quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Cunhado que salvou Ana Hickmann de ataque pode ser julgado

E se condenado pode pegar de 6 a 20 anos de prisão!!!

Vocês lembram o que aconteceu? Né?
deixa vi se já fiz postagem sobre isso, aqui: [ http://www.cecyaguilera.com/2016/05/o-caso-da-ana-rickmann.html ]
De resumo um cara chamado Rodrigo de Pádua criou uma obsessão doentia pela Ana Hickmann, na mente dele ele inventou que os dois tinham um romance, isso porque ele acreditava que era correspondido... o cara era doido, né... Não saberemos o que deu na cabeça dele que deu curto, e ele achou que deveria ir pedir satisfações para a Ana... levando com ele um arma poderosa e varias munições, ele ameaçou a Ana e as pessoas que estavam lá, e feriu a mulher do cunhado da Ana, o Gustavo Corrêa
Esse cunhado salvou Ana, sua mulher e as pessoas do hotel entrando numa briga corpo a corpo contra o Pádua, no fim Gustavo se exaltou e acabou dando 3 tiros em Pádua o matando
O caso deu muito drama, porque Gustavo foi acusado de ter executado Pádua, e a família de Pádua ficou fazendo barulho... okey, vamos ver o segundo capitulo de depois de mais de um ano... 
(Ana está olhando pra mim... acho que temos um romance)
 
 
 A coisa ainda soa como absurdo, só ler as coisas que esse cara escrevia, parecia zuera, se alguém fisese isso pra mim, eu ia rir, porque... olhe, você levaria a serio?



O cara via as fotos da Ana, tipo ela sorrindo ou fazendo um gesto e jurava que era pra ele... o cara tava pirado!
 
 
Não precisa ser um expert em crimes pra entender o lado do Gustavo, o cara tava exaltado e meteu bala
Qualquer pessoa nessa situação se exaltaria... OLHA A CENA, a mulher que você ama baleada no chão, uma arma apontada em uma outra parente sua, e a sua vida em risco, você cai em cima da pessoa e consegue tomar sua arma... imagina todas as emoções em sua mente e toda a adrenalina em seu corpo... 
3 tiros... NA NUCA? Isso que acusação contra Gustavo se foca, enquanto perita (contratada pela família da Hickmann...) diz que não foi execução, pois não havia sinais que Padúa foi imobilizado... Gustavo e Pádua estavam brigando, e Gustavo ganhou a briga e acabou fazendo o que chamaram de "excesso de legitima defesa"

Pois na "mente da justiça", quando você passa a atacar o "jogo vira", entende? Imagina que você está lá na sua, e alguém te puxa pra briga... defesa seria se você empurrasse a pessoa, ou a esmurraria uma vez para tirar ela de perto de você... mas se você pula em cima da pessoa e começa a soca-la sem parar, até tirar sua consciência.. você exagerou, pois fez mais do que o esperado para apenas se defender

Só que é preciso levar em consideração as emoções que estão na mente da vitima... que está agredindo... no momento... pois olha a cena... o Paduá estava armado!
"A mais ele disse que queria conversar"... mano, isso torna tudo mais sinistro! Imagina que alguém está apontando uma arma pra você e dizendo "eu só quero conversar"... um doido do nada aparece, armado, ameaçando todo mundo... e dizendo que "só quer conversar"... e ai atira na pessoa que você ama e você acaba entrando numa briga contra ele... QUEM NÃO SE EXALTA NESSE MOMENTO? Eu ia ficar me cagando...
Que ser humano fica frio e calculista aqui?

A família do Pádua só quer vingança... Eles não veem o que o cara fez contra a Ana Hickman e sua família, não veem que ele perseguia a Ana postando coisas sujas contra a Ana, que foi armado e cheia de munição e ameaçou a Ana e sua família... não veem que no momento que o cara saiu daquela forma de casa ele já estava se colocando em risco!
Eles se fazem de surpreso sobre o comportamento do Pádua... então a família dele realmente não o conhecia... pois aquele cara fez aquilo, nada justifica o que ele fez, apenas loucura... mas as coisas justificam o que o Gustavo fez, ele tava exaltado e protegendo a família dele

 
Agora imagina você, depois de se safar de um ataque... ter que ver a pessoa que te salvou ser acusada, e poder ser preso... por te salvar!!
Mano... o que está havendo??


Esperando o próximo capitulo disso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...