segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Assassinada pelos proprios cachorros

Bethany Lynn Stephens, de 22 anos, tinha 2 cachorros da raça Pitbull, e tinha costume de passear com eles... até que um dia não retornou pra casa... o pai dela foi procurar ela e encontrou os dois cachorros cuidando de algo que parecia um cadáver de um animal... mas era ela... morta e toda mordida...
Tudo indica que os cachorros que mataram ela, pois haviam sinais de defesa em seu corpo, nos braços e mãos por exemplo, mostrando que ela tentou se defender do ataque, e os únicos cachorros ali eram os dois, e por serem grandes Pitbull eles não deixariam outros animais se aproximar dela... alias, os cachorros não deixaram ninguém chegar perto do corpo dela, até que uma equipe os tirou de lá... Haviam mordidas na cabeça também, os cachorros morderam e perfuraram seu crânio!
O cachorros são Pitbull comuns, são fortes, e ela era uma menina baixa e pequena, pesava 45 quilos pra 1.55, jamais que uma menina dessa teria força pra se defender de 2 Pitbull!

A pergunta é... o que aconteceu ali?
Há quem acredite que não foi os cachorros, até porque os cachorros estavam defendendo o corpo dela, ao invez de continuar atacando ou fugir
Há quem acredite, como uma amiga de Bethany, que outro animal a atacou, por causa que uma porta do canil, aonde  Bethany esteve, estava arrombado, ou seja, ela acredita que Bethany estava fugindo de algo
Há quem acredite que os animais sim a atacaram, por só terem eles ali, e nenhum animal iria conseguir ataca-la por causa dos cachorros, e não ter outros sinais em seu corpo... não é a primeira vez que cachorros matam seus tutores humanos, mas normalmente isso acontece porque o cachorro é provocado ou agredido, (e olha que eu rejeito com força essa raça e acredito que deve ser parada a reprodução, mas sei que quem transforma o bicho em um monstro é o ser humano, e não a raça em si)... mas tudo indica que os cachorros e a moça viviam bem... ou não?
Não é porque é cachorro que os bichos vão ser amor o tempo todo, alguns animais em alguns momentos tem suas reações, podem ter ficado irritados com algo que a dona fez e desencadeou o ataque... quem sabe...

Não sabemos ainda... vamos esperar as investigações... mas que é curioso e assustador... é...

Um comentário:

  1. Eu acho que pode ter sido tanto os cachorros quanto outro animal, mas se fosse outro animal que da conta de matar (e desfigurar) uma pessoa provavelmente os cachorros tambem estariam mortos ou muito feridos (?), acho que ja passou da hora ha muito tempo de continuarem reproduzindo essas raças ou aqueles "mini" bizarros manipulados em laboratório, mas enquanto ainda houver gente que se diz amante dos animais desde que seja só de raça e com preço alto estampado bem grande na etiqueta eu acho que não vai parar

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...