembram que o latino comprava roupa, fazia festa, e ficava do lado do macaco por 24h né... enquanto "o resto"....


Suzanna Freitas teve sorte de ter uma mãe dedicada (Kelly Key) que sempre esteve do lado dela... mas o tempo a trouxe um padrasto, que Kelly trouxe pra casa, e os sinais de que a menina tava se apegando ao padrasto vinha desde o ano passado



E então aconteceu isso nesse ano:




E o cara que chorou por causa de um macaco fez o que em relação a isso?
Nada, ele ta viajando gente


Gente eu nem sei o que dizer em relação a isso... até porque a gente não ta la dentro da casa deles pra dizer como é que funciona isso de fato... mas qualquer um percebe a merda que ta acontecendo

A gente tinha um cara que fazia isso:



REPAREM A DATA

É o mesmo que fazia isso:



A desculpa, não quer sustentar as mães:


Oh Latino, ser mãe é um trabalho de tempo integral, ou as mulher deixa de viver ou tem que pagar baba pra ir fazer as coisas, porque criança necessita de 24 h de atenção, e sendo filho de um cantor, que vai saber como ficou rico, porque não tem relevância nenhuma... é direito da criança ter o mesmo estilo de vida dos pais, pensão não é apenas comida, mas também é roupa, educação e entretenimento, está na lei, se o pai é rico, a criança tem direito de ter um padrão de vida confortável... mas o Latino age assim... se ele acha que não deve, ele não faz... e isso prejudica quem?
E duro é isso aqui:

Mano, ele nem da conta de dar atenção pros outros e quer mais 3??? Uma já até pulou fora... mano... QUE MERDA
O cara não se cuida, não evita, e quer que as mulheres se virem


E sim, ele tinha dinheiro pra isso sim:
 http://www.purepeople.com.br/noticia/latino-atrasa-pensao-de-filho-mas-mora-em-mansao-em-sp-aluguel-de-r-15-mil_a57186/1


Quem ama os filhos faz sacrifícios por eles, que nem aqueles pais que usam calça rasgada pra dar uma calça melhor pro filho... ele poderia não ter animais, e nem festas caras pra eles, viver em uma casa fixa e mais barata... ou então se esta reclamando de pagar pensão, ELE QUE CUIDE DOS FILHOS, QUE PEÇA A GUARDA ENTÃO

OU ENTÃO NÃO TENHA FILHOS
Se não for pra viver com eles, cuidar deles, apoiar eles... NÃO TENHA FILHOS, VAI VER SUA VIDA SEM CONTA NAS COSTAS... ou melhor... para de planejar em ter filhos!

Olha o que ele chegou a fazer:
https://extra.globo.com/famosos/latino-promete-mas-nao-paga-divida-de-pensao-pode-ser-preso-ex-lamenta-deboche-21906341.html

E agora seremos transportados pra 2018...
https://extra.globo.com/famosos/latino-parcela-divida-de-pensao-em-10-vezes-se-livra-da-prisao-cantor-quer-exame-de-dna-22400125.html

Ps: O cara já pediu varias vezes esse exame e nunca ia fazer...

Gente...
Eu pessoalmente já não gostava do Latino...
Agora nem sei como descrever meu desgosto...


3 comentários:

  1. Passada com a parte de se recusar a usar preservativo, imagina o tanto de DST que deve ter ("sei que estou 100% limpo" kk que mico), o pior é ter mulher que se sujeita a ter alguma coisa com um sujeito desse

    Auge

    ResponderExcluir
  2. É incrível o narcisismo desse cara. Prefere ser preso a pagar. Beleza, tem mulher que usa a pensão mesmo, (ainda acho exagero a parte de "ser sustentada"), só que: se tu fez o filho, tu TEM que pagar. É bem simples.

    Nem sem como alguém se presta ao papel de sair com um cara desses e achar ok ele não usar preservativo.

    O Latino é uma mistura de nojo e cringe. (Sério: macaca Ana Paula? wtf)

    ResponderExcluir
  3. Latino é um zero a esquerda, nem preciso explicar pq KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...