quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Bully pede perdão: Impossivel de perdoar

Veja esse video primeiro:







E a minha reação a ele:





Um comentário:

  1. Buzzfeed escoria da internet mas dessa vez eu concordo com voce

    Felizmente nunca tive o azar de encontrar ninguem, eu nem sei mais como eles tão, nem quero saber e se acontecer eu vou fingir que nem sei quem é, eu lembro bem que a maioria era extremamente superficial e narcisista o suficiente pra nem sequer pedir desculpa de fachada (um reflexo de como os pais deles eram, talvez)

    A menina que era a bully disse mais ou menos o que eu ja pensava e ate ja falei aqui: eles projetam a insegurança deles nas vitimas e como voce disse não é incomum eles serem ignorados ou até agredidos em casa pelos pais e voce confirmou isso quando disse que escutava a conversa deles e eles diziam que a casa deles eram um inferno, eu não lembro de ninguem falando nada assim mas de alguns que tinham tudo se tratando de coisa material (mansão, jeep, etc, provavelmente só isso mesmo, sempre acontece de crianças que tinham tudo se tratando de dinheiro não terem apoio emocional nenhum em casa - eu era uma delas)

    Minha ex escola era UM LIXO, não tinha psicologo, enfermaria, NADA, era tudo um salve-se quem puder e varias vezes passavam a mão na cabeça dos bullys como se eu (no caso a vitima) tivesse de parar de "provocar" eles, era sempre "voce tem que parar de ser estranha porque é por isso que fazem isso com voce", as pessoas eram tão superficiais obcecadas por imagem/dinheiro que até hoje eu me pergunto se todo mundo é assim obcecado por dinheiro e aparencia e eu não consigo mais me ver no espelho sem detestar tudo o que eu vejo (uma vez disseram que eu era a "mais feia da turma", e um padrãozinho que se comportava pior que uma criança que nunca conheceu limites e se achava um deus porque todas as meninas ficavam em cima dele ficou apontando pra mim e rindo sem parar depois de uma prova e eu fiquei sem entender nada além de gente que nem chegava perto de mim por isso e sempre diziam em casa e na escola que eu era feia, que eu tava tão gorda que nem passava mais pela porta (mais tarde descobri que eu era acima do peso por causa de estresse mas nunca cheguei a ser obesa), que ninguem ia querer casar comigo e coisa do tipo, eu nem usava produto de cuidar da pele porque eu pensava "pra que? Eu não fico bonita nem nascendo de novo", só comecei a usar tem poucos dias e como é de se esperar eu nunca namorei e sempre que eu vejo alguma garota falando como o relacionamento dela é bom e ele a respeita mesmo com todos os defeitos tanto externos quanto internos ou quando eu vejo alguma mina cheia de celulite/de cor ou traços fortes/acima do peso/com barriga e etc, ou seja, não padrão, me da um gatilho de levinho e começo a me perguntar onde elas conseguem achar esses garotos tão bons porque os que eu conheci (juntamente com as meninas) eram todos um lixo obcecados com aparencia ou com parecer bem na frente dos outros, se sentirem poderosos e invejados e só queriam alguma coisa com as padrãozinhos, as que não eram eles faziam piada, pisavam ou ignoravam, mesmo as que tinham caracteristicas "desejaveis" tipo cabelo claro, olho azul e pele branca igual leite só porque era obesa por exemplo, ou os que não gostavam das mesmas musicas que eles)

    Amiga desculpa pelo muro de texto, é que esses assuntos de bullying sempre me causam gatilho kkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...