sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Lívia Andrade vs. Mara Maravilha: Seu passado te condena

Isso aqui aconteceu:
(Mara criticou a Anira por estar usando seu corpo no clipe, Livia foi lá e expôs no live, e ainda não perdeu a compostura, enquanto Mara...)

Minha opinião:

Mara Maravilha sofreu o efeito Urach na vida, que é mais antigo que a gente imagina... que é aquela coisa da mulher usar o corpo pra ser reconhecida, e ela não tendo mais talento nenhum, Mara é péssima cantora, voz horrível, uma apresentadora antipática, e com uma performance questionável... mas ela fazia lá o que chamam de ""apropriação cultural"", usando a imagem de "índia safada", super negativos pros índios esse estereotipo (eles não andam pelado pra sensualizar, mas é por cultura boba mesmo)... ou seja... Mara usava muito o corpo, e vendia conteúdo pros caras se masturbar, porque até nua ela já posou... Mas ai o efeito Urach rola... o tempo vem, ou alguma mudança, a pessoa perde o corpo, e deixa de ser interessante... e ai muda o lubrico, de apelação sexual.... VAI PRA MORALISTA7/
Vira a crente moralista que defende até família que rola agressão dentro das paredes

Pra quem não viu, a cantora de sertanejo pop e chiclete, Marília Mendonça, disse: "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", e relação a decisão de Moranguinho perdoar o Naldo
...
Pra quem não viu, o Naldo agredia a Moranguinho, chegou num ponto que a Moranguinho deixou o orgulho de lado de manter a imagem de família perfeita pra trás e denunciar... o caso explodiu na Midia, porque foi como uma bomba, os dois eram muito comerciais e escondiam defeitos, tudo pela carreira de Naldo...
Mendonça apenas disso algo do tipo: Se o cara bate uma vez, ele vai fazer de novo, choro de arrependimento é mentira
O que é verdade, um cara ter a capacidade de fazer tal covardia já não tem limites na cabeça, ele já acredita que a mulher é inferior... e só vai chorar pra evitar julgamento social...
Eu comentei sobre isso aqui:


Foi ai que esse drama entre a Livia e a Mara começou
Ambas são o oposto, em relação a imagem publica

A Livia é uma feminista bem mente aberta, não como as modernas, ela brinca e aceita brincadeira, se não, ela não aguentaria o Sílvio Santos... Lívia faz anos que tem esses episódios de protesto sobre casos machistas (é que só agora o povo começou a reparar, mas eu sigo a Lívia a anos, ela sempre foi assim)
Enquanto a Mara é bem conservadora, do tipo que gosta do estilo ser a dona de casa, cristã, e que respeita a autoridade do Marido... mesmo ela ainda se "rodando" por ai e casando com um cara 21 anos mais novo [ http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/07/mara-maravilha-exibe-alianca-de-compromisso-com-o-namorado.html ] (se saca que conservadores olham torto pra esse tipo de casamento... eu não acredito que a Mara seja conservadora, ela apenas usa da imagem pra se esquivar de criticas e ter apoio social, porque... ela ainda usa da imagem sensual do passado que deu frutos a carreira, ela é ainda reconhecida por causa das coisas que fez no passado, e se expõe a muitas situações que os conservadores detestam... mas a hipocrisia é um apoio pra ela)

Então... continuando...

Depois de Mendonça falar aquilo, Mara usou o espaço que ela ganhou naquele programa "Fofocalizando", wanabe do balanço da record (ninguém chega aos pés da Fabíola e a turma dela, desculpa SBT), pra dizer isso: "Desculpa amor, você já deu certo em algum casamento? Não tem que se meter não. Tá se metendo demais. Vai cantar que é melhor. Pronto falei" (e Mara, tu tem casamento que deu certo, pra começo de conversa? Novinho se aproveitando da fama dela, não é prova, bebe...)

Minha nossa...

MENDONÇA NÃO SE INTROMETEU, se intrometer é entrar na casa da pessoa e falar diretamente ou entrar no caminho de alguém e impedir a pessoa de fazer algo... A Mendonça dizer aquilo não muda porra nenhuma, a escolha é total de Moranguinho, ela só teria mais opiniões pra se basear sua escolha
É serio que pra Mara é okey uma mulher voltar pra uma casa, aonde foi agredida, SÓ PRO CASAMENTO DAR CERTO?
Mulher baixar cabeça pra agressões pelos filhos e pelo status?

Nojo desse conceito de ter que baixar a cabeça pra algo dar certo... se você apanha... isso já deu muito, mas muito errado...
...
MARA, CALA A BOCA

* O drama começou aqui... porque dai... né, continuando...

