terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Milly Tuomey, a menina de 11 anos que cometeu suicidio por causa de seu corpo

Milly Tuomey é uma menina irlandesa que foi encontrada por sua família toda debilitada depois de um jantar, a garota tinha tentado suicídio, ela foi levada para o hospital, mas acabou morrendo
Procurando o motivo para o porque, a policia encerrou o caso como suicídio, pois encontraram provas que ela estava infeliz com seu corpo no Instagram, aonde tinha postagens dela dizendo que "garotas bonitas não comem" (eu conheço essa frase) e que queria morrer em um dia especifico
- Ela antes do suicídio já tinha sido levada  psiquiatras e estava em tratamento

O caso dela mostra a adultização de crianças e o quão isso está dando errado, crianças estão sendo jogadas em um mundo adulto, se cobrando feito adultos frustrados, e perdendo o controle... cada vez mais
Varias meninas na minha época tiveram contato com a Ana e mia novas, mas atualmente isso acontece mais cedo, e contato com outras coisas (como drogas, sexualização precoce, violência e etc)

Eu ia dizer que é algo a ser discutido mas... já é tarde... crianças estão ai, jogadas a média e influencias ruins...

2 comentários:

  1. O que me deixa mais triste é ver que uma criança de só 11 anos chegou a esse extremo e não vai ser a ultima :(((

    Felizmente mesmo com uns embustes da familia me comparando com gente feita no PS e me chamando de gorda, feia etc ou rindo de mim quando eu colocava uma roupa diferente ou os da escola que me excluiam eu nunca tive contato com ana ou mia ou nenhum tipo de droga, só fui saber o que era no final de 2006 quando passou na tv uma modelo que morreu por isso, ela só comia 1 TOMATE POR DIA, fiquei chocade na hora

    ResponderExcluir
  2. Isso explica o movimento fitness, nunca esteve tão em alta como é agora, antes era um interesse de poucos, hoje em dia é uma febre, as pessoas está obcecadas com o corpo ideal, seja homem seja mulher.

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...