domingo, 31 de dezembro de 2017

Drama do Pabllo Vittar • Coca-Cola • Conservadores • Influencia nas crianças

(demorou, ninguém mais liga, mas eu estava sem internet)


Parece que esse drama é lá pro fim de novembro (e eu falando disso em 2018 heheheh)
Mas o drama voltou depois que UM DONO DE LANCHONETE (errei no video, era lanchonete, não loja, eu fui falando e acabei me enganando hehehhe) raspou o rosto do Pabllo e outro cantores, porque de acordo com ele, fazem apologia a sexo, bebidas e farra, e que isso não trás nada de bom (o que não é mentira... mas)... ORA ESSA, ERA SÓ NÃO VENDER COCA-COLA... mas precisa porque as pessoas podem mais que agua...
 ...
Duro que... independente da cara estar riscada ele esta dando dinheiro pra Coca, e as pessoas reclamando como se a Coca tivesse obrigação de ser confortáveis pra eles, como se precisassem da Coca e não pudessem beber com aqueles rostos...  ou não pudessem suportar a imagem de alguém com ideias diferentes lá fora... não é a coisa de não gostar e criticar... mas sim de não suportar a existência da outra criatura... isso é bizarro...
...
Pabllo e companhia não são tudo isso não, gente, calma...
Eles só são reflexos comerciais da sociedade, se eles estão ai é porque existem milhões que apoiam... se é pra odiar eles... odeiem todos que fazem o mesmo... tipo... sexo por prazer e ostentação (nós colocamos quantos brasileiros aqui?) 

3 comentários:

  1. Eu tava no FB esses dias ai eu vi um post da fake metal (posts de humor estilo sensacionalista) sobre essas latas e olhando os comentarios eu fiquei chocade pois pareceu que eu tinha voltado no tempo em 2004 quando ainda faziam aquela tosqueira de rock vs. pop, chega a ser surreal a bizarrice dessas pessoas não comprar e fazer alarido por causa de UMA BEBIDA QUE É TUDO MENOS ESSENCIAL por causa de alguém que eles julgam como "inferior" ou cantam um gênero que não os agrada, a fã-base infelizmente consegue ser pior que as de diva pop

    Todo mundo ja sabe da falta de talento da gás hélio e que ela só tá na mídia graças ao ativismo de telão mas vamos combinar que chegou num ponto em que virou perseguição e sempre vem dos "cidadãos de bem", começando com aquele suposto programa infantil, receber 5kk com a lei rouanet, e mais uma infinidade de boatos contra ela, se bem que as vezes ela tambem não se ajuda como foi naquele caso em que desenterraram tweets gordofobicos/machistas/pobrefobicos de 2012 e ao invés dela se desculpar inventou que eram fakes e depois saiu de fininho e apagou um por um, quem garante que ela só não tá bancando a desconstruida pra continuar na mídia e lucrando e no fundo ela continua pensando da mesma forma? (bom, se fosse mudança mesmo NA MINHA OPINIÃO ela teria deixado os tweets la e assumido que errou ao invés de fazer a sonsa e depois apagar tudo ou então apagado o perfil e feito outro twitter antes de ter virado figura pública, bem que ela queria ter metade do talento que a rainha marrom tem)

    No final eu só tenho a dizer 🌸PARABENS COCA COLA POIS ISSO QUE É MARKETING🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voltei e nem pretendo, é só um fake que eu olho quando nao tem nada pra fazer e como ainda é janeiro, tem uns embustes da familia que tão de ferias ai nao da pra fazer nada direito então eu tenho que passar o tempo observando a pan, fb, bcharts, etc até fevereiro chegar kk AUGE

      Excluir
  2. Mano, essa galera conservadora pega muito no pé da/do Pabllo Vittar, sério.
    Que Pabllo Vittar canta mal e só faz sucesso por ser gay e drag queen, todo mundo sabe. Mas porra, essa galerinha ai vive inventando um monte de notícias falsas dela/dele sem motivo nenhum, mano, se querem acabar com a reputação dela/dele, façam isso usando fatos caralho. Sério, Pabllo Vittar fez muita merda que pode ser usada contra ela/ele, mas não, a galera prefere inventar mentiras (algumas delas que se fossem verdade não ia ter como defender).

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...