domingo, 9 de setembro de 2018

Cardi B vs. Nicki Minaj

Isso aqui aconteceu:



Sempre existiu faisca entre as duas... desde o momento que a Cardi B entrou em cena... todo mundo sentiu que isso fez a Nicki se sentir incomodada... e até ameaçada... pode ser coisa da nossa cabeça... mas olhe de perto...


Olha uns exemplos...

Nicki estava participando de uma musica, e ai a Cardi B foi chamada pra entrar... acontece que antes da Cardi entrar a musica tinha uma versão nas letras, nessa versão a Nicki detona a Cardi... o site PortalRap explica o que aconteceu:



Mas na epoca a Nicki desconversou, mas todo mundo já estava desconfiado de uma briga entre as duas, coisa que até apareceu em outras musicas da Nicki, mas ela negou também


 http://www.papelpop.com/2018/04/machucou-muito-diz-nicki-minaj-sobre-desavenca-com-cardi-b/



Então as coisas estavam assim... de um lado a Cardi apenas dizendo que ama a Nicki... sabe, aquele amor que todo artista jura ter por outro artista, mesmo não tendo contato nenhum com ele, só porque fica bonito na foto... e de outro a Nicki tentando expressar um mesmo amor, só que... Nicki fazia umas coisas e os seguidores já interpretavam como uma indireta pra Card B... como esse post no Instagram:


É um monte de foto dela de cabelo colorido no passado, pra lembrar pras pessoas que ela sempre mudou a cor de cabelo
As pessoas começaram a dizer que isso foi uma indireta pra Card B, que andou por ai de peruca colorida

E falando daquela musica, veja aqui: https://www.vagalume.com.br/nicki-minaj/half-back.html

"You see them copying my hair, tell 'em chop it off [...] I ain't never played the hoe position, I ain't, never have to strip to get the pole position, Hoes is dissing? Okay, theses hoes is wishing, You're not in a position to eat"
"Você vê elas copiando o meu cabelo, diga a elas 'corte isso',
Eu nunca estive na posição de prostituta, eu nunca precisei ser stripper pra estar no Pole, vadias estão me peitando? Ok, essas vadias estão sonhando, você não está na posição de tomar o meu lugar"

Mas as pessoas lembraram de outra pessoa... e de outra comparação...

Não é estranho isso?
A Nicki cresceu na mídia sendo comparada o tempo todo com os feitos de outra rapper, até conquistar o seu lugar e a Lil sair do mainstream...

Estranhamente a Lil Kim apoia a Cardi B publicamente...

"Você sabe, Cardi é minha garota! Eu não conheço a outra" (perguntaram pra Lil o que ela acha da Nicki e da Cardi)


Nessa epoca, todo mundo viu, a Nicki e a Lil Kim viviam sendo noticia por causa de tretas entre as duas... agora é a Nicki e a Cardi...

Mas falando de uma outra coisa, mas ao mesmo tempo continuando no assunto... lembra da treta contra a Taylor?


http://www.purepeople.com.br/noticia/taylor-swift-e-nicki-minaj-discutem-no-twitter-por-causa-do-vma-2015_a66408/1
https://www.eonline.com/br/news/679422/entenda-o-ciclo-completo-da-briga-entre-taylor-swift-e-nicki-minaj

Isso tudo porque não ganhou o premio, ela começou a acusar a premiação de racismo, machismo e gordofobia..
Todo mundo conhece a Nicki por ficar militando pelas mulheres negras, esse ep contra a Taylor é um clássico...

Mas é a mesma que aparenta estar incomodada com outra negra ganhando espaço...
Nicki dando a ideia que Cardi roubou o estilo dela: https://revistamonet.globo.com/Musica/noticia/2017/12/nicki-minaj-acusa-nova-sensacao-das-paradas-cardi-b-de-roubar-seu-estilo.html


Nicki dando a ideia que alguém não escreve as próprias letras, ao contrario dela: https://www.vagalume.com.br/news/2018/08/13/veja-o-novo-clipe-de-nicki-minaj-ganja-burn-musica-com-possivel-indireta-a-cardi-b.html

Aqui tem uma lista de vários momentos entre as duas bem resumido:
https://www.complex.com/music/2018/09/the-history-of-nicki-minaj-and-cardi-b-beef


E um resumo em português: https://pandlr.com/forum/20-pan/forum/topic/nicki-minajhipocrita-e-prepotente-dossie-mostrando-o-monstro-que-essa-mulher-e/


 A nicki tem um historico vergonhoso de ficar brava por não ganhar prêmios e atingir topos e culpar o mundo inteiro... menos o conteúdo repetitivo e apelativo dela... pra você ter uma ideia ela chegou a cupar a filha da Kylie Jenner... VOCÊ NÃO LEU ERRADO:
Leia inteiro: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2018/08/20/nicki-minaj-reclama-que-travis-scott-teve-ajuda-de-kylie-jenner-para-ficar-em-1o-em-lista-de-albuns-mais-vendidos.ghtml


Então... a Kylie engravidou sem querer... dai o pai tava sendo pai, e ai decidiu convidar os fãs pra curtir o momento junto... mas pra Nicki a presença do bebe é o culpado dela não ter hitado muito... logicamente pegou muito mal! O povo ficou criticando por dias...
"Nicki esta perto dos 40 anos e culpando um bebe pela fraca venda de álbuns"

https://twitter.com/_1Geez/status/1031321306271297536


Ela também culpou o Spotify, e deu uma que esta sendo sabotada:


https://canaltech.com.br/musica/nicki-minaj-diz-que-spotify-esta-sabotando-seu-novo-album-120632/



Duro que de acordo com o app... não mesmo, ela teve apoio e muito...
http://radiocomercial.iol.pt/noticias/82516/spotify-responde-a-nicki-minaj


A coisa sobre a Nicki é... ela não aceita a ideia de floppar, e começa a atacar todo mundo quando isso acontece, culpando sempre alguém, porque pelo jeito na cabeça dela ela está fazendo tudo perfeito, mas o mundo invejoso, machista e racista não quer que ela vença...

