sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Tudo que a gente sabe sobre a Day Mccarthy

Conheçam a nov margarida do blog, a Day Mccarthy, porque vai reder...
Ah sim, saibam que tem impostos sendo gastos pra localizar a fugitiva, xingadora de crianças...
Aaaaah...
Vamos ver todas as versões sobre quem é ela, e a que mais chega perto da realidade...





O que sabemos sobre ela até agora:
(coisas confirmadas)
O nome real dela é Dayane Alcantara Couto de Andrade, tem 28 anos
Ela nasceu no Brasil vindo de uma família pobre no Espírito Santo
~~~~~~~~~


O resto:


A primeira versão sobre ela, que foi o que ela entregou... foi que ela era uma empresaria e socialite, que estava localizada na Suécia, e que tem dupla cidadania na Suécia...
Ela seria casada e tal...
Ela teve contato com varias celebridades, e as fotos eram a prova da "vida de empresaria" de sucesso dela
(ATÉ VOCÊ RODRIGO? QUE ISSO RODRIGO???)

Ela também se dizia escritora e que tinha formação universitária em Havard e Washington
...


BUT
 A coisa era tudo mentira, sem marido, não estava na Suécia, a coisa da Suécia foi pra fugir das consequências e dar perdido nas pessoas que estavam atrás dela


A outra mentira era sobre a vida de empresaria, mentira também, o que acontecida é que ela conseguia tirar fotos com celebridades, como qualquer pessoa que sabe como diblar e conseguir chegar perto deles
Outra coisa é que ela ligava pra celebridades, se passando por empresaria, prometendo ajudar com viagens e apresentações no exterior... 
Ou seja, a vida de empresaria é uma mentira!
...


A segunda versão é a atual, e que está mais próxima da realidade aparentemente:
...
Ela é uma ex-prostituta, e já foi presa por isso
 
Não se sabe se ela ainda trabalha com isso...


Sobre a formação em universidades, é mentira também... ela nem se quer terminou o supletivo dignamente

A família dela ficou envergonhada, uma parte se calou e a outra está a expondo




Outra coisa é sobre os livros... 
Os livros dela são flops (piores que os meus até hehehe)


Você pode ler um pouco do livro dela clicando em "look inside" [https://www.amazon.com/Meus-Momentos-Portuguese-Dayane-Andrade/dp/1491714328]
É um negocio mega cliche e fraco...


Boatos que ela está sendo caçada pelo PCC! 

Obrigada N399, minha crush, por avisa <3

...


Sobre a localização dela... ISSO AINDA É DESCONHECIDO!
...
Enviaram para a Suécia, ela não estava lá
Ficaram sabendo sobre as saidinhas dela nos EUA, mandaram coisa pra policia de lá... ela não estava lá...

Ela diz que está em um lugar, o pessoal vai atrás... e ela não está...



Ela deve estar se sentindo importante com tantos impostos sendo usado para procurar ela...

Eu sei lá... parece que quanto mais o tempo passa, mais ela é odiada... o pessoal ta querendo o pescoço de alguém que se deu o luxo de falar merda na internet 

...
O que acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...