O Moranguinho meio que deu nova chance pro Naldo, e a Mara comemorou, dizendo que acredita no ser humano, e que o amor tudo suporta, e a Livia rebateu dizendo que ninguém tem que suportar nada, que esse tipo de cenario não é okey, que isso é um absurdo [ https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2017/12/mara-comemora-reconciliacao-de-naldo-e-moranguinho-e-livia-rebate-as-mulheres-tem-que-ter-coragem ]
Mano, ficar torcendo pra algo não acontecer, não impede disso acontecer, e um cara ser agressivo já é sinal que tem uns parafusos a menos
... Mas vai lá defender pra provar que é um santa com o coração cheia de compaixão... mas não tem preocupação nenhuma com a Moranguinho...


Vocês sabem o tipo da Mara não aceita ser corrigida, mesmo errando, elas mantem a versão até o final, só pra sair como certa, mesma errada, e ainda mais com o apoio que a Livia tem, a Mara pegou raiva da Livia...
...
E A GENTE CHEGA AQUI

Mara criticou Anitta... nada demais, opinião dela... Mas Lívia lembrou que Mara construiu uma carreira do mesmo jeito da Anitta (eu penso que até pior, ambas estão entregando e vendendo estereótipos, mas o da Mara... AINDA MAIS SENDO APRESENTADORA INFANTIL!!)
Meio que... Mara... cade a moral?

Eu penso que você ter feito algo no passado não te impede de rejeita-lo a ação no futuro, mas.. é fácil "se arrepender" quando não pode fazer de novo, ninguém quer ver uma velha nua vestida de índia, e ser conservadora quando se precisa desse publico... DESCULPA, NÃO ACREDITO NELA
Eu vejo o feito da Livia como um expose party mesmo, na cara dura, deixando a Mara totalmente desconfortável (vai rolar processo?), por causa disso mesmo... a carreira dela atual é condenar o os outros fazem... mas o que era a carreira dela no passado... foi mais um.... toma seu proprio veneno...

Ha quem diaga que é combinado...
Se não rolar processo... é porque provavelmente é... Mas é péssimo pra imagem da Mara








5 comentários:

  1. Eu lembrei da Feiticeira e da Tiazinha. Essas duas se converteram (linguagem de crente) e hj em dia mal aparecem, estão vivendo suas vidas. Elas sim passam mais credibilidade na mudança de vida, até pq já o fizeram novas (enquanto uns e outros soh passam pra espiritualidade qd tá velho ou comete algum crime), e não usam isso pra se aparecer.
    Tô achando q é armado mesmo, mas de qql forma tem verdade sim nessa treta delas, eu acho. Começa q a Mara é uma chata, a Lívia eh daquelas q não levam desaforo e antipatizam fácil, o Jogo dos Pontinhos - uma lavação de roupa suja - onde a Mara ficou no lugar do Carlinhos (q eh amigo da Lívia), enfim. O SBT como não é bobo, explora isso. Mas q tem verdade nisso, ah, deve ter, sim!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu queria muito ter visto essa cena do segurança segurando a Mara ao vivo, haha. Eu muitas vezes assisto um pouco esses programas que passam a tarde, mas o programa desse dia específico eu não vi. A Mara parece ser uma pessoa bem difícil de lidar, sem contar que ela desde o começo do programa esteve sempre trocando farpas com os outros apresentadores. Quando o programa tinha recém estreado (acho que foi ano passado) isso era mais visível, a cada vez que ela fazia algum comentário dava de perceber que quase sempre os outros dois apresentadores Mama e Leão ficavam com uma cara de quem quer rebater mas não fala nada "pra não criar treta no programa que recém estreiou". Aliás eu acredito que é por essas próprias tretas ali entre eles que o SBT mantém ela ali, pra supostamente ser mais um atrativo de audiência.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é combinado pra atrair audiencia, afinal quem é que não se amarra em um drama?

    Se eu tivesse em um relacionamento e fosse agredida eu não pensaria 2 vezes antes de denunciar e não ia querer ver a pessoa na minha frente nunca mais, mas não me sinto em posição de julgar a moranguinho, vai ver ela recebeu aquela educação (nojenta) clássica de que mulher tem que ser submissa ou acha que TEM que ter uma familia/macho pra ser feliz, essas coisas que são ensinadas desde cedo dependendo da familia

    ResponderExcluir
  4. Por falar em audiência e em TV, uma coisa que eu faço quando estou no tédio é ir ler os comentários no Tv Foco (um site que fala sobre audiência de televisão, programação das emissoras, etc)...Eu não assisto Tv aberta, tô nem ai pra audiência, mas cara, ver o pessoal nos comentários tretando por causa de emissora é a coisa mais divertida do mundo kjjk A galera é mais infantil (e alienada) que o pessoal da treta Marvel x DC, sério.

    E sobre o post...Assim como a grande maioria desses barracos na Tv, tudo isso é armado para conseguir mais audiência, isso é óbvio.

    ResponderExcluir
  5. A Mara maravilha não tem nada de maravilhosa. Oh, mulherzinhas chaaata.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...