segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Comeu uma banana e foi presa

Shaimaa Ahmed, mais conhecida pelo seu nome artístico Shyma, de 21 anos, foi condenada a 2 anos de prisão por comer uma banana em um vídeo clipe... isso foi na Egito... ela foi condenada em uma corte formal no Cairo (quem disse que corte e julgamentos só fazem justiça?)... o crime? INDECÊNCIA!!!
No clipe ela come uma banana na frente de uma classe:


( Shyma - I have Issues )

Sim o clipe é meio vulgar, e eu acredito que as pessoas tem o direito pessoal de escolherem serem conservadoras, problema delas... o problema é quando elas esmagam as outras pessoas com sua cultura... veja, ela não foi apenas criticada, mas sim privada da sua liberdade e tratada como criminosa, por apenas se expressar, expressar sua sexualidade e se amostrar... QUAL A PORRA DO CRIME AQUI? Quer criticar, critica, mas deixa menina fazer o que ela quiser com o corpo dela, ta doendo os olhos, olha pra outro lado, olha pra mulheres de burca se doí menos
Mas como explicar isso pro conservadores desses países?? POR ISSO NÃO RESPEITO ESSAS CULTURAS! Ela teve que pedir desculpas e vai ficar presa, como uma criminosa, sendo que ela não fez nada de mal a ninguém... se um cara se sente corrompido, que ele se controle, que mantenha o pinto longe do corpo dela, se não sabe se controlar, ELE TEM QUE SER PRESO

Não ha nada de errado em pessoas explorarem a sexualidade, isso é algo natural do ser humano, olha só a novidade, nascemos com órgão genitais, SOCORRO, e nos reproduzimos, MINHA NOSSA, e procuramos prazer de varias formas, CHAMA O BOMBEIRO... você sabe que tem algo de errado em uma cultura QUANDO ELA FICA CONDENADO COISAS DA NATUREZA e a expressão das pessoas
Se essa moça se esfregasse em você, ou obrigasse a sua família a assistir esse vídeo AI SIM TERIA MOTIVO PRA SE SENTIR FERIDO, mas essa cultura desses países que ferem as moças

E olha que eu rejeito pessoas que usam vulgaridade pra se promover... mas eu defendo a liberdade! A mina quer usar banana num contexto conotativo, DEIXA ELA, ela quer usar a buceta pra chamar atenção, DEIXA ELA, ela quer gemer ao invés de cantar, DEIXA ELA
Ta ruim, faz que nem eu, critica ou ignora, UAI, o que ha de errado com esse povo? NÃO SABE FALAR, NÃO SABE DISCUTIR?? TEM QUE ESMAGAR AS PESSOAS???

Mina, pega sua banana, seus peitos, e esse batom vinho (alias, quero, aonde vende?), e vem pro ocidente tenta carreira, aqui nois da dinheiro pra attwhore, pode vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...