terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Paulo Gustavo: Os bebes de barriga de alugueu morreram

Momento muito delicado pros dois... mas desculpa, vou dar HATE
Você quer ter bebes, mas não pode... que triste... que tal adotar? Serio, dar uma chance pra uma criança abandonada ter um lar... eu sei que não é culpa sua a criança ser abandonada, e dizem que "não é a mesma coisa" quando o bebe não tem o seu DNA, ou é mais difícil adotar por causa das leis, ou então é "mais especial" se tiver o seu DNA... MAS PORRA, ISSO É BULLSHIT
Os caras com certeza receberam rejeição na vida por serem gays, sabem o que é serem deixados de lado por algo que não escolheram... porque não fazer isso virar amor e dar a "aceitação" uma criança rejeitada?
Barriga de aluguei é tão... desumano... SERIO! Pensa comigo... além de deixar de dar a oportunidade a uma criança ja nascida, eles ainda usam o corpo de uma mulher como incubadora, foda-se se é com o consentimento dela, É BIZARRO A IDEIA...
É que nem a Kim Kardashian... já com 2 bebes, querendo mais um, e vai la e roda o mundo atrás de uma barriga de aluguel, na qual tem que aceitar uma quantia X, porque eles não tavam afim de pagar mais... quer dar valor ao corpo de alguém, OKEY.... e depois diz que sofre tanto, porque "é tão difícil", MESMO QUE NÃO SEJA O CORPO DELA [http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,e-frustrante-diz-kim-kardashian-sobre-barriga-de-aluguel,70002116337], não é você que vai ficar carregando e passando por dores por nove fudendo meses pra depois ver o bebe sendo levado, meu amor, não é seu corpo que está passando por mudanças por aqui, bebe, PARE
QUAL O PROBLEMA DESSA GENTE RICA???
Mas lamento pelo bebe... ainda mais pela mulher que passou por isso

(eu adoro o Paulo como ator, mas não consigo mais assistir ele... porque descobri que ele fisicamente lembra meu ex-namorado, e ai me deu rejeição pela imagem dele e ele perdeu a graça hehehehehe)

Um comentário:

  1. RICH PEOPLE PROBLEMS

    Eu achei o caso da Kim pior que esse, ja tem 2 e ainda queria mais 2 GEMEOS como se fosse enfeite e ainda ofereceu uma miseria (fico me perguntando qual é o problema dessa gente rica que quanto mais tem menos oferece a nao ser pras futilidades deles), no caso aqui do post eu nem vou julgar tanto porque tem toda a homofobia e a dificuldade pra adotar, mas mesmo assim não arrancava pedaço ter tentado (eu nao entendo isso de adotado "não ser a mesma coisa", quer dizer agora que amor se mede por genes?)

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...