terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ALIENS??? EUA?? CONSPIRAÇÃO?? VIDEO ESCONDIDO??

CHAMA OS CONSPIRACIONISTA, vão ter base pra teoria por anos agora... SERIO...
Acabou de vazar que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos tava a 5 anos, em segredo, mantendo um projeto de 22 milhões de dólares... Estados Unidos ter segredos não é nenhuma novidade... agora o tema do projeto foi o que pegou... ERA PARA VIGIAR POSSÍVEIS EXTRA-TERRESTES, mais especificamente "ameaças aero-espaciais"
Junto com a noticia vazou um tal vídeo aonde um objeto aparece
Isso é um ovini... ou seja... um objeto não identificado... não é confirmado como alienígena, mas não conseguiram identificar o que era... acharam que era um drone, mas depois viram que era um grupo de coisas estranhas voando por ai...


Okey... vamos ser lúcidos... É óbvio que os caras iriam se cuidar em relação a isso, porque depois de tanto filme de Hollywood, nunca se sabe se caso vidas alienígenas resolvam atravessar o fudendo universo só pra ferrar com a gente, e como se a gente pudesse brigar com criaturas na qual tem brinquedos pra atravessar o universo (enquanto a gente nem sabe sair de casa sem morrer)
And... não significa que fomos visitados, coisas estranhas as vezes aparecem e a resposta aparece mais tarde... são objetos não identificados... podem ser qualquer coisa... literalmente... pode ser sua bunda ali

Eu só acho muito estranho eles mesmos divulgarem isso, sim o proprio departamento de defesa decidiu espalhar o tal segredo... perto... da briga com a Coreia do Norte... hum... sera que invés de olhar pra cima... estão olhando pro lado... vigiando os países...  e então usando essa desculpa pra dizer que tavam ocupados fazendo outra coisa?

Não sei... mas a galera vai focar nisso e esquecer que o Estados Unidos é mais intrometido do que curioso...

Coreia do Norte: Aaaaaah! você tava me espionando!?
EUA: *desvia o olhar rapidamente* q-que?? você é doida, sua puta??
Coreia do Norte: VOCÊ TAVA ME OLHANDO!!
EUA: *vira os olhos pra cima* TAVA NADA, TAVA... PROCURANDO OVINI! Me deixa!
Coreia do Norte: Isso foi uma ameaça de guerra!! Hem... EU VI
Aliens: Por isso não falamos com vocês...

Amanha sobre o caso da AnaHickman e video sobre o clipe da Anitta



* Correção *

Não levei isso muito a serio, mas ele levou:




Ta aqui o expose party! ... ooooh
Em resumo tudo começou por causa de uma empresa, que usou a deixa do projeto dos Estados Unidos pra entrar nesse projeto... depois alguém foi demitido e expôs o tema do projeto
A mídia deixou de lado a coisa do empresario Bigelow se aproveitar do projeto (na qual coincidentemente a empresa dele cresceu nesse mesmo tempo) de lado, e só se focou no que o ex-funcionário publico anda dizendo... tal funcionário ganhando a vida com palestra sobre o assunto...

Bigelow é um empresario bem conhecido no meio dos fãs de alienígenas e conspirações do tipo, ele usa qualquer coisa haver com o assunto pra meio que se promover, ele chegou até a comprar um fazenda inteira que era alvo de boatos de Ufos... e essa mania dele de se envolver com isso fez ele muito famoso... se você assisti ou já assistiu o canal do Assombrados já deve ter visto muito desse empresario...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...