sábado, 16 de dezembro de 2017

Mães que adoecem os filhos por dinheiro e carisma

Nos EUA uma mulher foi presa, tudo isso por causa de abusos constantes causados em seu pequeno filho de 8 anos... tudo para arrecadar dinheiro e carisma na internet
Kaylene Bowen, de 34 anos, fez de tudo para convencer os médicos que seu filho, Christopher, tinha uma doença genética rara, induzindo a ele sintomas...
Nas redes sociais, ela pegava as fotos da criança toda sequelada e usava para arrecadar dinheiro, se lamentando pelos problemas do filho dele, dizendo que ele poderia morrer

Além de ser presa, ela perdeu a guarda e está sendo investigada... a imagem que fica é o resultado dos feitos da mãe na vida da criança, que nunca serão ressarcido, seja nos danos físicos, e nos emocionais... pois se você não pode confiar na própria mãe... em quem você pode?

 

3 comentários:

  1. Mal li o titulo e pensei em sindrome de munchausen que é isso mesmo da mãe que tem um filho/a saudável mas faz de tudo pra ele/a ficar doente desse mesmo jeito que essa mãe fez pra receber atenção, eu assisti sobre isso no discovery home&health ja faz uns anos e achei bem bizarro (me fez lembrar de uma pessoa no stardoll que era conhecida pelo comportamento, fingiu ter cancer e ficou manchada pra sempre por isso, foi só ela ter uma filha que sumiu do site)

    Eu sei de "mães" que apesar de não introduzirem nada na criança pra afetar a saúde fisica, fazem de outra forma mas nao sei se chega a ser sindrome de munchausen: fazem fanfics bem dramáticas e totalmente absurdas de que a criança possui algum problema mental severo incurável pras pessoas darem atenção e terem pena delas sendo que a criança é totalmente normal e o principal motivo é a criança não ser uma cópia exata dela (tem gostos diferentes, sabe falar outros idiomas, é criativa, tem interesse pelas coisas, ou é muito timida ou muito extrovertida, por exemplo)

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra o caso da menina que matou a mãe que fazia isso com ela. (Dee Dee e Gypsy)
    Nesse caso, a menina chegou até a colocar um tubo de alimentação, vê se pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso é bem recente, se eu não me engano foi ano passado ou esse ano que saiu um documentário sobre, tem no youtube completinho, se chama mamãe amada e morta

      E o mais triste e que mais me chocou, foi ela na cadeia dizendo que era mais feliz presa do que vivendo com a mãe

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender a minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheia. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...