segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Matou uma mulher só porque estava falando alto

Vai parecer surreal... porque... nossa...
Tudo aconteceu na Avenida Paraná, em Belo Horizonte... Valdete Lopes Queiroz, de 49 anos, estaria falando e conversando alto, e isso incomodou uma outra mulher, que foi até ela tirar satisfação, e isso causou uma discussão entre as duas... e a tal mulher se sentou no lado de Valdete...
Quando o ônibus parou para as pessoas descerem a mulher simplesmente esfaqueou Valdete com um canivete, causando sua morte... A mulher saiu correndo e SUMIU, e até agora ninguém encontra a mulher!!
Todo mundo ficou chocando assistindo a Valdete morrer por falar alto no ônibus!
...
É aquela coisa gente... Nós nunca sabemos quem é doido lá fora, as pessoas estão misturadas, e não dá pra identificar quem é doente ou não... as vezes a gente está falando com alguém perigoso e correndo perigo sem fazer ideia, porque tem gente ou que não demonstra, ou a gente tá tão acostumado a ver pessoas desesperadas que... não sabe mais o que é alguém saudável para diferenciar
... E imagina desconfiar que estamos provocando alguém maluco??
Por isso tenho medo do mundo...

2 comentários:

  1. pretends_to_be_shocked.gif

    Eu lembrei de uma pessoa que eu conheço que é dessas extrovertidas demais, de ficar falando alto e querendo chamar atenção principalmente em lugar cheio e/ou sob efeito de substância, INCOMODA, é chato, é desnecessário, mas não a ponto de querer ou literalmente matar 😱 (eu só não disfarço a cara de ranço mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa matéria hoje, e fiquei CHOCADA. Quase todo mundo da minha família, fala, excessivamente alto. Não sei se por má educação, ou por comodismo, ou sei lá... Logo me fez pensar nas minhas tias.

    Eu acho muita falta de educação falar alto. Mas não é necessário matar uma pessoa por esse motivo. -.-

    E como a Medusalem, fala, eu também não disfarço minha cara de ranço. kkkkkk

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...