terça-feira, 25 de setembro de 2018

Anitta vs. a hashtag "#EleNão" [Parte 2]

Ela cedeu as pressões...

Ela meio que já tava começando a ceder depois do Flavio fazer um vídeo sobre ela, ai... ela decidiu usar a tal da hashtag... num desafio...
A Daniela Mercury foi quem desafiou a Anitta...

Um desafio... essa é a ideia? Fazer as meninas se posicionarem... através de um desafio?... okey então...

Um monte de celebridades começou a usar esse desafio... e... alias... a Anitta respondeu positivamente a Hashtag



Só não entendi a justificativa dela pelo "atraso"... de que teria dito que dava pra se manifestar de outros jeitos... sendo que o que ela disso foi um simplesmente... "não sou obrigada a nada"...


O desafio é um tanto idiota... porque você acaba colocando a bomba do momento na mão de outras pessoas (se isso não é combinado... porque né...)

As migs desafiadas ainda não falaram nadinha e a galera que tava com tochas, paus e aqueles garfos de folhas (esqueci o nome dessa vassoura) pra cima da Anitta, agora tão olhando feio pras 3 que a Anitta desafiou... ou seja... mai que bosta de desafio hein... agora vamos galera, vamos pressionar outras cantoras, vem!
"ELAS SÃO OBRIGADAS, VIVEM DO PINKMONEY!"

A mídia ta de parabéns, tem sites postando isso diariamente, meio que fazendo contagem do tempo de "atraso", como uma professora olhando pro relógio e esperando o aluno levantar e ir pra frente da sala... o que é ridículo...





As vezes da um esquizo na gente, e ai vem a ideia que ta rolando uma conspiração, pois parece que a midia toda ta nessa... todo mundo junto "numa mesma causa", monopolizando opiniões, e se caso você não concorda, "então saia da fama, pois ela nos pertence"
Ou você concorda com eles, ou não merece estar entre eles...

Já que isso ta tão em cima...
Os últimos dramas envolvendo a hashtag.... teve Lexa tentando entrar, mas a galera lembrou que ela recebeu dinheiro sujo e não tem moral pra criticar



Tem artistas internacionais se posicionando... até mesmo o Black Eyed Peas





FALO SERIO, NÃO MINTO, VEJA VOCÊ MESMA: https://twitter.com/bep/status/1044365002101202944

O que não faz muito sentido... eles não vivem no Brasil, nem deve saber quem é o Bolsonario e a realidade que a gente vive... a coisa deve ter sido alguem ir até eles e pedir tipo "oh, reposta essa hashtag ai, é contra um cara [varios ismo aqui]" e eles, okey então more



E ta tendo Lumila começando a ser perseguida por causa da mãe... porque a mãe fez isso:


Nossa, gostei da mãe da Ludmilla!



E o que eu ia falar naquele post passado, mas eu acabei demorando, era isso:




Espero que não tenha um ep 3...

5 comentários:

  1. eu tô só a mãe da ludmilla
    de saco cheiooooooooo disso amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tu ja viu esse video, mas ele faz analises não verbais nas expressões faciais e ele fez desse video da Anitta: https://www.youtube.com/watch?v=49r1-dsONwA

      Excluir
  2. As musicas são todas iguais mesmo por isso que eu detesto pop em geral e eu morro como compram o conteúdo barato e o ativismo falso deles (eu comprava cd quando eu não tinha internet e eu gostava de colecionar porque cd que não era de alguma coisa pop ou "aceitável" era raríssimo de se encontrar nas lojas, nem da rainha suprema eu conseguia achar)

    Eu não vejo a hora dessa eleição passar porque eu to de saco cheio disso tudo tambem, eu to achando um mico esses artistas internacionais se pronunciando contra o salnorabo porque isso é o ápice do pink money e as pocs tudo caindo que nem um patinho kkkkkk

    Obs: "Black eyed peas" em portugues significa "feijão fradinho" 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que eu também to só a mãe da ludmilla nesse video aaaaaah inferno kkk

      As massas de manobra na bcharts tambem ja começaram a atacar a ludmilla porque ela curtiu um outro post da mãe dela que nem mencionou o bozo ja acusando ela de ser bolsonete, eu se fosse artista nunca ia me atrelar à essa gentalha porque voce dá a mão e eles querem O BRAÇO

      Excluir
  3. Acho lindo esses artistas que falam mal de um candidato mas moram ou passam as férias em nova york Paris etc
    Até porque quando o negocio apertar aqui eles podem sair do país já pobre como eu terá que sofrer com as desgraças dos votos não pensados!

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...