domingo, 16 de setembro de 2018

Mãe cega os filhos por beneficio do INSS

Lembra disso:



Agora temos isso:



De resumo, a mulher tem 3 filhos, todos de homens diferentes, os filhos nasceram enxergando, mas "com o tempo" eles foram ficando cegos... o 3... ai a policia desconfiou e estão investigando a mulher pois: A tal cegueira viria de uma "doença misteriosa" que caiu na cabeça das 3 (além disso, as crianças estavam sendo medicadas "a moda da casa", pois os remédios não tinham receita medica, a mãe que estava sendo a medica), as crianças não tem nenhum histórico de cegueira na família, mas mesmo assim as 3 conseguiram essa doença, (pra quem não entendeu, é raro alguém pegar uma doença tão forte sem histórico, ainda mais quando todos os filhos, de pais diferentes saudáveis, na qual nenhum dos lados da família tem doenças do tipo... de onde teria saído doença tão forte que pegou os 3 de uma vez!?), e a mulher tava requerido auxilio pelos filhos...

 











A gente nunca vai saber o que aconteceu de fato, porque como os medicamentos eram dados por ela, provavelmente as crianças não passaram por um medico enquanto ficavam cegas, e foram passar por um medico só BEM DEPOIS, quando a cegueira já tomou conta, os médicos examinaram mas não conseguiram identificar doença nenhuma, e as crianças não falam nada porque descobriram que enquanto ela estava sendo investigada, e tinha sido afastada do convívio das crianças, ela ainda manteve contato com as crianças, e nesse contato descobriam que ela ficou dizendo pras crianças o que dizer nos depoimentos... entende? As provas se perderam! 


Como eu tinha dito em um outro post meu sobre um caso parecido (aquela da mulher que amputou a perna do bebe), é muito comum as pessoas se auto-amputarem pelo beneficio, eu até hoje to procurando uma reportagem do conexão repórter que fez um especial desse assunto... as pessoas em casa cortam dedos, mão, pé, e vão até o governo pedir ou o beneficio, ou então pedem pra aposentar cedo e ai entrar com o INSS... as pessoas sempre alegam que se machucaram enquanto trabalhavam em casa e tal... poucas são pegas... e ai perdem o dinheiro... e ficam amputadas e sem grana.... que loucura alguém arriscar fazer isso... minha nossa

... Eu sei que pode parecer insensível da minha parte, mas eu sou um tanto contra benefícios do tipo (de ficar dando assim tão facilmente pra qualquer um), eu sou a favor do governo apoiar a pessoa a encontrar emprego, criando vagas especiais, e incentivar empresas a acolherem deficientes na suas empresas, logo colocando e incluindo os deficientes na sociedade, do que tratar eles como incapazes... pois a gente sabe que quem nasceu deficiente ou ficou por causa de um acidente.... não queria ser e nem deseja pra ninguém a deficiência... é uma desgraça na vida da pessoa, e ela é obrigada a lidar com isso... e elas não queriam se sentir excluídas da sociedade, como um peso que o resto da sociedade que paga imposta carrega, elas queriam sim é fazer parte da sociedade... falo isso porque já conversei com muitos deficientes, e eles falam isso, falam que não gostam de ser tratados diferentes: nem raiva, muito menos pena, eles queriam é trabalhar, irem para festas e reuniões como pessoas normais, porque eles são, apenas uma parte do corpo deles que está em falta ou não funciona.... essa coisa de querer escorar nos outros é coisa de gente maluca... como alguém teria a coragem de cortar uma parte do corpo, ou pior, o corpo de um parente, em sã consciência... pra ganhar míseros 1 salário mínimo!??????? A PESSOA É NORMAL É? LÓGICO QUE NÃO... Sim, tem uma incrível maldade nisso ai, bota maldade ai, porque ter problemas psicológicos não é desculpa pra ser mal... mas é aquela coisa... existem pessoas más... e existem pessoas más e malucas... sabe qual é a pior?
Pessoas apenas más costumam não fazer coisas grandes por medo de serem pegas...
Pessoas más e malucas fazem... porque tem um parafuso a menos... e esse parafuso é do freio...
Tem aquele doido que come merda... e tem o doido mal que te obriga a comer a merda dele... entende a diferença?

