domingo, 2 de setembro de 2018

A constrangedora situação que a Ariana Grande enfrentou

Aretha Franklin, grande voz, compositora e interprete de musica soul morreu esse mês, e ai logicamente o mundo da musica iria parar... e tivemos diversas homenagens para o ícone, uma delas foi o seu funeral, e Ariana Grande foi chamada para ser uma das vozes para participar do tributo... até ai tudo bem...
Até duas coisas ridículas acontecerem...
Uma foi essa cena bizarra e constrangedora:

A gente não sabe o que passava pela cabeça do pastor Charles H. Ellis, muita gente anda justificando a cena com o tamanho do porte físico da Ariana, Ariana é pequenininha, enquanto o pastor é enorme (tipo da pra pegar a Grande com uma mão facilmente)... but... BUT... BUT... quem abraça uma menina assim?






Olha a cena:


Ta, pensa você... já aconteceu com todo mundo, a gente vai abraçar a pessoa na emoção e sem querer "esbarra" em "algum lugar"... qual a nossa primeira reação... SE AFASTA E DISFARÇA... ainda mais com a mão, a gente sente volumes e formas, e já imagina que se tocamos em alguma coisa, logo tiramos a mão sem olhar... mas o cara tocou a mão ali e afundou mais... o que é... bizarro...

Ariana é magrinha, mas tem volume ali no corpo dela... qda pra imaginar que ele poderia sentir que está "escalando uma montanhinha" (montanha é o peito, o escalador são os dedos)... faça o teste em você mesma ou em uma amiga... toque e você vera que a curva da cintura é mega diferente da curva dos peitos... se a menina ta de sutiã de bojo a cintura é dura, por causa das costelas, e os peitos tem uma textura firme, mas macio, os dedos na costela não afunda, mas nos seios sim, independente do sutiã, sutiã de bojo parece travesseiro bem recheado, bem diferente da costela... e pior se a mina ta sem sutiã, porque o dedo afunda na hora com a macies do tecido mamário... são duas texturas totalmente diferentes, e todo mundo sabe disso... TODO MUNDO... e uma mina ossuda feito a Ariana a diferença ia ser enorme... ia ser osso.. osso... eita, macio... macio!! TIRANDO A MÃO DAI
E ai o cara toca uma vez... E A MÃO AVANÇA PRA CIMA!

Mas a galera questiona.... por que ela não disse nada?
Pessoas com buceta venha aqui... eu aposto que a maior parte de vocês passaram por uma especifica situação... está lá você no seu cantinho, e ai alguém vem pra perto de você... você sente alguém te tocando... e você fica... sem reação... sua cabeça fica pensando "isso foi sem querer né?", porque né, não seria possivel alguém ousar tocar em você, com pessoas em volta... puff, não é mesmo? Ai sua cabeça fica se perguntando disso por dias... até anos, repassando aquele momento, "deve ter sido sem querer..."... mas ao mesmo tempo... tem um pensamento sombrio na sua mente... que está do outro lado da duvida... o nome disso é constrangimento que está maquiado por uma duvida... a gente sentiu que nosso espaço foi invadido, mas não quer acreditar que isso aconteceu... por mais que sinta sim que aconteceu (porque doí e muito saber que foi vitima de uma maldade)... o pior é quando umas meninas começam a se culpar, achando que foi elas que se colocaram naquela situação, imaginando que não deveriam ter saído da cama naquele dia...
Eu passei por isso, e aposto que você também... pensar nisso da até uma vontade de se enterrar...

Acontece com todo mundo que é vitima de alguma situação ruim e constrangedora... é claro que a Ariana sentiu alguma coisa, tanto que ela se afastou do Pastor... mas ele... puxava de volta... e os dedos iam e iam... e ela... "eeerrrrr, ta rolando um acidente aqui... alguém me help?"


Sobre ele, ele negou a intenção, ele pediu desculpas, e disse que "Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher ... Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela... Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas"
...

Outra coisa foi em relação ao vestido de Ariana... ela usou um modelo fofo de um vestido preto... bem curtinho...

Não sou fã da Ariana, então pra mim é difícil dizer algo do estilo dela porque eu não a sigo... mas vivo vendo foto dela por ela ser famosa, e acho que ela tem isso como assinatura, roupas mais curtas, acho que ela se sente confortável assim...
Mas a discussão foi sobre a escolha... muita gente disse que o vestido era vulgar e desnecessário.... eu acho okey dar opinião... Eu tenho a mesma opinião que a Tati:

Alias, amo a Tati, recomendo esse canal...


Pois é, seja livre pra criticar como quiser, cada um tem sua ideia de o que é bonito ou apropriado pra certas ocasiões... mas... gente...
É engraçado criticarem a escolha da roupa, mas não ligarem pro fato que o Pastor tava fazendo piadas e agindo todo alegrão... na porra de um funeral...
O que é mais desrespeitoso, um vestido curto e um sapato maravilho... ou um Pastor animadinho demais? O que é mais inapropriado pra uma igreja? Um vestido preto num corpo feminino... ou um pastor "bobinho"? Não me pergunte que igreja é um lugar que nem vo nem morta (façam meu funeral estilo vinking, pelamor)
Você que dona Aretha iria ficar incomodada com a bebe da Ariana vestida assim?

A Ariana é uma cantora pop, ela é informal, ela é visual... esse tipo de look é mais que normal pra ela, e totalmente esperado... DO OUTRO LADO TEMOS UM PASTOR... UM PASTOR... AGINDO DE FORMA ESTRANHA... E PRA QUEM ESTAMOS OLHANDO TORTO?


As pessoas precisam redefinir o conceito de o que é desrespeito...
Alias, no meu funeral todo mundo de roupa curta e de preta... mas não entra ninguém de bermuda, bermuda sim é desrespeito




4 comentários:

  1. aaaa eu também amo a tati <3
    gente, dá pra ver na cara dela que ela tava desconfortável demais!
    que nojo viu!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a roupa dela inapropriada para a igreja, mas gente... não tem nada haver com oq aconteceu! ela poderia estar nua, ngm tem direito de encostar em 1 fio de cabelo!

    ResponderExcluir
  3. A desculpa do pastor kkkklkl

    Eu entrei pensando que a situação constrangedora foi alguma coisa dela com aquele macho goríssimo que ela ta ja que eles parecem (e fazem coisas) casalzinho de ensino médio, deu pra ver como ela ficou desconfortável e o pior é que nem podia fazer nada (até podia mas no final ia sobrar pra ela), mas o pior é ver que tão reclamando da roupa dela e não do PASTOR animadinho DEMAIS

    .............

    ResponderExcluir
  4. sou arianator há 5 anos e realmente, ela sempre usou essas roupas curtas mesmo. eu achei essa roupa meio inapropriada mesmo pra usar numa igreja, mas se comparar com o que esse pastor fez, é algo tão pequeno.......

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...