E ai voltamos a briga...
Ta todo mundo criticando a Cardi B por ter perdido a cabeça... mas olha tudo... tudo o que aconteceu antes... eu não sou a favor de chegar no ponto de agressividade... mas cara... Olha o desabafo da mulher:

"Deixei um monte de merda passar. Deixei você jogar indiretas, deixei você mentir sobre mim, deixei você tentar acabar com a fonte da minha grana, acabar com meu ganha-pão! Você tem ameaçado outros artistas da indústria, dizendo pra eles que se eles trabalharem comigo, que você então não mais vai querer saber deles. Eu deixei você falar muita merda sobre mim. Falei com você por uma primeira vez em pessoa, falei por uma segunda vez, e toda vez você assumiu a culpa. Mas quando você fala da minha filha, escolhe fazer comentários sobre mim como mãe, fazer comentários sobre as minhas habilidades de cuidar da minha filha é quando acabam-se as apostas! E trabalhei duro e cheguei longe demais pra deixar alguém foder com o meu sucesso! Vadias falam um monte de merda nos seus raps mas na vida real elas dão pra traz! Essa porra realmente é entretenimento!"

(tradução do portal famosos: http://www.portalfamosos.com.br/nicki-minaj-e-cardi-b-brigam-feio-em-festa-da-semana-de-moda-em-nova-york-segundo-site-veja-video/)

Bem gente...
Agora vocês sabem um pouco mais da situação... mas a verdade só as duas sabem, só as duas conhecem seus pontos de vistas e seus motivos... essa aqui é a minha visão do assunto... eu acho a Nicki muito orgulhosa, parece ser complicada de lidar, nunca vou esquecer de ela humilhando a Miley por causa da opinião dela, ela teria dito: "O que eu li soava muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada" sobre todo o barulho que a Nicki fez contra a Taylor...
E ai aconteceu isso:
"E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?"

E ai pra Miley não ter a carreira manchada... desmentiu tudo, dizendo que a mídia manipulou o que ela disse... (porque não é okey criticar alguém diretamente na midia, você é detonado como uma pessoa negativa, AO NÃO SER QUE VOCÊ ESTEJA MILITANDO, AI TODO MUNDO APOIA VOCÊ A DETONAR UMA BRANCA/MAGRA mesmo sem motivo real... ou se não você sai por ai fazendo indireta, usando musicas [e aproveitando pra fazer suas musicas venderem mais usando os dramas] e acabando com a pessoa nos bastidores...)

Então vendo tudo isso... não sei o que esperar da Nicki...

Dane-se se a Cardi foi stripper... ela não fez nada de errado, não prejudicou  ninguém... e qual a diferença em ser stripper... disso aqui:


Ah, mas vai ter gente dizendo que é empoderador pra corpos com curvas... é empoderador pra corpos como o dela, e usando homens como argumentos de validação! Porque a anaconda só vai pra quem tem pães, não é mesmo? Foda-se as meninas magras! Não é mesmo? É super empoderador humilhar outras mulheres pra empoderar outras... NÃO É MESMO? PORQUE OS HOMENS GOSTAM! MUITO FEMINISTA ELA!

...

A verdade é... artista como a Nicki tem seu tempo no topo determinado, isto é, depois que elas deixam de ser novidade... elas naturalmente caem... não que deixam de ser famosas, mas deixam de ser a tal "grande coisa", a Nicki teve seu tempo de ouro estando em todo o canto, mas agora ta chegando o momento que ela ta parando de render tanto... e agora quem ta redendo é a Cardi B, trazendo sua historia de "mulher que trabalhava como stripper e vira estrela nível mundial"... não é culpa da Cardi da Nicki ter números baixos... NÃO MESMO, o mesmo celular que cabe Cardi, cabe Nicki, cabe o pop inteiro, a gente compra chip de 8 giga pra caber a bunda do capeta se for necessário, as pessoas não deixar de dar apoio pra um artista se aparece outro, porque as pessoas tem 24h por dia, e isso é muito tempo pra ouvir musica, de todo mundo que a pessoa quiser... a culpa dos baixos números é da própria Nicki, que não soube mais se reinventar, que não soube lidar com a mídia e nem com criticas, que se saturou, e que não marcou mais... a presença da Cardi não impede que ninguém olhe pra Nicki... e sinceramente, qualquer coisa que uma artista como a Nicki fizer vai vender... fazer manha por uns números é muito infantilidade, a mulher ja ta milionária mas chora por não ser sempre o centro das atenções? Ah, cresce Nicki!






(bota legenda em portugues)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Nicki Minaj é pura imagem e close, tá na cara que ela é uma mulher insegurança e desesperada pra chamar atenção pq não quer acabar como a Lil Kim, só que ela já tá no cu da cobra.

    ResponderExcluir
  3. Nikki reclamando que a Cardi copia ela, enquanto ela copia Lil, enquanto Lil copia outra pessoa, enquanto essa outra pessoa copia outra KKKKKKKKK na industria pop ninguém cria nada.

    ResponderExcluir
  4. Vi agora uma noticia em que nicki falava de Cardi em um programa de rádio
    pra atualizar a treta KKKKKKKKKKK https://goo.gl/8yQkWH

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...