Essas bolsas, benefícios, pensões do governo são um grande chamariz pra pessoas más, mal- intencionadas e aproveitadoras... enquanto a pessoa deficiente e honesta que não tem culpa de nada, ta tentando uma vaga, enquanto tenta subir na calçada mal feita, tem alguém com uma faca na mão procurando um jeito de passar a perna em alguém... ou arrancar... no caso...

Lógico que... se todo mundo fosse honesto a ajuda do governo seria mais que útil, iria apoiar pessoas que estão em uma condição que não dá nem pra se mexer... mas... a gente vive numa sociedade que é muito desonesta... que é a coisa do jeitinho brasileiro... não dá gente... não dá...









Esse vídeo no final tem até a ver...





As pessoas sempre vão procurar uma forma de se aproveitar da situação e pisar em quem está em baixo, e quem não faz é sonso que não aproveita a situação... as pessoas mentem, enganam e até roubam coisas, mesmo que seja por apenas uns pequenos reais... o que importa é lucrar... mesmo que alguém saia perdendo nisso...
Isso é desde comida, pessoas que usam photoshop (o que eu vivia falando aqui)... até... amputar o próprio corpo... gente... não tem limite... é cultural isso...


Mas gente, pensa comigo... olha esse caso:





TINHA QUE DERRETER O OLHO DA CRIANÇA???
Num podia manda a criança atuar, fala que o quadril ta esfarelando e que está devastada, ia lá no youtube pesquisava aquelas maquiagens de halloween e passava no olho da criança, ai pegava na mão dela e mandava fingir pra mamae... depois pagava um sorvete???
mas tinha que fuder com a criança??
Tinha que marcar a criança pelo resto da vida.... imagina quando crescer... ter que encarar o fato de que a mãe fazia filho com um monte de homem pra cegar elas por dinheiro... e foda-se...  como uma criança encara isso... que foi usada... machucada... abusada... pela própria mãe? Como alguém assim vai ter cabeça pra confiar nos outros no futuro? Vai virar uma adulta ansiosa, depressiva ou coisa pior... tudo por um salário mínimo... serio isso??? ta vendo o preço??? a sociedade (imposto) e a criança ta pagando pra uma mulher não trabalhar, parabéns mãe

Gente... isso é o tipo mais covarde de agressão... agredir um ser indefeso e inocente, uma criança... que é seu próprio filho... GENTE..
Como alguém pode machucar um bebe desse:


....

2 comentários:

  1. Meu deus, cada dia que passa eu fico desacreditada no ser humano. Sinceramente, cegar uma criança, um ser humano por dinheiro. -.-
    É o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia dizer que o munchausen dela teria passado dos limites mas ela não fez isso pra ganhar simpatia/pena/atenção mas por dinheiro e não ter que trabalhar, o que é mais insano ainda e eu não sei o que dizer

    Eu concordo que deveriam encorajar as empresas e as pessoas com os empregos porque é muito ruim mesmo ser excluido e ainda receber uma mixaria por isso, mas as vezes quando eu vou ver as vagas de emprego tem contratador que exige cada absurdo que eu duvido hesitarem em contratar alguem com deficiencia fisica

    Esse beneficio do INSS eu só acho certo quando a pessoa receber quando ela tem uma depressão muito fudida ou é que nem a tulla mas mesmo assim ainda tem gente que faria o possivel pra fingir que é doente pra poder receber pu usar os filhos pra esse fim (na verdade até quem tem depressão ou ansiedade muito severa poderia receber um incentivo do governo ou das empresas dependendo do caso)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...